Ir para conteúdo

ESTADOS UNIDOS: Meu dinheiro vai dar? - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

OI PESSOAL.

 

Sou novo por aqui e vou fazer minha primeira viagem de mochila em março/10 (companhias são me vindas, já postei no site). Quero deixar registrado que o site está sendo excelente, estou seguindo todas as dicas e já estou fazendo uma grande pesquisa.

Bem vamos ao que interessa: Quero passar pelo menos 15 dias em NYC, talvez estendendo para cidades vizinhas. A pergunta é: quanto devo reservar em $, fora o da passagem? Seria interessante o relato de alguém q já foi, pq não consegui essa informação em lugar nenhum.

 

Abs, e desde já agradeço pela ajuda!

 

ANDRÉ - RJ

Link para o comentário
  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Oi André,

 

O custo da viagem vai depender muito do seu estilo de vida... o que vai comer, se vai pagar passeios ou se vai fazer td por conta... se vai p/ balada, se bebe cerveja....

 

Vou te dar uma ideia geral:

 

Hostel: no http://www.hostelworld.com vc encontra de 9 dolares a 49!

Metro: 2,50

Taxi: uma fortuna!

Mc Donalds: 2 cheesburguers + 1 fritas peq + 1 refri pequeno + 1 sundae = 5 dolares (menos na Times Sq que nao oferece o dolar menu!!!!!)

Subway: 5 dolares o lanche vegetariano

Dunkin Donuts: 1 hot chocolate peq + 1 donuts: 3,50 dolares

Jantar no Cheescake Factory (restaurante tipo patrão! rs): 1 entrada + prato principal + chá gelado + cheescake de sobremesa = 35 doletinhas

Passeio da estatua da liberdade: 13 dolares

Subir do Empire: 18,45 doletas

Passagem p/ Boston ou Washington ou Philadelphia: por volta de 20 dolares o trecho de onibus e uma facada de trem

 

Qdo viajo aqui nos EUA to sempre apertada, entao costumo ficar em um hostel com café da manha, fazer uma refeiçao decente na hora do almoço e comer uma besteirinha a noite. P/ as refeiçoes reservo 30 dolares diarios, somo com as diárias do hostel e pesquiso antecipadamente tds os passeios pagos q pretendo fazer. Nunca passei fome! rs

 

Orocure relatos de viagem aqui: estados-unidos-e-canada-relatos-de-viagem-f396.html

 

Boa Sorte!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

pessoal,

eu tava precisando de uma ajuda de quem já mochilou pelos eua.

tô indo tirar meu visto nessa semana em sp (e ver o coldplay! eheh) e me programando para viajar no próximo setembro.

tirando as passagens de ida e volta, eu estava estimando uns cinco mil reais, me perguntando se isso seria o suficiente para os dias das minhas férias.

basicamente, eu quero pegar aqueles vôos até miami, aí dar uma andando por miami, miami beach e orlando. ir a uns três parques. tranquilo. pegar um vôo doméstico para nyc e dar uma andada por lá, voltar para miami para vir embora.

mochilei pela américa do sul, tipo chile e machu picchu. rotas turísticas, era fácil de achar condução, hospedagem, cia, etc.

lá, sei que tudo é mais caro, mas será que não vou me enrolar para achar as coisas, dicas, bons preços, hospedagem perto de condução ou dos próprios pontos turísticos, sei lá?

valeu

Link para o comentário
  • Colaboradores
pessoal,

eu tava precisando de uma ajuda de quem já mochilou pelos eua.

tô indo tirar meu visto nessa semana em sp (e ver o coldplay! eheh) e me programando para viajar no próximo setembro.

tirando as passagens de ida e volta, eu estava estimando uns cinco mil reais, me perguntando se isso seria o suficiente para os dias das minhas férias.

basicamente, eu quero pegar aqueles vôos até miami, aí dar uma andando por miami, miami beach e orlando. ir a uns três parques. tranquilo. pegar um vôo doméstico para nyc e dar uma andada por lá, voltar para miami para vir embora.

mochilei pela américa do sul, tipo chile e machu picchu. rotas turísticas, era fácil de achar condução, hospedagem, cia, etc.

lá, sei que tudo é mais caro, mas será que não vou me enrolar para achar as coisas, dicas, bons preços, hospedagem perto de condução ou dos próprios pontos turísticos, sei lá?

valeu

 

Não é tão caro quanto vc imagina... me dá alguns dados como data +- prevista pra viagem, dias em cada cidade e quais cidades, o que pretende fazer, opção por hotel ou hostel ( albergue), meios de condução preferidos (taxis, ônibus, metrô), se pretende fazer compras ou não... um resumo geral que posso te ajudar a cotar quanto pode sair em média sua viagem.

Link para o comentário
  • Membros

cara, eu sou daqueles que comem fast food e dormem no lugar mais barato possível. sabe me dizer, por exemplo, uma média que eu poderia estimar de gasto diário com isso?

pretendo chegar em miami, passar um dia lá, um ou dois em miami beach e uns três ou quatro em orlando. sei lá.

é que não sei também como que funciona para ir aos parques. tipo, eles ficam em orlando, durmo em qq hostelzinho da cidade e consigo chegar lá de algum tipo de condução/bus? os parques normalmente abrem na parte da tarde, perto da hora do almoço, ou cedinho, de forma que eu perderia um grande tempo tentando chegar lá de maneira barata?

depois disso, queria ir para nova york, passar não sei quantos dias. tipo uns três, no mínimo, andando por lá. estátua, avenidas, etc.

dependendo, ir tirar uma foto na casa branca deve ser massa! hehe

bus de nyc para washington será que é rápido/barato/fácil?

abraço

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

aproveitando o tópico, vou passar justamente 15 dias.

 

Estou indo eu e + 3 pessoas, então pensei em pegar um quarto quadruplo ou privado em um Hostel. alguem tem alguma dica? de um bem localizado? Nas proximidades da times square? o credenciado da Hihostels é na 101, achei um pouco longe.

 

[]s

 

Danniel

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
aproveitando o tópico, vou passar justamente 15 dias.

 

Estou indo eu e + 3 pessoas, então pensei em pegar um quarto quadruplo ou privado em um Hostel. alguem tem alguma dica? de um bem localizado? Nas proximidades da times square? o credenciado da Hihostels é na 101, achei um pouco longe.

 

[]s

 

Danniel

 

 

Oi, tem um hostel muuuito bem localizado, no coração de Manhattan.Ele fica super perto da Penn Station.

O quarto privativo é limpo, cool, tem banheiro, cozinha, varanda. Não é uma área perigosa de se andar a noite. E tem muitas coisas pra fazer por perto.

 

ps: faça as contas para ver se compensa mesmo ficar em um quarto de hostel ou em um hotel mesmo, já que estão em um número grande.

 

O hostel é o seguinte:

http://www.starhotelny.com/

 

 

Boa Sorte!

Link para o comentário
  • Membros

gente estou juntando dinheiro para ir para NY quero ficar no mininimo 15 dias naum me emporto muito com conforte de hospedagem quero mesmo e curtir NY posso ficar ate num allberg quero ir em todos os pontos turisticos e e vou andar o maximo que puder de apé vou daqwui a 5 anos assim que completar 18 quero faser umas compras sera que uns 7.000R$ da ?

deus de agora OBRIGADO!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...