Ir para conteúdo

Lima-Cuzco-Machu Picchu em 1 semana


Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal!

 

Estou indo no dia 06/mar para o Peru.

 

Vou fazer um roteiro indo pelo trem da morte, La Paz, Copacabana... etc.

 

Estou programando uma viagem de uns 12 dias, e pretendo voltar de avião saindo de Cusco.

 

Vocês acham imprescindível sair com essa passagem de volta já comprada?

 

Comecei a ficar preocupado com isso pois na semana passada o vôo Cusco-Lima-SP pela LAN estava R$1037, entre hoje no site e está R$1500 ::dãã2::ãã2::'> .

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

acho que você pode emitir milhas pela TAM no trecho de Cuzco a SP (10.000), usando as suas milhas ou as comprando por menos que isso. Outra opção é usar a TACA ao invés da Lan Peru, que é normalmente bem mais cara... É melhor comprar a de volta, pois em tese é exigido pela imigração o comprovante de que você sairá do País. E comprar em cima da hora sempre é bem mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Ei gente, tudo bem?

estou indo para o peru dia 12 de setembro, o dia que chego em lima. Eu e meu namorado vamos surfar em punt ermosa, sei la com escreve, mas quriamos muito ir a mchu picchu antes. Tem algum onibus de lima pra aguas calientes? ou só até cuzco mesmo? e depois tem que pegar um trem cuzco- aguas calientes? pq se for esse trajeto fica meio caro.. o onibus até cuzo é um 70 dolares, depois o trem só achei por cem dólares..isso só ida, fora volta, hospedagem, entrada do parque, etc.. queria saber se alguem já foi de anibus assim, se tem alguma coisa mais em conta ou se é isso mesmo..também são 21h de viagem só lima cuzco.. se alguém tivr alguma informção..Valeu gente1!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

maremusso,

 

Há estradas até perto de Águas Calientes. Você pode fazer de ônibus o trecho de Lima a Cuzco e de Cuzco até metade do caminho para Águas Calientes - Urubamba, Ollantaytambo.... Só o trecho final é que é feito, obrigatoriamente, de trem (ou trilha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá Studart, boa noite.

 

Faz um tempo que estou lendo e tentando tirar o maximo de informações sobre o passeio ao Peru. Gostaria de compartilhar minha programação e tirar algumas duvidas com voc~e se possível !!!

 

29/10 - Chegarei em Lima às 22;50 e nesse dia pretendo no maximo comer na Rosa Nautica com a minha namorada e ficar no hotel Exclusive (até então, ainda não fechei!).

 

30/10 - Tenho o voo para Cusco às 13:45, então pretendo no periodo da manha, até mais ou menos umas 11 horas, quando vou sair para ir ao aeroporto, visitar Plaza Mayor, Palácio do Governo, Palácio Municipal, Catedral e à Igreja de São Francisco e Parque do Amor, coisa bem rapida, somente para tirar fotos rs !

- Eu posso fazer esses pontos andando ?

- Alguma coisa cobra entrada ?

- Tem algum lugar que voce indica ? que nao pode faltar ?

30/10 - chego em cusco as 15 h e tenho as seguintes duvidas:

- Consigo fazer algo legal no resto do dia 30/10 ? circuito 2 ou circuito 1 talvez ?

- Posso comprar as entradas somente do circuito que quero ?

 

31/10 - Ir no vale sagrado ? das 9 as 18 ? vou conseguir ir a Picac ? Oq voce acha de focar o dia nesse vale sagrado ?

Gostaria de no final do dia ir para Agua Caliente e ficar a noite la, para no outro dia chegar bem cedo em Machu Picchu, voce sabe se existe isso? se e possivel pegar algum transporte no final do dia e se hospedar em algum hotel em aguas ?

 

Bom, tem mais um pouco de pergunta,,rsrs..mais nao quero sobrecarregar voce......assim que vc responder e me ajudar, se deus kizer,......termino meus questionamento...

 

muito obrigado pela atençao...... juniorvitrio@uol.com.br

Junior V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Júnior,

Pus as perguntas aqui, para que outros possam se beneficiar e contribuir para a melhor informação possível.

 

Se você chegar quase 11 da noite em Lima, considere que terá de pegar as malas, passar pela imigração e de do aeroporto em Callao, até Lima. Vai chegar bem tarde no restaurante. Isso se o voo não atrasar.

 

No dia seguinte, até dá para ver correndo as atrações do centro e bairro miraflores, mas de taxi. Mas o trânsito é ruim. Que tal escolher um dos dois, centro ou miraflores?

 

Não se preocupe com o valor das entradas. Quando tem, são bem baratinhas. Eu gostei da igreja de São Francisco, e da região de Miraflores toda.

Não recomendo andar muito no dia 30. Você vai precisar se acostumar com a altitude. Você pode escolher o circuito sim, veja no site indicado.

 

Pegue um táxi para Pisac, Ollamtaytambo, depois pegue o trem para Aguas Calientes. Tem muitos hoteis lá. Acorde cedo e será um dos primeiros a suir na montanha onde fica Machu Piccchu.

 

Em resumo é isso. vai ser bastante puxado para você, mas vamos ouvir a opiniao dos outros mochileiros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Studart..então vou complementar meus planos e gostaria de saber pq vc acha...

Vou ficar pouco tempo, então quero mesmo focar em MP e HP.

 

29/10 - chego em lima às 11...como vc flou, realmente mtu tarde para qualquer coisa....CAMA !

30/10 - dar uma passadinha no bairro miraflores, vi em vários depoimentos que é um lugar legal....existe algo que eu não posso deixar de ir ?

Nesse mesmo dia vou para cusco chegando la às 15...vou tentar fazer algum passeio basicão e ir em um lugar show ( alguma indicação ?) jantar com a minha namorada !

31/10 - Logo de manha ir para aguas calientes e vou subir em Huayna Picchu.....talvez ir ver se as aguas são calientes mesmo e depois dormir por lá mesmo !

01/11 - Cedissimo ir para machu picchu .... no final do dia voltar para cusco e fazer mais uma passeio de leve..

02/11 - fazer mais alguns passeios em cusco e a tarde ir para lima....em lima quero fazer umas compras rapidinho até meu voo sair para SP (intervalo de 4 horas)...

 

Oq acha ? muito sem informações ainda....mais ainda estou no começo da programação !!....alguma dica ? mudança ? sugestão e etc ????

 

 

Obrigado !!!!!

Junior V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...