Ir para conteúdo

Buquebus - Argentina x Uruguai


Posts Recomendados

  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre o Buquebus - o ferryboat que faz a travessia de Buenos Aires a Montevidéu, passando por Colonia del Sacramento e seguindo até Punta del Este.[/info]

 

Prezados,

 

para compartilhar uma dica interessante que recebi de uma colega que já fez aquele passeio da buquebus de 1 dia p/ Colônia, ela falou que é a maior furada comprar o pacote com o almoço, pois o restaurante é uma bosta e há outras opções na mesma praça/rua. Ela disse que assim que o grupo chega, a guia leva p/ essa praça, sendo que o pessoal que tem almoço incluso vai p/ o restaurante e o resto vai ver os outros restaurantes de opção. Daí marcam de encontrar todos depois do almoço em algum lugar da praça para fazer os passeios que estão incluídos no pacote...

 

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, pessoal!

 

Vou em outubro para Buenos Aires e quero passar 2 noites em Montevidéo.

 

Tenho algumas dúvidas:

 

1) É possível pegar o Buquebus de Tigre? Queria muito conhecer esse lugar e seria ótimo se pudesse matar duas coisas ao mesmo tempo.

 

2) É preciso comprar os tickets do Buquebus antecipadamente? Ou é fácil conseguir comprar no dia?

 

3) A melhor rota é realmente sair de BA e ir para Colônia e de lá pegar um ônibus? Como funciona? Saem ônibus toda hora ou eles ficam esperando você dar um passeio por Colônia?

 

4) Já, na volta, é possível pegar um barco direto de Montevidéo para BA? Também não preciso comprar antecipadamente esse ticket?

 

Bom.. é isso.. se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!

 

Um grande abraço a todos os mochileiros!

 

Éder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Éder, você já deu uma olhada no site da buquebus? Lá tem os itinerários e horários de partida e chegada. Com essa info você resolve metade das suas dúvidas.

 

www.buquebus.com

 

Se quiser saber horários de ônibus no Uruguai, pode consultar em www.trescruces.com.uy

 

Pelo o que o pessoal do fórum diz, é bom você comprar com uns 2 dias de antecedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Thalita,

 

Dá uma olhada no site do Buquebus (http://www.buquebus.com) e vê os horários para os dias que pretende fazer a viagem. Acho que fazer bate e volta até Punta não é muito legal, vai curtir muito pouco por lá, ficando pouco tempo pra curtir a cidade. Agora se quiser ir até Colonia pode valer mais a pena, é mais perto de BsAs e daria pra ir e voltar sem tanta correria. O ideal seria passar uns dias pelo Uruguai e conhecer tudo sem estresse!!

 

Abs

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Pessoal, valores atualizados do buque rápido (1h). Valores para duas pessoas e o carro.

 

13/06 - Colonia para Bs. As. - USD 157,00. Comprei chegando lá.

06/07 - Bs. As. p/ Colonia - ARS 566,00. Comprei um dia antes.

 

Fábio,

O carro estava no seu nome? Vi no site do Buquebus que tenho que ter "autorização emitida por Escrivão e autenticada pelo Colégio de Escrivão. Todos os cristais deverão ser gravados com letra e número de placa (Resolução Geral 956/00 AFIP) e seguro com extensão ao Mercosul". Fiquei muito preocupado! Meu carro está financiado (Leasing), portanto me enquadro nesta situação. Alguém já passou por essa?

Vou viajar no dia 25/12 e bateu um certo "pânico" agora! Até já peguei uma autorização no banco, mas pelo que vi agora, falta muito prá eu acertar toda a documentação. Será que é isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Marcos,

 

Como o carro está em nome do leasing vc necessitará da autorização da empresa de leasing para sair do país com ele. Como vc já está de posse da autorização vá até os consulados argentino e uruguaio e peça para eles visarem o documento, isto é rápido. Sem isto vc nem sai do país.

 

Não se preocupe com esta parte, isto se refere aos carros com placa argentina.

tenho que ter "autorização emitida por Escrivão e autenticada pelo Colégio de Escrivão. Todos os cristais deverão ser gravados com letra e número de placa (Resolução Geral 956/00 AFIP)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...