Ir para conteúdo

Peru 10 dias, inclui Cusco, Vale Sagrado, Machu Pichu, Puno, Arequipa, Balestras e Lima!


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Alexandre,

 

Copacabana caberia no nosso roteira, fica às margens do Titicaca, então é fácil ir à partir de Puno. Sobre os salários estavam muito fora de nossa rota, então não cogitamos de ir, mas se vc puder vá, certamente toda viagem vale a pena.

 

Viajei eu e minha esposa, então hotel é preferência à albergues, com banheiro privativo nos dá maior privacidade e "romantismo". Porém, sempre buscamos hotéis econômicos, na faixa de $20,00, o importante era uma cama macia e um chuveiro quentinho!

Em lima ficamos em um Hotel que nos surpreendeu, custo 50 nuevos soles... que é 2,8 p/ o dolar... e tem ainda quartos mais baratos. Se chama Hotel España, fica a duas quadras da Praça de Armas e do centro histórico.

Jr. Azangaro 105 - Lima

hotel_espana@hotmail.com

É um hotel de mochileiro, num casarão colonial antigo, cheio de obras de arte, o Hotel em sí é uma atração, nele tem venda de pacotes, fazem câmbio, tem lanchonete... realmente é muito legal. Porém, o centrão é um pouco perigoso à noite, assim como qualque metrópole grande, então tem que se cuidar naquela região... já Miraflores é bem mais calma.

 

Um abraço e boa viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal, para ajudar a evitar constrangimentos, algumas palavras do espanhol:

 

Se pedir um "sorvete", vai receber um canudinho de tomar refrigerante. Se quiser sorvete, paça um helado.

 

Saco é o casaco.

 

Menina é um gatinho.

 

Cachorro é qualquer tipo de filhote, por exemplo cachorro de lhama é o filhote da lhama.

 

Esquisito é algo muito bom, é uma forma de elogiar uma comida por exemplo.

 

Rs...rs...rs... são palavras parecidas com o português, mas com sentidos diferente no espanhol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em Cusco oferecem vários tipos de passeio ao Vale Sagrado, tem um que dura 2 dias, acho que tem até maior.

 

Nós dedicamos apenas um dia ao lugar, então conhecemos Písac e Ollantaytambo, mas tem também outros lugares em que não fomos como Chinchero e Moray.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Oi Marco ....

 

Beleza de relato....parabéns !!

 

Vou fazer uma viagem parecida em julho e tenho algumas duvidas ..se vc puder me ajudar ...

 

- Que horas saiu de Machu Pichu para pegar o trem para Poroy às 16h ?

- Qual o nome da empresa do ônibus que usou para ir de Puno à Arequipa ? Sabe os horários de saida dele ? Gostaria de pegar o onibus após o almoço.

 

 

Vc poderia me mandar sua planilha de custo ??

 

Meu email : marcia8463@hotmail.com

 

Obrigada ...

 

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...