Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
"Preciso de dicas para a minha estadia com esposa em PG, agora em Janeiro:

Listei esses passeios... São 10 dias:

Passeio de jangada nas piscinas naturais:

Praia dos Carneiros:

Praia de Maragogi:

Praia de Calhetas:

Ponta a Ponta ( Muro Alto e Pontal de Maraca?pe):

City Tour Recife/Olinda:

Que mais vc indicaria.... e para cada passeio acima é precimente 1 dia.... ???"

 

Olha, se for pra indicar, eu indico todos hahaha A região é maravilhosa e só não fiz mais passeios pq não tive tempo. Estive em Porto no feriadão de finados e só tivemos basicamente 3 dias pra curtir o local.

Alguns passeios aí vc consegue fazer num dia só. A visita às piscinas, por exemplo, já está incluída no ponta a ponta. O ponta a ponta é ó passeio clássico, aconselho muito fazer e dura o dia todo. Nós fizemos o passeio com um bugueiro a equipe do Alex, já falaram dele aqui, mas peguei o contato dele pelo orkut (na cominidade de Porto) e combinamos tudo. Foi excelente! Acho que pagamos R$110 (se não me engano) - vc paga no final e pra reservar é só dizer em que hotel vc vai ficar. Como passa por todas as praias, a praia de porto faz parte das paradas.

Dos outros roteiros que vc colocou aí eu fiz Praia dos Carneiros com a agência 40 Graus. Excelente também, recomendo. O valor desse passeio foi R$45,00 por pessoa e também dura o dia todo. A van vai te pegar no hotel também. Se não me engano, o Recife/Olinda nessa mesma agência estava 50 reais. São várias agências por lá pra vc escolher. Nós éscolhemos na hora, o único passeio que reservei antes foi o de buggy.

Ah e o passeio de jangada quando estive lá ainda era 10 reais por pessoa também, mas a área liberada pra banho e pra transitar estava reduzida mesmo.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá, Lulis,

obrigada por seu depoimento para esclarecer os pontos que eu nao tinha certeza sobre preços dizer à pessoa.. espero que o interessado leia sua msg tb.

Como eu nao fui em Porto depois de agosto, fica dificil saber os valores de tudo ainda mais em época de fim de ano proximo do verao.

Que bom que vc curtiu.

Abs,

Link para o comentário
  • Colaboradores

Tanto pra ir pra porto ou pra voltar de la, o onibus para em frente ao Aeroporto (em Recife).

E em PG, seja chegando ou partindo ele fica no posto de gasolina... se eu nao me engano é Texaco, que fica na entrada da rua principal....

Se o que vc quer é preço, melhor ir direto para o Casa Branca.

 

 

Alguem poderia me informar aonde o onibus que vem do aeroporto de Recife para em Porto de Galinhas e quais pousadas ficam por perto do ponto de onibus?

 

Quero ficar numa pousada barata e perto do ponto de onibus para Recife. Alguem pode ajudar?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Taciana,

se vc puder separar 15 minutinhos do seu tempo, dê uma lida no nosso tópico inteiro que vc vera relatos de muitas pessoas, inclusive meu, de quem ja se hospedou la e ate em outros lugares - caso vc nao consiga reserva para os dias desejados.

Apesar do nome Pousada, se trata de um Albergue. É que PG era carente de Albergue, entao mantiveram o nome da pousada, entretanto adaptada para poder ser um albergue; o unico de PG que é cadastrado na rede HI.

Isso quer dizer que, mesmo sendo albergue, a estrutura é a mesma de quando era apenas pousada; ou seja, possui banheiro em todos os quartos (inclusive os coletivos, que sao separados em femininos e masculinos)

A localização é boa sim.. nao fica à beira da praia mas dá pra fazer tudo andando.

 

Nao esqueça de ler os comentarios tb no tópico /dicas-de-hospedagem-em-porto-de-galinhas.

 

Falaa pessoal...

estou indo p porto em Feve, alguem ja ficou na Pousada a casa Branca??? e bacana???

mto destante do centro???

me de dicassssssssssss hehhe

bjs

Link para o comentário
  • Membros

Olá,

Sou novo (recém cadastrado) por aqui e já li quase todos os tópicos sobre Porto de Galinhas, mas ainda me restam algumas dúvidas.

Estou indo para PG dia 25/03/2010, fico 06 noites por lá. Fechei pacote com uma agência de turismo e a hospedagem mais barata era no "Harbor Self Estação do Sol" (http://www.harborhoteis.com.br/), e ainda não achei ninguém falando bem e/ou mal deste. Alguém conhece? É bem localizado? Ele realmente existe? hehehe.

