Ir para conteúdo

Carnaval de Olinda e Recife - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Felipe. eu ODEIO o carnaval de Salvador apesar de ser soteropolitano, não conheço o carnaval do Rio, mas os pernambucanos pregam essa de que tudo é de graça aí e por cá não. Aqui em Salvador você tamb'rm pode sair no carnaval sem comprar bloco, pode curtir coisas sem pagar, pra quem gosta, no rio da mesma forma. Soube que o Rec Beat tá sendo pago aí no Recife. Enfim, que o carnaval de Recife é o melhor não tenha dúvida, mas que é baratinho não é... ::otemo::

 

Leo, tu sabe q eu tenho que puxar a sardinha pro meu lado, principalmente por ser editor daqui. Mas quando vier pra cá compare os preços das coisas e depois dê sua opinião por aqui.

Acho que sua opinião seria muito importante para a comunidade, pois vc é uma pessoa neutra. ::otemo::

 

Pódêxá! ::otemo::

Link para o comentário
  • Respostas 267
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bom, eu não passaria carnaval em salvador por causa da trilha sonora, rsrs. E na verdade eu não gosto muito de muvuca não, só por que eu tenho opção de hospedagem no Rio e em Recife.. mas acho que vou ficar em Recife mesmo. Prefiro frevo que samba enredo (aff, que mulher enjoada, rs :oops: ).

 

Bom carnaval pra vocês!!!

Link para o comentário
  • Membros

Oi Gente !!

 

Primeiro, muito obrigado a voces por todas essas informaçoes muitas interessantes e precisas ! Acabo de descobrir esse forum e sou muito feliz !! :P

 

Uma pessoa me indicou uma pousada no bairro de Aflitos (Graças) e estou esperando o preço do pacote...Mas como é esse bairro ? é seguro ? é pratico para pegar o onibus para Olinda de la ? Vi so fotos satelitas no Google map e é dificil ter uma opiniao com isso ! rsrs

 

Muito Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros

Oi!!!

Eu passei o carnaval desse ano em Recife/Olinda e foi simplesmente MARAVILHOSO!!!!

Muito divertido, tranquilo, gente bonita, animação 24 horas por dia!!!

Eu recomendo...

Bom, esse ano fiquem num Hostel em Boa Viagem, o qual não recomendo, pois o atendimento é péssimo....o que salvou foi a turma que eu conheci que era simplesmente muito bacana.

Tenho certeza de que você nao vai se arrepender...

Inclusive, vou repetir a dose....

Beijocas...

Jana

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Jana, qual o nome do hotel que você teve esse julgamento? è bom saber ... ::cool:::'>

 

 

Oi!!!

Eu passei o carnaval desse ano em Recife/Olinda e foi simplesmente MARAVILHOSO!!!!

Muito divertido, tranquilo, gente bonita, animação 24 horas por dia!!!

Eu recomendo...

Bom, esse ano fiquem num Hostel em Boa Viagem, o qual não recomendo, pois o atendimento é péssimo....o que salvou foi a turma que eu conheci que era simplesmente muito bacana.

Tenho certeza de que você nao vai se arrepender...

Inclusive, vou repetir a dose....

Beijocas...

Jana

Link para o comentário
  • Colaboradores
Oi!!!

Eu passei o carnaval desse ano em Recife/Olinda e foi simplesmente MARAVILHOSO!!!!

Muito divertido, tranquilo, gente bonita, animação 24 horas por dia!!!

Eu recomendo...

Bom, esse ano fiquem num Hostel em Boa Viagem, o qual não recomendo, pois o atendimento é péssimo....o que salvou foi a turma que eu conheci que era simplesmente muito bacana.

Tenho certeza de que você nao vai se arrepender...

Inclusive, vou repetir a dose....

Beijocas...

Jana

 

O hostel foi o que fica num predio em cima do Citi Bank?

Piratas da Praia?

Ja tinha ouvido falar de la e pude conferir a mancada que deram com uma amiga... se nao fosse eu em Recife, ela teria ficado em maus lençóis = sem teto pra dormir. =/

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Jana,

 

Da nome aos bois... QUAL FOI ESSE DANADO DESSE HOSTEL? O POVO QUER SABER !!! ::otemo::

 

 

Oi!!!

Eu passei o carnaval desse ano em Recife/Olinda e foi simplesmente MARAVILHOSO!!!!

Muito divertido, tranquilo, gente bonita, animação 24 horas por dia!!!

Eu recomendo...

Bom, esse ano fiquem num Hostel em Boa Viagem, o qual não recomendo, pois o atendimento é péssimo....o que salvou foi a turma que eu conheci que era simplesmente muito bacana.

Tenho certeza de que você nao vai se arrepender...

Inclusive, vou repetir a dose....

Beijocas...

Jana

 

O hostel foi o que fica num predio em cima do Citi Bank?

Piratas da Praia?

Ja tinha ouvido falar de la e pude conferir a mancada que deram com uma amiga... se nao fosse eu em Recife, ela teria ficado em maus lençóis = sem teto pra dormir. =/

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, depois que descobri esse fórum não penso em outra coisa a não ser passar o carnaval em Pernambuco. Adoro o Nordeste, mas nunca passei o carnaval fora de MT.

Estou pesquisando hospedagens. Entrei no site da Casa da Tua Mãe em Olinda, e achei interessante, porém eu queria a opinião de vocês.

Desde já agradeço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...