Ir para conteúdo

Prado a Porto Seguro


Posts Recomendados

  • 2 anos depois...
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Adorei o relato. Quero uma aventura desta pra mim, :lol: .

 

Boaretto,

Eu topo uma aventura desta, mas em Julho? Neste mês acho que pegaríamos algumas chuvas e vento frio, principalmente se for no Sul da Bahia.

Isto mesmo, faz frio na Bahia, rs.

Se ainda estiver de pé, manda um e-mail: lidiassuncao@hotmail.com

 

Abraços,

 

Lidiane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 8 anos depois...
  • Membros

Por dois anos e meio morei em Cumuruxatiba. Isso ocorreu no final de 2000, conheci um Italiano em Trancoso, depois de ter me entendiado, isso mesmo, entediado em Caraívas na época point muita vida noturna, não é pra mim. Esse Italiano, mais louco do que eu comprou e construiu uma casa lá, onde nasceu meu filho. Depois desse período vivi 12 anos na Itália, numa cidadezinha que não consta no mapa. De retorno ao Brasil, hoje com 50 anos, decidi fazer essa viagem rever essa cidade seus moradores e a escola onde dei aula Escola Algeziro Moura. Comprei barraca e tudo mais, quero fazer essa viagem a pé. A ideia é chegar no Prado de ônibus, onde terei de ficar uns dois dias no máximo para resolver o problema da casa. E partir andando sozinha numa viagem de retorno. Estou definindo roteiros de caminhadas, conhecia ( se passaram 15 anos, tudo muda). Como boa mineira adoro caminhar, mas gostaria de conselhos e sugestões de roteiros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...