Ir para conteúdo

Pra onde ir com até R$1.000,00?


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

bem...

com mil reais da para fazer um estragozinho.

isso so depende de como vc vai conecendo as pessoas que conhecem a cidade.

o que eu sugiro, p quem tem 1000 reais no bolso para gastar é ir para alguma cidade do nordeste.

de onibus mesmo que economiza mais.

se vc tiver 1000 reais em fortaleza, nao aconselho o beach park.(longe e caro)mas vale a pena dar uma viajada p canoa quebrada e morro branco.

as passagens saem por uns 30 reais ida e volta a te fortaleza.

tem pousadinha furreca de r$10 reais la.

e os melhores dias sao as sextas pois rola um luau a beira mar com direito a fogueira gigante.

em recife porto ta muito elitizado.

o bom de la é conhecer caruauru.

se tiver coragem e pique pode ir em julho muito bom.ja fui.

no piaui luis correia tem pousada quase de graca tb!!!!

fica proximo a parnaiba que tb e muito agitado nas ferias e o passeio no delta c direito a almoco sai por 30 reais.

o dia todo.

no pará ahhh o pará...

muita gente fla mal mas nao conhece as coisas boas daqui.

mas uma boa pedida e muito exotica e aqui pertinho de belem.

pega um barquinho e c 12 reais vc ta no paraiso.

hauahau

enfim galera é isso.

qq coisa mandem e-mail.

abracos e boa viagem.

Link para o comentário
  • Membros

Pra quem gosta de visitar SP quando os paulistas não estão lá.

 

Na semana de véspera do ano novo a cidade está vazia e segura,

mas é passeio pra quem gosta de ir ao masp, comer em um ou outro restaurante da moda

e curtir os bares badalados da cidade.

Geralmente as cias aéreas facilitam a vida mochileira com promoções de qualquer capital;

nessa, fomos à R$180,00 ida e volta, saindo de Belo Horizonte.

 

Uma boa pedida para hospedagem é o Formule 1 da paulista, perto de alguns teatros e na zona

bem central da cidade. Paguei R$ 35,00 a diária lá ano passado.

 

Você pode ficar na cidade no ano novo e ver a corrida (ou participar dela), da São silvestre.

 

Mas eu dou aqui o pulo do gato: gaste menos com comida boa, não saia desembestado comprando

tudo o que vê. Apenas visite as boas exposições que a cidade tem.

 

Daí vc guarda uma boa grana pra curitr o ano novo tb... ::cool:::'>

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Cara, com 1.000 da pra vc conhecer varios lugares, mas td depende do que vc da prioridade, conforto? boa comida? lugares incríveis? ....mas tenhu uma boa opção, fui ano passado e adorei...é ilha grande no RJ, aconselho acampar, tem ótimos campings, com preços que vão de R$ 12,00 a R$45,00....mas fikei num de R%15,00 mto bom, facil acesso a tudo, na vila do abraão...o lugar é mto lindo, piscinas naturais, varios pontos de snorkeling, passeios diversos em torno da ilha, praias lindas, mto gringo, e mto carioca de férias...é seguro, só naum tem mtas opções de baladinhas e tal...afinal é uma ilha, mas vc naum se arrepende naum, devido a beleza do lugar...sai de RIbeirão Preto SP, de onibus...Até Angra dos Reis, depois 2 horas de barco até a ilha (com o catamaran novo é mais rapido) ficamos 5 dias, fizemos 2 passeios de dia inteiro...e meu custo total doi de 500,00....fica ai a dica, valeu! abraçosss

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

ILHA GRANDE - RJ! Fiquei uma semana e passei o Reveillon lá. Lugar maravilhoso. Mais de 60 praias lindas e várias trilhas inesquecíveis. A Trilha mais famosa é a do Pico do Papagaio: trilha pesada de 4h, mas que o visual compensa todo o esforço!

Eu fiquei uma semana e gastei mais ou menos R$300,00 (tia da minha namorada tem casa lá, logo não paguei hospedagem - mas o resto tive que pagar). E olha que gastei em bobagens lá... Com R$1.000 você faz a festa! Tem um lugar lá que tem festa: acho que fica na praia do Pouso, não tenho certeza - mas tem festa, sim! Sai Catamarans abarrotado de turistas para lá! Vale a pena, inesquecível! ::otemo::

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

O ônibus entre São Paulo e Buenos Aires custa $916 pesos argentinos (cerca de 400 reais) ida e volta e leva cerca de 2 dias. Tem B&B por cerca de 80 pesos (uns 37 reais) por noite e tem muito hostel em torno de 40/45 pesos.

Outra opção é ir pro Uruguai, SP para Montevidéu custa cerca de R$590 ida e volta, hostels em Montevidéu são mais baratos que Punta ou Colonia, e em ambos os casos tem onibus praticamente de hora em hora entre as cidades. Comer na Uruguai é barato, um Chivito (um sanduíche com batatas fritas, ovos, carne defumada, bacon e salada) custa pouco (você encontra em barraquinhas na rua por cerca de 3 reais) e alimenta por um bom tempo, se quiser algo mais light tem o cuadrado de jamon y queso que é um sanduiche de pão de forma queijo e presunto, com um refri sai bem barato, especialmente se você comprar nos supermercados e montar no Hostel ou hotel que você está. Se quiser comer muito tem parrillada no Mercado Municipal.

Muitos hostels alugam bicicletas pra circular pela cidade, se tem costume de andar de bicicleta pela cidade vale a pena especialmente para poder conhecer toda a parte da Ciudad Vieja, Carrasco e outros bairros ao redor.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...