Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá!! Sou nova no Mochileiros e estou me organizando para ir ao Peru no próximo ano. Assim como outros desavisados, comprei uma "Timberland Trail Dust III W"... :? A bota é linda, confortável (embora pesada), mas escorrega com qualquer gota d'água. Tenho a bota há dois meses, estou usando para amaciá-la, mas é um risco andar com ela na chuva em qualquer terreno - um horror!! ::grr:: Acho que nem para shoping serve... ::putz::

 

Estou quase desistindo da Trilha Inca... não sei se vou comprar outra bota. :cry:

 

Se eu comprar outra, qual é a sugestão de vocês?!

 

Mandei um mail para a Timberland (SAC) solicitando maiores informações, mas até agora não tive resposta.

 

Não foi deste site que comprei, mas a bota é essa:

http://www.sporthall.com.br/web/produtos/?24611035

 

Abraço

Link para o comentário
  • Membros

Bem pessoal, eu comprei uma Timberland e tbm não estou muito satisfeita. Eu pesquisei mto tanto aqui quanto na comunidade Machu Picchu no orkut mas não é fácil escolher e muitas vezes não se encontra fora de SP todas as opções que a galera recomenda.

Com relação a compra da timberland foi assim: