Ir para conteúdo

Do Rio à Buenos Aires em Julho/2009


Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Marquesini...

Entrei pela primeira vez no site hj... estou de ferias no trabalho e sem nenhuma programação para fazer!

Tenho uma fazer 250 pronta para o trabalho, só precisaria de incentivo, uma ajuda para saber o que levar, um tempo para comprar o que for necessario, entender o roteiro e colocar o pé na estrada (no caso, a moto!).

 

Se quiser um parceiro para ir para Gramados, ou Argentina, estou muito dentro para te acompanhar nesta jornada!!! É bem melhor que ver TV o dia inteiro...

 

Meu e-mail é [EDITADO - Coloque essa informação no seu perfil] caso te interesse, me passa seu cel que eu te ligo para marcarmos melhor.

 

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Breno, seja bem vindo ao mochileiros.com

 

O objetivo deste fórum é que as viagens sejam combinadas aqui mesmo, e que as experiências sirvam para outros mochileiros que viajarão sobre duas rodas ok? Peço que não fique colocando seus contatos nos tópicos. Para isso utilize todos os campos disponíveis no seu perfil. Como a data da viagem está muito em cima, manda uma PM pra ele.

Do resto, mãos à obra. Tem bastante tópico aqui pra ler, aprender, e contribuir.

 

Iaí marquesini, tudo certo?

Vamos ver se o Breno firma e ai vc bota os planos de volta.

 

Viagemaniaco, que dê tudo certo aí pra vc viu? Independente do problema!

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Breno....como vai cara ??

 

Estou com um roteiro muito bom prontinho.....a data da partida estava prevista pra esse domingo (05/07) mas estou querendo adiar a partida para quinta ou sexta devido a problemas meteorologicos e tb pra estar 100% recuperado de uma sinusite !!

 

Vc só vai precisar q a moto esteja pronta, roupa de frio, dinheiro e disposição para conhecer lugares maravilhosos.

 

Mande uma msg pra mim que voltamos a falar.....se vc correr ai da tempo com certeza !!!!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

::otemo:: dae chirú,sou do Sul,tu vai vir pra cá?? quando?? como eu conheço tudo por aquí posso te dar umas dicas,sobre a serra do rio do rastro em SC é show,cambará e a nossa serra é linda fale os lugares que te falo...eu acho que volta vo subir com vc até o Rj tenho parentes aí....eu estava combinando com um amigo para ir pro chile mas com essa gripe tá complicado...mande um e-mail se tiver por aí ainda..

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Salve Salve Galera....

Então....ca estou eu aparecendo meio atrasado mais vamos la...

Putz marquesine....que pena que sua viagem ao exterior não deu certo...

mais lembra que iria sair em Julho tambem, para o Uruguai?? Porem vcs iam no inicio do mês e eu sai no dia 10.....

Então...minha viagem graças a deus foi um sucesso....foram 21 dias na estrada e 7.000 km rodados...

caso alguem se interesse...segue abaixo o blog que fomos atualizando diariamente no percurso...

 

www.paoseco.blogspot.com

 

Lembrando que fui em uma XTZ Lander 250 e meu amigo em uma NX Falcon...

 

Grande Abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...