Ir para conteúdo

Rumo a Machu Picchu em Moto Alugada em Cusco


Posts Recomendados

  • Membros

entendi de moto ateh a hidro e continuar a pé.

Acho vou acabar alugando moto soh pra fazer machu picchu msm.

Voce se tem outros locais q alugam motos q de pra ir de uma cidade a outra?

O problema seria retornar a mesma cidade pra devo9lver a moto, acho q eu perderia mto tempo nisso.

Marquei minha ferias pra setembro, é uma epoca boa de ir pra la? talvez eu mude pra julho se eu estiver estudando.

 

 

Dei uma melhorada no roteiro:

São Paulo

Corumbá

Porto Quijarro

Sta Cruz de la Sierra

La Paz

Copacabana

Puno

Cusco

Trilha Inca

Machu Picchu

Aguas Calientes

Arequipa

Tacna

Arica

Calama

San Pedro de Atacama

Uyuni

Potosi

Cochabamba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa mto bom o relato.

Estou com planos de fazer um mochilao peru, bolivia, chile, argentina, e ficaria 5 dias em cusco, como nao conheço a cidade gostaria de saber se esse roteiro vale a pena? vou conhecer o suficiente, para nao me arrepender de nao ter ficado na cidade e ter feito o padrao de ir de trem para machu picchu.

 

O problema que um role de moto por esse visual é um pouco inegavel, so de olhar as fotos ja fiquei loco ja rss.

 

E outra pergunta , o caminho é mto dificil? digo a parte de localização.

 

Os dias para ser mais exato que seria

 

29 de dezembo a 1 de janeiro, virada de ano na estrada.

 

Qualquer ajuda ja ta de bom tamanho.

Abraços

 

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

salve leo !!!

valeu a dica muito show !!! pegamos uma neblina nervosa com chuva uma friaca animal mas valeu cada curva (ate comeu a ponta da bota hehehehehe!!)

20090923035051.JPG

20090923035728.JPG

passeio aprovado !!!!

fizemos em 4:40 ate sta tereza (so me arrempendi de não ouvir seu conselho em não deixar a motoca na casa da veia ::bruuu:: hehehehe e sim na hidro mas não pega nada não atrapalhou em nada o passeio)

valeu muito showwww!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bruno

 

A veia é foda !!! Chata pra caralho ::essa::

 

Vc foram agora né ??? O tempo aqui em Cusco está até melhor, mas a dois dias atrás estava assim mesmo.

 

Dá pra ver o grau da situação, pela cara de vcs na primeira foto ::lol4::::lol4::::lol4::

 

04:40 é um tempo muito bom !!! Legal saber que deu tudo certo.

 

Grande Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Parabens pela suas postagens, fiquei impressionada pela riqueza de detalhes. Parabens!!! Vou pro Peru em Dez09 de moto desde Sao Paulo, vc disse q fara a viagem novamente com sua namorada, vcs estao convidados... e quem tiver interesse de ir, sera bem legal. Vc teria alguma planilha com os nomes das estradas, postos de gasolina e hoteis ou campings... um abraco fraterno.[/color]

20090926212000.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

mony

 

Na verdade eu fiz essa viagem para o Peru agora em Junho de 2009.

 

Fiz esse Roteiro:

 

Brasil: Rio de janeiro - Registo (SP) - União da Vitória (PR) - Barracão (PR)

 

Argentina: Bernardo de Irigoyen (Misiones) - Posadas (Misiones) - Resistencia (Chaco) - Salta (Salta) - Susques (Jujuy)

 

Chile: San Pedro de Atacama - Arica

 

Peru: Tacna - Arequipa - Cusco

 

 

No momento estou morando aqui em Cusco. O que precisar saber sobre a viagem... Pode contar comigo !!!

 

Vcs vem quando ?? Eu vou ter que terminar o relato sobre a viagem, ai posto todas as informações.

 

Grande Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa Leo eu tinha deixado algumas duvidas, que acabei mandando por PM tambem, assim que for possivel respondelas ficarei grato, pode ser por aqui ou por PM mesmo.

Vlww...

 

So uma duvida quanto a fazer o caminho de moto ate machu picchu que acabei nao perguntando la, Onde que eu posso deixar a mala? ou tenho que ir com ela? a mulher que aluga a moto aluga tambem um armario ou algo do tipo??

 

OBrigado...

 

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...