 

Estou indo por 06 noites, com um grupo de aproximadamente 06 pessoas. Vamos de avião, então o que vocês aconselham? Táxi? Transfer? Vocês tem o telefone da Agência/Taxista?

 

Passeios que eu pretendo fazer são os de:

- Ponta à Ponta

- Piscinas Naturais

 

O restou ainda estou em dúvida, o que recomendam?

 

Grato desde já,

Erick.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá, Erick, seja bem-vindo ao Mochileiros...

Localização: Pelo que verifiquei no site do hostel que vc indicou, ele fica na BR pouco antes da entrada da rua principal, ou seja.. se vcs tiverem disposição, andando podem fazer tudo que outra pessoa faria se estivesse hospedade no centro mesmo da cidade; contudo, fica a recomendação de evitar coisas de muito valor para bater perna indo e voltando do hotel. Mas, caso prefiram, PG dispoe de taxis, o que nao valeria tanto a pena se vcs nao fogem de uma caminhada... mas fica esta sugestao... pq o microonibus nao entra no centro de Porto, entao vcs só teriam essas duas õpções mesmo.. ou irem andando ou pedirem um taxi.

 

Hospedagem: quanto a ainda existir (rsss) ou ter me hospedado ou conehcer alguem que ja tenha, isso nao posso te ajudar.. sorry.. mas olha o site de Porto de Galinhas e coloca o nome do hotel em buscas.. se aparecer é pq ainda existe, sim ;) .

 

Transporte: se a empresa que vcs estao vijando disponibilizar de transfer a um preço nao muito caro, prefiram, pq gurpo de 6, seria o meio mais confortavel. Neste caso nao posso indicar a vcs o "busao" que seje pra Porto pq seria uma bagunça de malas e pessoas.. (o onibus nao tem bagageiro inferior, cada um que leve sua mala). Caso o transfer da cia seja caro, eu posso contatar dois taxistas de confiança da minha familia e ver qto eles cobram, mas tx é meio caro tb.

 

Passeios: O das piscinas naturais ja esta incluso no Ponta-a-Ponta... Ja que vcs passarao uma boa quantidade de dias, sugiro conhecerem a Praia de Carneiros... tb é um passeio de um dia inteirio mas vale a pena (registre-se eu nunca fui, ainda... mas sempre ouço historios e vejo fotos e me lamento de nao ter ido ainda). Em algum topico, senao nesta pagina, em no maximo duas antes, eu falo sobre passeios para um mochileiro... verifique o topico e veja as demais opções de passeios. Outra ideia tb é que, após o Ponta a Ponta, a praia que mais agradar a vcs, vcs podem voltar um outro dia apenas para curtirem a praia (sentarem e relaxar). Particularmente eu gosto muito de Maracaípe e o Pontal.. ainda mais qdo a maré está baixa e as mesas do barzinho de la sao colocadas dentro d'água do rio.

 

Have a nice trip!!!

 

 

Olá,

Sou novo (recém cadastrado) por aqui e já li quase todos os tópicos sobre Porto de Galinhas, mas ainda me restam algumas dúvidas.

Estou indo para PG dia 25/03/2010, fico 06 noites por lá. Fechei pacote com uma agência de turismo e a hospedagem mais barata era no "Harbor Self Estação do Sol" (http://www.harborhoteis.com.br/), e ainda não achei ninguém falando bem e/ou mal deste. Alguém conhece? É bem localizado? Ele realmente existe? hehehe.

 

Estou indo por 06 noites, com um grupo de aproximadamente 06 pessoas. Vamos de avião, então o que vocês aconselham? Táxi? Transfer? Vocês tem o telefone da Agência/Taxista?

 

Passeios que eu pretendo fazer são os de:

- Ponta à Ponta

- Piscinas Naturais

 

O restou ainda estou em dúvida, o que recomendam?

 

Grato desde já,

Erick.

Link para o comentário
  • Membros

Brigadão Adália.

 

Agora, a empresa esta cobrando R$80,00 o transfer do aeroporto / hotel / aeroporto (por pessoa).

E acho que o grupo não vai mais, pelo visto vou só eu e minha esposa (o pessoal esta dando para trás, hehehe).

 

O hotel fica a quanto tempo a pé do centro? Sabe me dizer?

 

Obrigado novamente,

Erick.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...