Ir para conteúdo

Dicas: Esportes radicais em fortaleza


Posts Recomendados

  • Membros

Galera estou indo pra fortaleza, e me falaram q lá, existem muitos esportes radicais, como paraquedismo, esquibunda, surf, sandboard, entre outros!

 

gostaria de saber quais os melhores lugares pra pratica de varios esportes, aluguel de pranchas, e valores!

 

enfim tudo relacionado a esportes em FORTALEZA!

 

vlw galera ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros
Galera estou indo pra fortaleza, e me falaram q lá, existem muitos esportes radicais, como paraquedismo, esquibunda, surf, sandboard, entre outros!

 

gostaria de saber quais os melhores lugares pra pratica de varios esportes, aluguel de pranchas, e valores!

 

enfim tudo relacionado a esportes em FORTALEZA!

 

vlw galera ::cool:::'>

 

 

Jvitor, pra vc "descer" de esquibunda vc precisa fazer os passeios de buggy que existem em várias praias.. duas que indico é na Praia do Cumbuco e em Canoa Quebrada.. particularmente a de Canoa é showw..ainda tem um "skybunda" q vc desce no ar até cair na água.. com relação aos preços..depende de qnts pessoas vão no passeio de buggy, e pra alugar a pranchinha creio que seja em torno de 2 reais..

 

Surf e bodyboard, vc pode fazer na praia do futuro..q é em Fortaleza mesmo.. em frente a Barraca Marulhos, ao lado da barraca Crocobeach tem a Ceará Surf School, se vc fechar um pacote de alguns dias, fica até mais barato.. procura o Gustavinho que ele é show de bola. Se vc ja souber surfar, pode so alugar a prancha!

 

Kitesurf, vc pode procurar a Blue Wind Kite School no cumbuco e ter algumas aulas..pq lá é um dos melhores (E mais próximo de Fortaleza) locais pra a prática. Em fortaleza, vc pode procurar a WINDZEN, q fica bem perto da barraca Vira-Verão..(perto da Crocobeach tb).

 

Se vc tb pode passear de Trimarã até o MaraHope (Um navio encalhado na orla de Fortaleza, perto da Ponte dos Ingleses na Praia de Iracema) o passeio custa R$ 20,00 e vc segue até o barco, onde pode pular lá do alto se vc quiser. É uma experiencia inesquecivel.. todo mundo que vai..AMA ! E bem diferente do q vc pode encontrar pelas outras cidades do país...

 

 

Bom, é isso.. espero ter ajudado em alguma coisa!

 

Abraços!!

Link para o comentário
  • Membros

opá valeu!!

 

ajudou e muitooo, estou indo pra lá esse mês agora passar um mês lá!

 

brigadão mesmo pelas informações, mais vc já viu alguem praticando SKIMBOARD tipo um surf na areia, q vai pra onde, kosakosaoksapokp

queria praticar isso mais ñ acho aki na internet um bom lugar pra praticar!

se alguem souber . posta ai blz ?

vlw ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

aaaah mais msm assim vlw,pois vi usn videos aki no youtube, ai fiquei na vontade ed praticar, mais msm assim ainda vou tentar praticar!!

vlw.

ai enviei um e-mail pedindo informações, sobre valores e talz, recebi só esse e-mail por enquanto do passeio de quadriciclos ta ai o email! :

 

temos vários tipos de passeios de quadriciclos. Os mais procurados são o do Cumbe(espécie de Oásis), indo e voltando pelas dunas. Dura aproximadamente 01h30min. e custa R$ 150,00 por quadriciclo e do Cumbe indo pelas dunas gigantes e voltando pelas lagoas. Dura aproximadamente 02:00 horas e custa R$ 200,00. Informamos que nossos quadriciclos transportam até 2 pessoas adultas e é você quem pilota, seguindo um guia que vai na frente de moto. Se você quiser se programar para os passeios, temos 5 horários diários: 08:00; 10:00; 12:00; 14:00 e 16:00 horas.Maiores informações estaremos aqui te aguardando ou você pode também entrar em contato conosco no (61) 9301-8861, Eduardo.

 

breve colocarei os valores do kitesurf, e do paraquedismo.

 

flw

Link para o comentário
  • Membros de Honra

 

paraquedismo

 

 

>>> Fortaleza tem uma turma que salta... Meu contato era o Cel. Juliao... Mas to muito afastado do povo... Tenta contato com o Clube de Pára-Quedismo Adelson Junior / Fed. Cearense de Pára-quedismo no e-mail: didi_ce@hotmail.com ou pelo Telefone (85) 9178 - 2808

 

 

esquibunda

 

 

>>> Quase todas as praias tem... Talvez no Cumbuco seje mais perto...

 

 

surf

 

 

>>> Quase todas as praias tem... Talvez no Praia do Futuro em fortaleza mesmo...

 

 

sandboard

 

 

>>> Quase todas as praias tem... Talvez no Cumbuco seje mais perto...

 

 

outros

 

 

>>> kitsurf...

 

Lagoa do Cauipe...

 

>>> tiro...

 

Clube de Tiro Gun House - Rua Canuto de Aguiar, 429, Bairro Meireles, Fortaleza, Ceará - Próximo ao Clube Círculo Militar de Fortaleza, fone (85) 3242 - 8473

 

SNIPER CLUBE DE TIRO - R Estrada do Guarani, 1201, acesso pela BR 116, Bairro Pedras, Fortaleza, Ceará, fone (85) 3250-1368

 

>>> Mergulho...

 

A operadora se localiza no Porto das Dunas... depois posto mais informacoes...

 

>>> Rapel e escalada...

 

Entre em contato com a Jocely pelo e-mail: jocelydedeus@aol.com

 

>>> Trekking...

 

Bichos do Mato - Grupo de Trekking, trilhas ecológicas, nas serras do Ceará -

 

[]s

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pra quem gosta de SKIMBOARD, na praia do futuro ao lado da escola de surf, eles alugam as pranchas por 10,00 R$ a hora, pessoal lá e super gente boaa vale a pena, eu fiquei na croco beach uma barraca lá na praia.

 

tem até uma foto ai , eu tentando praticar skimboard, e um esporte um pouco difil!

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...