Ir para conteúdo

Maceió


Posts Recomendados

  • Membros
ja fiquei por lá... é simples e muito legal !

 

Obrigado pela resposta amigo, ainda não havia ouvido a opinião de ninguém que estivesse ido lá . . . achei meio estranho, pois todos os aptos são tipo dupléx, é isto?

 

A diária, diretamente com o hotel está agora a R$ 110, e pelo Submarino ou Americana viagens, está a R$ 99,00 parcelado em 10 pagamentos.

 

Abração

 

Ah, se for possível, estive em Maceió, mas já faz tempo, o hotel está bem localizado? Está a 2 quadras de Ponta Verde é isto? O local lá por perto é legal?

Obrigado.

Célio

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra
esjar pra maceió com meu namorado agora em novembro/2009 e vamos ficar no Lagoa mar Hotel, em ponta verde...quanto vocÊs acham que gastaremos...pra 7 dias...quem puder ajudar agradeço

 

 

KKKKKKKKKKKK.... essa é a pergunta mais dificil do mundo.... ::sos::

 

Se vcs comerem pão com manteiga no almoço, café e janta todo dia e forem a pé pra todos os cantos... vcs vão gastar juntos R$3,50 por dia.

 

Planejar os gastos vcs mesmos tem que fazer... depende muito do que vcs queiram fazer.

 

 

Abraço,

Filipe

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Eu sou maceioense, apaixonado por Maceió e sou daquela teoria de que nunca se deve subestimar o local!! heheheheh

 

Costumo viajar bastante e as dicas de locais sempre me ajudaram a fugir do lugar comum nos destinos em que fui!

Por isso, me coloco a disposição para ajudar caso alguém tenha alguma dúvida ou queira alguma dica de Maceió!

 

De início sugiro o site de um amigão meu sobre Maceió! http://www.dicasdemaceio.com.br! O cara é um fissurada em conhecer coisas diferentes e tá sempre atualizando o blog, então, vale a pena conferir!

 

Maceió não é uma cidade cara, não obstante tenha restaurantes e hotéis caros ( para vcs terem uma idéia, vai ser inaugurado na barra de são miguel um resort em que os pacotes para o reveillon chegam a mais de 60 mil reais!!!!

 

Comparando a grandes capitais Maceió é barato! Então se preparem para gastar menos de 4 reais num chope, cerca de 5 reais em uma caipiroska e comer bem (bem mesmo!!!) com 30 reais!

 

Abraços a todos e curtam bastante a mais bonita capital do Brasil!!!

Link para o comentário
  • Membros

Estive em Maceió há pouco tempo e fiquei hospedado no Albergue Plano B

http://www.albergueplanob.com.br/

O albergue é novinho, bem localizado (fica em Ponta Verde) e o staff é muito bom. Pretendo voltar pra Maceió e com certeza ficarei no Plano B novamente.

Passeio imperdível em Maceió: ir de jangada até as piscinas naturais de Pajuçara (do albergue é uns 10 minutinhos de caminhada), custa R$ 20,00 e só vale a pena se for na maré baixa. Aliás, vale muuito a pena. A água é claríssima e morninha, dá pra ver corais e vários peixinhos coloridos que vêm comer na mão. É bom levar snorkel.

A partir de Maceió, dá pra fazer vários passeios bacanas com preços bem amigáveis, só é bom ficar ligado e evitar os restaurantes indicados pelos guias. Em Maragogi o guia nos deixou num restaurante caríssimo, mas bastou andar uma quadra e encontrei um restaurante com comida simples e barata, porém bem saborosa e o suficiente para matar a fome.

Já estou com saudades de Alagoas...

Link para o comentário
  • Membros

Fala Galera,

 

To precisando de uma ajudinha...

To indo terça que vem fazer uma trip pelo NE... Vou de Maceio até Natal... Terei 20 dias pra fazer isso!

 

Em Pernambuco, Paraiba e Rio Grande do Norte, tenho amigos, familia ou "amigos de amigos" pra me ajudar.

 

Alagoas to meio que sozinho... Sou mochileiro, alberguista e sem frescuras... Ou seja, nao ligo e nem quero luxo... Quero mesmo é conhecer o maximo de lugares possiveis.

 

To precisando seriamente de uma ajuda para escolher onde me hospedar... As pousadas aqui indicadas sao entre 80 e 120 reais... Bem acima dos meus padroes e intençao...

A ideia é me hospedar em Maceio mesmo e fazer "bate-volta" nas praias do Frances, Gunga e Barra de Sao Miguel...

As praias do norte, vou conhecer quando estiver subindo para Tamandare.

 

Alguem pode ajudar??

 

Fico no aguardo

Muito obrigado a todos

Link para o comentário
  • Membros

Como eu disse anteriormente, fui pra Maceió e fiquei num excelente albergue chamado Plano B e de lá fiz vários passeios por Pernambuco e sul de Alagoas (Porto de Galinhas e região, Maragogi, Praia do Francês, Gunga, Barra de São Miguel, etc). Você faz as reservas no próprio albergue, eles trabalham com algumas empresas e todos foram bem profissionais.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bem...

Não deixe de conhecer as piscinas naturais da Pajuçara e a feirinha artesanal (se quiser comprar lembrançinhas para os familiares e amigos,esse é o lugar).

Conheça também os museus da cidade,recomendo o Museu Théo Brandão. Possui um rico acervo de livros e conta a história e cultura de Alagoas.

Outra coisa é o passeio de barco pelas 9 ilhas até chegar no encontro da lagoa com o mar (imperdível).

E a noite existem uma diversidade de barzinhos e tbm as famosas tapioqueiras na orla da cidade. [cuidado que as tapiocas daqui viciam ::xiu:: ]

Bjos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...