Ir para conteúdo

Grécia - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Corroborando o que disse a Rosana,

 

Voce deve ficar no Athenstile! Fiquei lá em agosto e tem um bar na cobertura do prédio que é incrivel! Voce bebe 2 cervejas pelo preço de 1 e fica vendo a Acropole toda iluminada bem do teu lado! O que ela disse é verdade, tem uma ruazinha meio estranho, mas são apenas 100m de rua estranha, é uma transversal de uma rua principal e fica bem perto de uma praça bem movimentada!

 

Tem que ir no Museu novo, novo não! Novissimo! Paguei 1 euro! 1 euro! Pagasse 1 euro tb Rosana? Na realidade, estudante nao pagaria, mas fiquei constrangido em não pagar 1 euro pra ver aquele museu fantastico e disse pra mulher, não, não, eu quero pagar.

 

Lá dentro é de chorar! Se voce perceber, eles tem colunas de metal dentro do museu... algo como 8 x 18 salvo engano, dai voce se toca! Voce olha pro lado, ve a Acropole e percebe que ela tb tem 8 x 18, em suma, é do mesmo tamanho que a acropole! E algumas peças originais da acropole ficam dentro desse novo museu, no seu local equivalente.

 

Detalhe para as marcas de BM! Voce vai ver por todo o museu uma série de BM, BM, BM, BM. BM = British Museum. Um britanico, tal de Lord alguma coisa fez um negocio da china com os turcos (que estavam dominando a grécia no periodo) e leveu quase tudo pra Inglaterra, hj o retorno dessas peças é uma cruzada para os gregos. E que as peças voltem!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

OLa amigos brasileiros. vim da italia estes dias (milao è uma cidade sem vistas belissimas--è um verdadeiro cemiterio.acreditem,olham vc da cabeça ao pè e se fala em ingles ,eles fazem cara feia,pura ignorancia deles mesmos,a italia è muito isolada da civilizaçao) enfim...fiz milao-atenas ,uma emoçao singular ate porque a grecia tem a fama de ser uma velha civilizaçao,masssss....a comunicaçao è o primeiro passo ja no aeroporto,na saida ja ha metros em direcçao do centro da cidade ...paguei 6 euros...na cidade sao poucos os que entendem ingles e se entendem falam errado. se vc for aprender ingles aqui esqueça !...muita sujidade (sujeira-no brasil), alimentaçao carissima.......e o meu pequeno almoço foi um trauma (cafe da manha )..eles bebem um cafè onde na agua vc sente o po inteiro na boca e ainda dao gratuitamente um copo de agua ......e eu com fome !!!!!............no final fui parar numa especie de padaria..carissima e um pouco suja.......resolvi mudar de area e fui la perto da orla maritima ..ver esta beleza que tinha na cabeça....fui la no estadio que fica bem perto da praia...quanta sujidade...paus..vidros..eles nao limpam mesmo..nao tem um tipo de zelar pelo turismo....entrei num bar para comprar agua...musica alta e quanta mosca...o menu sujo ate de batom....amigos eu nao quero me vingar deles, isto è so um aviso a viajantes ok....uma decepçao aqui è segura de voltar pra casa....atenas è assim.....talvez nas ilhas seje bem diferente.mas um povo è unido numa unica cultura..nao acham ?......se precisarem de apartamentos www.athenstudios.com ....fiquei num de 300 euros na semana ..e alguns pode ate ficar em 2-3 pessoas.....pagar hotel pra que ????

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

E ai galera, eu estive em Atenas em maio deste ano quando fui fazer uma trip pela europa... um brother me recomendo um hostel/hotel e eu mandei ve!

o hostel/hotel se chama Lozzani

 

20091208153431.jpg

 

foi o primeiro hostel que eu fiquei, paguei € 23,00 por dia.

Bem limpo, 2 computadores com internet na faixa e quartos mistos com 2 beliches e uma cama.

 

pra chega la eu descia na estacao de metro Omonia Square, seguia pela avenida trintius septemvriou e virava a esquerda uns 4 quarteiroes depois na rua Kapodistriou, dava um tapa na bunda das putas ::lol4::, descia um quarteirao.. comprava um cigarro com um fera que vendia na rua e subia pro hostel!

pertinho de acropolis e tem varios pubs ali por perto!

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
  • Membros

Hello... :P

 

Estou me organizando para nas próximas férias ( maio ou junho) passar no máximo umas 2 semanas na Grécia, como este tópico é bem antigo... alguém poderia me dar umas dicas de lugares razoáveis e baratos para se hospedar? Quantas ilhas da pra conhecer nesse período? Vi pelas dicas acima que não é ideal sair da Itália mas, vou estar por lá... é válido ir de barco?

 

P.S: Vou sozinha... :(

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal.

 

Vou estar na Grécia neste mês de Abril , de 23 até 3 de Maio.

Irei à um evento no Complexe Olympique d ́Athènes (O.A.K.A),localizado em Marousi, um subúrbio ao norte de Atenas.

Ainda não reservei hotel para ficar pois não tenho indicação nenhuma.

Será que vcs poderiam me informar hotéis próximo ao Complexe Olympique d ́Athènes (O.A.K.A), em Marousi. Não precisa ser nada chique, mas, um bom lugar para se descansar, e que ofereça de tudo que um hotel razoável deve oferecer.

Mais uma perguntinha, como é o clima lá em Atenas, Grécia neste período ( 23 de Abril a 2 de Maio) ?

Gente, preciso destas informações o mais breve possível.

Obrigada pela atenção.

 

Michele.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...