Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá!! Sou nova no Mochileiros e estou me organizando para ir ao Peru no próximo ano. Assim como outros desavisados, comprei uma "Timberland Trail Dust III W"... :? A bota é linda, confortável (embora pesada), mas escorrega com qualquer gota d'água. Tenho a bota há dois meses, estou usando para amaciá-la, mas é um risco andar com ela na chuva em qualquer terreno - um horror!! ::grr:: Acho que nem para shoping serve... ::putz::

 

Estou quase desistindo da Trilha Inca... não sei se vou comprar outra bota. :cry:

 

Se eu comprar outra, qual é a sugestão de vocês?!

 

Mandei um mail para a Timberland (SAC) solicitando maiores informações, mas até agora não tive resposta.

 

Não foi deste site que comprei, mas a bota é essa:

http://www.sporthall.com.br/web/produtos/?24611035

 

Abraço

Link para o comentário
  • Membros

Bem pessoal, eu comprei uma Timberland e tbm não estou muito satisfeita. Eu pesquisei mto tanto aqui quanto na comunidade Machu Picchu no orkut mas não é fácil escolher e muitas vezes não se encontra fora de SP todas as opções que a galera recomenda.

Com relação a compra da timberland foi assim:

O atendimento pós venda foi muito bom. Comprei uma bota que não era goretex, e ela rasgou fiz aquele procedimento de contactar o sac, eles mandaram uma carta para eu mandar a bota e eles iriam avaliar o defeito, viram e mandaram uma bota até melhor mandaram o modelo Bota Timberland Cadion Mid Gtx W (goretex, waterproof, solado vibram... cheia de tecnologia), depois numa das primeiras saidas a bota descolou um alcochoado que tem para proteger o calcanhar +-, fiquei horrorizada, entrei em contato de novo, mandei a bota novamente eles trocaram (pela segunda vez). Pedi para que revisassem a bota porque não podia ficar todo dia indo ao correio postar botas... mas enfim ela chegou a considero muito linda (vermelho e cinza), mas é pesada e o pior que pode parecer ridículo, mas o cadarço não para preso ele solta o tempo todo, nem para ir ao shopping dá vontade.

 

Se alguém tiver uma dica de como amarrar, o gancho que é pra segurar o cadarço não segura nada, as vezes eu aperto horrores para ver se segura e nada. É uma coisa boba, e talvez seja inexperiência minha, mas para fazer trilha é pior coisa do mundo, e vc pagar uma fortuna numa bota dessas... eu estou chegando a conclusão que os tênis da timberland são bem melhores que as botas.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

dmcoop

 

Infelizmente as botas da Timberland são péssimas mesmo. Não recomendo a ninguém comprá-las, mesmo que só as utilize de forma casual (como um passeio no shopping).

 

Infelizmente esse é um péssimo fabricante. Seguido da Bull Terrier e Snake.

 

Desculpe a sinceridade.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Pra tirar logo a dúvida de quem for comprar botas para trekking médio ou pesado e montanhismo:

 

Péssimos Fabricantes:

 

Bull Terrier - Timberland - Snake

 

Bom Fabricante:

 

Nômade

 

Ótimos Fabricantes:

 

Asolo e Salomon

 

 

OBS: Existem outros ótimos fabricantes, mas será quase impossível achar seus modelos a venda no Brasil.

 

OBS2: Deixo claro que essa é minha opinião meramente pessoal.

Link para o comentário
  • Admin

Sempre comprei botas da Timberland. Só a ultima que veio abaixo da expectativa, mesmo assim não diria que seja um péssimo fabricante não. O problema é que há muito produto falsificado no mercado e aí não adianta culpar a marca.

 

Essa última Timberland mesmo não sendo a melhor que já tive ainda assim é muito melhor que uma Quechua que tenho aqui. Não tem comparação.

 

OBS: Ando 5km por dia com ela.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Silnei

 

Mas, esses 5km por dia é uso casual. Quando nos referimos a uso não casual, seria trekking e montanhismo mesmo. Ai, a coisa muda um pouco de figura.

 

Por isso que não aconselho, a quem utiliza em práticas esportivas, as três marcas que descrevo como péssimas para essa categoria.

 

Para uso casual, quase todas as botas são boas.

Link para o comentário
  • Admin

Leo,

 

São 5km por dia no Parque do Carmo. Tem asfalto e terra, subida e descida e algumas trilhas. Asfalto é foda também e eu não sou leve, ou seja se a bota não for boa não dura 1 mês. A qualidade da última bota que comprei foi menor que as antigas. Só que depende também do modelo. A Salomon tem modelos de R$ 850. Não dá pra comparar com uma de R$ 299 da Timberland. E agora tem umas Timberland que são da China. As primeiras que tive da Timberland eram feitas na Alpargatas a qualidade era outra. Tem isso também.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...