Ir para conteúdo

João Pessoa


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Oiiie...estou indo a Recife no dia 29/10 às 23:00

E gostaria de informação, qto a estrada para ir a João Pessoa...ela é iluminada??? é perigosa???

Tem ônibus nesse horario??? qto fica +/- o taxi R$???

 

Em relaçao a hoteis e pousadas...qual a melhor localização p escolher um???

 

Alguém pode me ajudar, please

 

Olá Kathy, fui de carro de Recife para JP e voltei. A estrada está duplicando por isso tem alguns trechos que requer maior atenção. Como foi no São João o movimento normalmente é mais intenso por isso não tive dúvidas quanto a isso,rs. Recomendo o bar/pizzaria/restaurante :shock: Dona Branca, toma um "chicletinho"...delícia...hummmmm

 

Oi pessoal, sou de São Luís-MA e gostaria de dicas de vocês, sobretudo de quem reside em João Pessoa. É que talvez vá rolar de eu ir morar na cidade e tenha de ficar me deslocando diariamente para Campina Grande. Então, tenho várias perguntas. Se puderem me ajudar...

1-Há algum tipo de transporte viável (barato, o mais possível) de Jampa para Campina Grande? Quanto custa cada viagem?

2-Quais bairros seriam legais pra morar (combinando o fator: preço de aluguel + segurança + proximidade da UFPB)?

3-Que tipos de locais são tranquilos para a pessoa se divertir com salário de bolsista de universidade...(rsrsrs)?

Obrigada! Digamos que essas respostas são um tanto decisivas pra mim, sobretudo a primeira. Ficaria muito grata de alguém responder. Estou com muita vontade de me mudar para Jampa! ::sos::::otemo::

 

Menina pq não vai morar em Campina Grande??? Achei a cidade uma graça. Jampa ainda é segura (pelo menos nos venderam bonito isso,rs, a família do meu marido) Na verdade eu gostei das duas cidades, perto de Salvador a região é muiiiittttooooo barata. Mas como vc sai do MA não sei como fica a questão de valores. Mas boa sorte...

Link para o comentário
  • Membros

Ola mari estou indo a João pessoa em fevereiro vi no tópico q vc fez a viagem à, Joao Pessoa gostaria de umas dicas na verdade estarei saindo do Rio de janeiro dia 09 de fevereiro de 2010 e retornando dia 23/02/2010 nesse roterio inclui natal, Recife, joão Pessoa, e Maceió

grato desde ja wallace ralluf!!!

 

se puder me add no msn

wallacecariocabh@hotmail.com

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Pessoal...

 

Eu fui neste final de semana para João Pessoa...Q lugar lindo...Eu adorei...As praias são lindas...Mar calmo...É maravilhoso lá.

 

Quem puder ir para João Pessoa e for fazer o passeio de Buggy, eu aconselho vc irem com o bugueiro TALES...Cara é muito engraçado, conhece tudo de lá...E fora q ele já apareceu no Panico da TV, quando teve uma programa na praia de nudismo...kkkkkkkkkkkkk

 

O Hostel Manaira muito bom, pessoal de lá muito simpaticos...Muito limpo lá....Pertinho da praia...Adorei tudo lá....

 

Abraços a todos...

 

Marcela

Link para o comentário
  • Membros

oi taty, sei que o seu tópico é bem antigo, mas estou indo para joão pessoa la pelo dia 27 de dezembro, tenho uma madrinha que mora ai, mas precisaria de alguem que morasse na região e soubesse dos roles, pra me instruir a conhecer belos picos...

se puder me passar algumas informações, ou a gente entrar em contato até para um possivel encontro e uma guia pela região eu seria muito gratoo...

 

Valeuu aim desde ja

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olas. Estou pela primera vez em JP agora estou curtindo maid nos 2 primeiros Dias sofri c a falta de estrutura turistica na cidade. Ppreciso de um help,alguem poderiae me indicar um transfer ou pnibus ou van p Porto de Galinhas q sai de JP direto p la? Ox unicos w encontrei querem Conrad um absurdo...aceito divas abs

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Gente,

 

Estou indo passar o reveillon em pipa e voltarei pro rio por joao pessoa. gostaria de umas dicas. Meu voo de volta pro rio e dia 5 de janeiro, nao terei mto tempo, mas queria conhecer umas praias legais em joao pessoa e no caminho de volta de pipa. Pensei em alugar um carro, sair de pipa no dia 2 cedinho e talvez vir parando em praias no caminho. Alguem tem dica desse trajeto? se vale a pena alugar carro ou talvez seja melhor ir direto pra ficar em JP e de la fazer passeios e excursoes.

Ah! Alguma dica de hostel tb eh mt bem vinda!!!!!

O taxi do centro de JP ao aeroporto eh meio carinho neh??? Acho que vi em algum lugar por aqui, cerca de 60 reais. Meu voo eh as 2 da manha do dia 5, provavelmente nao terei como chegar la sem ser de taxi! :(

Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros

Em João Pessoa recomendo: visita a Cabedelo, Forte de Santa catarina20091213112358.jpg. Visita a igreja de São Francisco

20091213112901.jpg. visita ao Rio Jacaré onde um artista ao cair da tarde toca o bolero de ravel (em sax) a bordo de um barquinho é uma atração que vale a pena é de graça. Reustaurantes recomendo dois: Coelhos e Mangai 20091213113254.jpg

20091213113414.jpg20091213113522.jpg, com comidas típicas da região. Praia recomendo, Tambaú e Cabo Branco (urbanas) e afastadas (litoral sul) Carapibus20091213113814.jpg

20091213113932.jpg. João Pessoa é uma cidade super agradável, recomendo filtro solar e roupas bem leves, (às 5h da manhã já tem sol forte) uma boa dica é andar de ônibus, pra conhecer os bairros e o centro da cidade, em dezembro do ano passado a passagem estava em R$ 1,70. Na orla de Tambaú existem pousadas e hotéis para todo tipo de bolso. Pode-se visitar, pela orla, em uma boa caminha a Ponta do Seixas, onde fica o Farol. Na minha opinião é a cidade do nordeste do brasil com o custo de vida mais baixo da região. Come-se bem e barato. A segurança é boa, apenas evite, andar pelos lados da única favela da cidade (São José) que fica no bairro de Manaíra (zona sul). Conhecer Picãozinho é uma boa dica (consulte primeiro a tábua das Marés. A temperatura da água é excelente para quem gosta de água morna. Banho de mar noturno é outra dica, ao sair da água vc sente frio. O coco na orla custa R$ 1,50, frutos do mar é bem barato e abundante, principalmente, camarão (R$ 10,00) o quilo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...