Ir para conteúdo

Santiago para Bariloche em Jan/2010 - Problemas com ônibus!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

 

Irei fazer um mochilão de 17 dias envolvendo Buenos Aires, Mendoza, Santiago e Bariloche.

 

Irei iniciar a viagem com 5 dias em Buenos Aires, e pretendo, assim, após passar uns dias em Mendonza e outros em Santiago, seguir da capital chilena para Bariloche.

 

O problema é que para isso, dizem alguns guias, é preciso passar por uma cidade chamada Osorno e pegar outro ônibus de Osorno para Bariloche.

 

Porém, na internet não encontro nenhuma passagem Santiago - Osorno em nenhuma das empresas de ônibus com sites disponíveis.

 

A minha pergunta é:

 

- Alguém sabe se as empresas fazem mesmo esse trecho, Santiago - Osorno? Ou alguém há algum outro caminho de Santiago para Bariloche?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Colega, enfrento o mesmo problema pois estou tentando ver passagem de Bariloche a Pucon e não consigo encontrar nenhuma empresa que faz este trajeto. Sei que a Turbus faz Santiago a Pucon e de lá, parece que é preciso pegar um bus para San Martin de Los Andes e de lá para Bariloche. Acabei de ver num site

(http://viagem-patagoniaargentinachilena.blogspot.com/2009/06/bariloche.html) que diz que a empresa El Valle faz esse trajeto mas ainda não verifiquei.

Até! Boa Viagem

Também vou pra lá em Janeiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Carissimos mochileiros. Fiz a viagem de Santiago ate Bariloche parando em Pucon. O que posso dizer e o seguinte: Tem onibus direto para Pucon (Turbus) e a viagem é feita a noite num onibus muito bom (semicama.... parece o nosso leito no brasil). Sao oito horas de viagem +ou- (sai da rodoviaria as 11 da noite e chega em Pucon as 7 da manha). Agora se voce quiser ir de Santiago direto a Bariloche, compre uma passagem na mesma rodoviaria em Santiago, com destino a Osorno. Em Osorno voce trocará de onibus com destino a Bariloche. O primeiro onibus é muito bom, o segundo razoável.... porém como voce fará a viagem de dia de Osorno a Bariloche, sugiro que pegue as poltronas da frente que tem visao do parabrisa do motorista e prepare-se..... quando estiver cruzando a cordilheira dos andes, se tiver a mesma sorte que eu tive, foi muita neve na viagem..... aquele mundão branco...hehehehehe. Os valores das passagens não é caro, os onibus são muito bons e voce pode verificar na rodoviaria em Santiago se eles já vendem o bilhete de Osorno até Bariloche, apesar de ser outra empresa de onibus eles as vezes tem acordo de venda de bilhetes. Agora, para aqueles que desejam ir de Pucon até Bariloche, podem ir via San Martin de Los Andes (não aconselho, pois a estrada sempre fica bloqueada no período do inverno), ou ir via Osorno (mesmo trajeto que sugeri para quem vai de Santiago para Bariloche). O onibus que faz de Pucon até Osorno é um pinga-pinga.... prepare-se. Quando comprar a passagem em Pucon para Osorno, eles já vendem o trecho Osorno Bariloche. é isso.... boa viagem. Wostao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oh my gosh!

 

Caríssimo Wostão,

 

Cara eu vou para santiago em julho e quero ir para bariloche também, tinha pensado em fazer o seguinte trajeto: Santiago-Mendoza-Bariloche, mas me parece que esse que você fez é inclusive mais rápido e barato. Tô na duvida ainda, vou pesquisar mais...

 

Sim!!!!!! Detalhe... Quanto foi de osorno a bariloche e qnts horas de viagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 11 meses depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...