Ir para conteúdo

Mar del Plata e La Plata


Posts Recomendados

  • Membros

Fui a Mar del Plata ano passado e fiquei no hostel Playa Grande. Pra quem é solteiro e está não liga pra conforto o hostel é excelente devido a sua localização.

 

Esse ano pretendo voltar lá para o reveillon e queria saber se alguem conhece algum hotel que seja bom mas não tão caro pois dessa vez vou minha namorada e ela é um pouco fresca rsrs. Se for na região da Playa grande então melhor ainda.

 

Dei uma olhada nesse Anacapri mas não me inspirou mta confiança não

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,

qual ônibus tomaria de Buenos Aires até Mardel?E o tempo de viagem?

Além da night e badalação, o que mais vale a pena lá?As praias são realmente bonitas?Há outras opções de passeios nas redondezas?

Um dia em Mardel já é suficiente ou fica apertado?E hospedagem?

Estou em dúvida sobre viajar em janeiro para Bolívia/Peru ou pra Buenos Aires, Buenos Aires por não ter tantas viagens de ônibus e por ter um deslocamento e distancias das atrações menores, acaba ficando mais barato, ainda mais que a viagem é bem mais curta(pensei em 4 dias para Bs As e 1 pra Mardel(na Bolívia/Peru teria de ficar pelo menos uns 12 dias), se alguém tiver mais sugestões naquelas redondezas...), mas fico com um pé atrás de Buenos Aires só oferece atrações urbanas, queria pelo menos alguma atração mais "natural" rs, e o passeio pra Delta do Rio Tigre e Mardel me parecem ser as opções por ali.

Valeu! ::otemo::

BEM KRA NU SEI SE VC JA FOI EN SUA VIAGEM MAIS SERIA BEM MAIS INTERESSANTE VC IR PARA O PERU,,, SE GOSTAR DE COISAS NATURAIS E ARQUIOLOGIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Alguém conhece algum albergue em Mardel sem ser o hostel Playa Grande ou o Hostel Casa Grande?

O Playa Grande está 95 pesos/dia agora em dez/2009

O Casa Grande esstá 55 pesos/dia

Talvez eu fique no CasaGrande, parece ter uma boa localização e ser limpinho e organizado. O Playa Grande tá fora do meu orçamento no momento...Mas vocês tem outras indicações? Ainda não tentei fazer a reserva mas gostaria de ter outras alternativas.

 

Alguém conhece um Hostel chamado Namastê?

 

Aqui tem algumas opções de Hostel em Mar del Plata: http://www.mardelplata.com/alojamentos/hostel.html para quem se interessar. Mas queria mesmo ir em um recomendado por gente que conhece ou já ficou lá...

 

Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OI Debbie..

 

 

Estou indo tbm para Mar Del Plata, estou indo no final de fevereiro, vou passar 4 dias e 16 em BA.

Estou super em duvidas tbm onde ficar e axei os preços do hostel lá mais alto q BA. Gostaria de manter contatos com vc até pra saber o q fazer lá, como foi sua viagem, o q vc axou...

 

ate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estou indo com uns amigos pra Argentina no finalzinho de Janeiro e começo de fevereiro, vamos ficar mais em Buenos Aires, mas estamos programando 3 dias em Mar Del Plata, gostaria de saber de quem foi recentemente ou que conhce já o lugar nessa época, se acha que 3 dias é suficiente, visto que estamos indo mais preocupados com a noitada da Cidade de Mar Del Plata, Boates, Bares e Pubs, se tem muito movimento nessa época do ano. Pretendemos ficar no Playa Grande Hostel, pois pelos relatos do pessoal, falam muito bem dele, no caso da agitação, tb vimos sobre o Playa del Surs e o Playa Grande Suites, alguem sabe me dizer qual dos três é melhor???

 

::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Ola pessoal, estou hj no meu 3º dia em Mar Del Plata, e confesso que estou um pouco decepcionado, esperava mais, fiquei 4 dias em Buenos Airese achei muito bom, estou hospedado no Hostel Playa Grande Suites, para começo fizemos eu e meus amigos reservas especificamente no Playa Grande, e ao chegarmos, mandaram a gente para o Suites que é 2 quadras de distância, apesar de ser perto, achei a estrutura pior, o staff é bem fraco, isso estou comparando com o Milhouse que fiquei hospedado em Buenos Aires, e achei o hostel mais doido...heheheh... e a praia de Mar del, já fui em duas, na Playa Grande que é onde estou e na Playa del Sur, são praias diferentes da que estou acostumado no Brasil, mascompensa ver,ficarei aqui 4 dias no total, acho que pra conhecer aqui não precisa de mais que essa quantidade de dias, depois de amanhã etarei voltando pra Buenos Aires, pra mais um pouco da rotina noturna de la. ::otemo::::otemo::

 

:idea:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...