Ir para conteúdo

Capa de chuva para mochila


Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Eu particularmente não gosto de ponchos, acho eles desengonçados, e nada respiráveis, principalmente esses de pvc. Prefiro usar capa na mochila e um anorak. Te dá mais mobilidade e se vc precisar de algo na mochila fica muito mais fácil.

 

Quem usa poncho desses é o Haole.

 

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Esses de PVC devem ser punk...tem um T&R( que eu uso), acho mais tranquilo...ele é feito de Nylon ripstop.

http://www.trilhaserumos.com.br/produtos/produtos_descricao.asp?codigo_produto=201

 

Chuvão brabo mesmo, considero uma boa...o lance ao meu ver é acostumar com ele :wink:

 

É como o Marcão falou, ele (poncho) não te dá a mesma mobilidade de um anorak, e ainda corre o risco de ficar "parte do braço" em um galho ::tchann::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Comprei uma Crampon 72 tech pelo Submarino que chegou hoje. Gostei muito da mochila. Mas ela veio com a capa de chuva rasgada (o rasgo é pequeno, mas...) e viajo dia 19. Acho que não dá tempo de trocar. Será que se eu viajar com ela eles trocam depois?

Alguém já usou a garantia da trilhas e rumos?

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É... Também aAcho que esse tempo é longo pra eles entenderem que tu só viu o rasgo depois de tantos dias... tira uma foto e manda pra eles, quem sabe eles não te enviam outra até dia 19! Tem um tempinho ainda. Na foto vem a informação do dia e hora da foto, chama-se EXIF, provavelmente eles verão isso.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...