Ir para conteúdo

Litoral Catarinense - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Alberg


A-cris

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

[info]

Este tópico esta reservado para dicas de Hotéis e Albergues, se possível coloque aqui o site do hotel que você ficou, com preços, qualidade, localização.

 

 

[t3]Dicas de hospedagem:[/t3]

 

Albergues

Onde se hospedar[/info]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Seguinte pessoal, sou novo aqui entao desculpa qualquer coisa.

 

Entao, dia 4 de janeiro (segunda feira) vou ir pra Bombinhas, vou sozinho, é a primeira vez que viajo sozinho, vou precisar de um lugar para dormir la, mas nao tenho muita verba hehehe, entao precisa ser o mais barato possivel, vou ficar até no domingo, alguem sabe me informar se existem albergues apenas para se passar a noite, quanto esta custando em media...

 

Obrigado pela atenção

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Seguinte pessoal, sou novo aqui entao desculpa qualquer coisa.

 

Entao, dia 4 de janeiro (segunda feira) vou ir pra Bombinhas, vou sozinho, é a primeira vez que viajo sozinho, vou precisar de um lugar para dormir la, mas nao tenho uma verba hehehe, entao precisa ser o mais barato possivel, vou ficar até no domingo, alguem sabe me informar se existem albergues apenas para se passar a noite, quanto esta custando em media...

 

Obrigado pela atenção

 

Cara a ultima vez que fui (DEZ 2008) não tinha muitas opções de albergues, na verdade não vi nenhum, porem é fácil encontrar lugar pra dormir. Muitas pousadas a preços bons.

 

Eu diria que é quase impossível tu encontrar um lugar que só te cobre pra pernoitar. É alta temporada deles e eles aproveitam pra meter a faca, só querem fechar com numero mínimo de 10 dias e tal. Te aconselho a não reservar por telefone ou site. Vai direto lá e bate perna que tu consegue coisa boa a preço em conta. Foi o que eu fiz, fui direto. Por telefone ( reserva ) o preço era quase o o dobro.

 

Tem a Toca da Moréia que é na media de 40 a 50 pila a diária.

http://www2.uol.com.br/mochilabrasil/tocadamoreia.shtml

 

 

Tem um albergue também em Porto Belo que é bem próximo a Bombinhas (acho que + ou - 5 KM), porem bombinhas é BEMMM melhor que Porto Belo, salvo a ilha de Porto Belo que é bem massa e merece uma tarde de visita.

http://www.portobelohostel.com/ (esse é mais barato, compensa pra quem vai só, ou seja, sem dividir diaria)

 

No caso de tu ficar em albergue aconselho a reservar sim, somente no caso de albergue.

 

Em bombinhas tem camping é a forma mais barata e é MUITO BEM localizado.

ABÇS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola Tulio...

 

Minha dica é a seguinte:

Ao desembarcar no Aeroporto Hercilio Luz, caminhe ate a sua saida e logo a frente tem um ponto de onibus que vai para o terminal (centro de Floripa).

Chegando la va ate o HouseHostel (faça sua reserva previamente no www.househostel.com.br e veja o mapa a pé www.househostel.com.br/mapas/Mapa_House_Hostel_a_pe.pdf), um lugar tranquilo, limpo e aconchegante.

Para ir para Garopaba é tao facil quanto chegar no centro de Floripa ::lol4:: , visto que o terminal onde voce desembarcou, é ao lado do Terminal Rodoviario Rita Maria.Existe uma linha que faz FlorianópolisxGaropaba. O nome da empresa é Paulo Lopes, e opera em vários horários. O telefone dela é (48) - 3244-2777 .

Espero te-lo ajudado... ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola Tulio...

 

Minha dica é a seguinte:

Ao desembarcar no Aeroporto Hercilio Luz, caminhe ate a sua saida e logo a frente tem um ponto de onibus que vai para o terminal (centro de Floripa).

Chegando la va ate o HouseHostel (faça sua reserva previamente no http://www.househostel.com.br e veja o mapa a pé http://www.househostel.com.br/mapas/Mapa_House_Hostel_a_pe.pdf), um lugar tranquilo, limpo e aconchegante.

Para ir para Garopaba é tao facil quanto chegar no centro de Floripa ::lol4:: , visto que o terminal onde voce desembarcou, é ao lado do Terminal Rodoviario Rita Maria.Existe uma linha que faz FlorianópolisxGaropaba. O nome da empresa é Paulo Lopes, e opera em vários horários. O telefone dela é (48) - 3244-2777 .

Espero te-lo ajudado... ::tchann::

 

me indicaram ficar proximo a lagoa da conceiçao, ela fica longe da rodoviaria e do aeroporto???hospedagem la é muito mais cara???pois queria ir em algum lugar badalado no dia que eu chegar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Nao eh longe nao, apenas 12 km. Voce pega o busao no mesmo terminal onde voce desembarcara do aeroporto.

Por ser na temporada, as pousadas sao um pouco salgadas la.

Se voce ta afim de um agito, la eh o lugar.Tem varias casas noturnas, restaurantes e bares. Se voce curte rock, a balada é o Latitude 27 ( www latitude27.com.br), com música ao vivo. A consumação mínima custa R$ 35 (mulheres) e R$ 60 (homens). Ou o John Bull Pub (www.johnbullpub.com.br), também muito bem freqüentado pela galera.

Mas, falando aqui de pousada, pois as duvidas de viagem devem ser remetidas acima no tòpico sobre Dicas de Floripa ::lol4:: , passo esta pousada, que foi tambem indicada e que é uma das mais baratas: Pousada Dunasol (http://www.florianopolischannel.com.br/dunasol). ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Saudações!

Estou em busca de áreas de camping em SC, sendo mais específico em Navegantes. A única ativa que localizei foi a Recanto do Gravatá (http://www.webcamping.com.br/ufsc.htm)

Gostaria de saber mais sobre está área (indicações, experiências e relacionados) bem como outras áreas de camping em navegantes e região. Pretendo viajar agora dia 25 e necessito o quanto antes de novas informações.

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...