Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, tentei pesquisar na internet se em Iquique (Zofri) eu consigo saco de dormir barato... eu até consegui achar 2 sites que havia sacos de dormir mas não tinha preço... portanto, alguém que já foi para o Zofri sabe me dizer se consigo saco de dormir barato por lá? Vale a pena esperar para comprar lá?

 

Desde já Obrigado

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Adam Tavares, td na paz??

 

Cara, vc postou sobre o comentário do fhmomm a respeito do saco de dormir da lafuma patrol light, o qual estou de olho a mto tempo. Farei a mesma trip que ele, passando pelo salar de uyuni (onde pode chegar a -20°C, como vc disse), mas agora estou em duvida sobre qual saco de dormir comprar para a trip que farei em agosto (inverno no hemisfério sul).

 

Será que buscando custo x benefício, os modelos da quechua são indicados?? Pode me dizer qual o quais??

 

Alguma outra marca ou modelo??

 

Quero gastar no máximo R$200,00..extourando R$250,00..pois ainda faltam varios eqptos.

 

Desde ja agradeço a ajuda de todos.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acabei de voltar de venezuela, onde entre outros lugares acampei no monte roraima. Comprei um S5 ultralight para minha esposa, que é bem friorenta, e o saco deu conta do recado. La em cima pegamos bastante frio (nada negativo, lógico). O saco tb foi testado nas temperaturas polares dos ônibus de lá ::Cold:: ....

 

Saco de dormir barato, com bom acabemento e ótima relação volume peso. Estava entre um lafuma trek 1000 e optei pelo S5 e não me arrependi, Indico fortemente essa linha ultralight da Quechua.

 

Agora um detalhe muito importante, não dianta comprar um sleeping -20 ºC e usar isolante ruim. Tenho um therm-a-rest e ele não só isola como retem um pouco de calor, ajudando a esquentar. Minha esposa tem um azteq de inflar (parece uma caixa de ovo) e da uma boa diferença. Fica a dica de investir um pouco no isolante tb.

 

Abs Flávio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Acabei de voltar de venezuela, onde entre outros lugares acampei no monte roraima. Comprei um S5 ultralight para minha esposa, que é bem friorenta, e o saco deu conta do recado. La em cima pegamos bastante frio (nada negativo, lógico). O saco tb foi testado nas temperaturas polares dos ônibus de lá ::Cold:: ....

 

Saco de dormir barato, com bom acabemento e ótima relação volume peso. Estava entre um lafuma trek 1000 e optei pelo S5 e não me arrependi, Indico fortemente essa linha ultralight da Quechua.

 

Agora um detalhe muito importante, não dianta comprar um sleeping -20 ºC e usar isolante ruim. Tenho um therm-a-rest e ele não só isola como retem um pouco de calor, ajudando a esquentar. Minha esposa tem um azteq de inflar (parece uma caixa de ovo) e da uma boa diferença. Fica a dica de investir um pouco no isolante tb.

 

Abs Flávio

 

o isolante é necessário pq o peso do corpo, nas partes em que comprime o saco, tira os espaços onde se acumula o ar e impede o isolamento.

 

se o isolante é inadequado, nem um saco pra menos 40 vai dar jeito a a zero grau, nas partes em que o corpo se apóia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...