Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Oi gente,

 

Estou indo à São Paulo pq preciso ir na vinte e cinco de março.

Gostaria de saber un hotel confortável para dormir ( de preferencia um que tenha traslado para o aeroporto, pois venho por guarulhos, e estou com dúvida se seria interessante alugar um carro ou se o sistema de transporte funciona por lá, se é perigoso essas coisas. Caso seja bom alugar um carro se há lugar para estacionar seguro...

Além do mais boas dicas de se comer por lá

Valeu gente

 

Camila Viana

 

Ola,

Caso fique hospedada no centro de sao paulo , voce pode utilizar o serviço do Airport Service saindo de Guarulhos e descendo na Pça da Republica no centro de Sao Paulo. Esse serviço custa R$ 24,00 e sai a cada 30 minutos.

Atenção a noite no centro de SP, pois nao costuma ser muito bem frequentado depois das 22hs...

 

Abs,

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bom dia a todos.

 

Usei a ferramenta de busca, mas não encontrei uma resposta específica ao meu problema. Espero que alguém possa ajudar...

 

Sou do RS e estou indo a SP pela primeira vez para ver o show do ACDC no Morumbi. Só que meu vôo chega e sai de guarulhos. O meu maior problema é o seguinte: saindo do show, que deve acabar na madrugada de sábado (começa sexta às 21h30) eu tenho q voltar para o aeroporto de cumbica em guarulhos, já que meu vôo de retorno para Porto Alegre parte às 06h10 da manhã. Como faço para retornar do estádio do Morumbi para o aeroporto de guarulhos sem usar taxi?

 

Muito obrigado pela ajuda.

 

Igor

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O Morumbi fica muito longe de Guarulhos. Vai ser complicado vc chegar ao aeroporto para um vôo as 6:10 da manhã , supondo que o show vai terminar por volta da 1 hora.

Com sorte vc pode pegar um ônibus corujão do Morumbi até o centro da cidade, ou até o terminal Tietê ... os primeiros ônibus para guarulhos saem depois das 5 horas da manhã ...

Sem taxi vai ser bem difícil ...

Link para o comentário
  • Colaboradores
Bom dia a todos.

 

Usei a ferramenta de busca, mas não encontrei uma resposta específica ao meu problema. Espero que alguém possa ajudar...

 

Sou do RS e estou indo a SP pela primeira vez para ver o show do ACDC no Morumbi. Só que meu vôo chega e sai de guarulhos. O meu maior problema é o seguinte: saindo do show, que deve acabar na madrugada de sábado (começa sexta às 21h30) eu tenho q voltar para o aeroporto de cumbica em guarulhos, já que meu vôo de retorno para Porto Alegre parte às 06h10 da manhã. Como faço para retornar do estádio do Morumbi para o aeroporto de guarulhos sem usar taxi?

 

Muito obrigado pela ajuda.

 

Igor

 

 

Ola,

 

Quando ocorrem shows desse porte no Morumbi, costuma-se encontrar transporte alternativo para o centro da Cidade até o metro. Mas no seu caso não ajudaria muito. Creio que o melhor mesmo é reservar uma grana para o taxi. Voce vai gastar um media de R$ 110,00 em bandeira 2.

 

Abs,

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Do aeroporto de Congonhas até o Ginásio do Ibirapuera são + - 5 Km seguindo pela Washington Luis e depois a Rubem Berta.

É quase em linha reta.

Com certeza a melhor opção é um taxi, mas vai depender muito do horario que vc fará esse trajeto.

Se não for em horario de rush, esse trecho dá p/ ser feito em no máximo 15 minutos.

Já se estiver com trânsito, aí dobre esse tempo ou até um pouco mais.

 

Existe também a opção de pegar um onibus (R$2,30).

É só chegar no ponto de onibus em frente ao aeroporto e pegar qqer um que passe em frente à Assembleia Legislativa (o Ginasio do Ibirapuera fica nos fundos da Assembleia).

Ou descer em frente ao antigo predio do Detran, mas com a desvantagem de ter de caminhar uns 10 minutos por dentro do parque do ibirapuera até chegar ao Ginásio.

 

É isso.

 

 

Abcs

Link para o comentário
  • Membros
Do aeroporto de Congonhas até o Ginásio do Ibirapuera são + - 5 Km seguindo pela Washington Luis e depois a Rubem Berta.

É quase em linha reta.

Com certeza a melhor opção é um taxi, mas vai depender muito do horario que vc fará esse trajeto.

Se não for em horario de rush, esse trecho dá p/ ser feito em no máximo 15 minutos.

Já se estiver com trânsito, aí dobre esse tempo ou até um pouco mais.

 

Existe também a opção de pegar um onibus (R$2,30).

É só chegar no ponto de onibus em frente ao aeroporto e pegar qqer um que passe em frente à Assembleia Legislativa (o Ginasio do Ibirapuera fica nos fundos da Assembleia).

Ou descer em frente ao antigo predio do Detran, mas com a desvantagem de ter de caminhar uns 10 minutos por dentro do parque do ibirapuera até chegar ao Ginásio.

 

É isso.

 

 

Abcs

 

Valeu valeu Augusto!!!!!!!

 

Muito obrigado pela ajuda ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Olá, Sou de Manaus e estou indo em fevereiro para São Paulo para assistir ao Show da Banda Coldplay. Ainda vou comprar as passagens aéreas, mas estou com uma dúvida: as passagens de Manaus para o Aeroporto de Guarulhos custa R$ 90,00 a menos que as passagens para o Aeroporto de Congonhas. Gostaria de saber se é mais em conta ir até Guarulhos e depois pegar uma Van/taxi/ônibus até o Morumbi em São Paulo, ou não compensa? Gostaria de receber dicas sobre viagens para São Paulo em dia de show no Morumbi. Com relação à Hospedagem vou reservar um quarto no Hotel Fórmula 1 no Morumbi, talvez divida o quarto com mais 2 amigos, é mais em conta.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

cara, vc vai facilitar muuuuito a sua vida voando pra congonhas ao inves de guarulhos. O onibus de guarulhos custa uns 25 conto, ida e volta sao 50, fora o tempo lazarento q vc gasta indo e voltando. Por 40 conto q eh o q vc vai economizar nao vale o perrengue. Congonhas na cabeca!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...