Ir para conteúdo

Novata precisa de ajuda!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá turma dos mochileiros,

espero a partir de hoje está sempre na ativa com vocês. Bom, preciso de ajuda! Estou embarcando para a Europa no dia 24 de janeiro e volto dia 06 de fevereiro (11dias), saindo de SP com destino a Paris. Mas entre os dias 27-30 preciso estar em Luxemburgo pois participarei de um congresso. No entanto, gostaria de aproveitar os 8 dias conhecendo alguns países, só que não sei por quais optar. Chegarei na França dia 25 às 12h, pretendo ficar na cidade esses 2 dias (25-26). Depois de Luxemburgo não sei se conheço, Bruxelas, Amsterdã e Berlim, ou se vou para Itália (Florença,Veneza, Pisa,Roma) o que acham? Qual vai mais a pena eu conhecer?

Além dessa minha indecisão das cidades, tenho outra dúvida: Fui na CII e me cobraram um pacote conhecido como "mochilão" no qual tenho, hospedagem, passes de trem, seguro viagem e direito de conhecer 3 cidades/países no valor de R$ 2.110,00 (sem valor de passagem). Vale a pena eu adquirir esse pacote ou indo por conta própria, ficando em hostel ou albergues, economizo mais?

 

Agradeço a ajuda de vocês.

Abraços

Thiare Fortes ::sos::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Thiare,

 

Seja bem vinda(o)!!! ::otemo::

 

Já que vc tem apenas 8 dias, eu escolheria conhecer países em que não perdesse muito tempo com deslocamento. Então ficaria com Bruxelas, Amstrdam e Berlim.

 

Quanto ao pacote oferecido: Nunca achei que comprar um pacote fosse melhor e mais barato do que eu mesmo pesquisar, escolher minhas acomodações, formas de deslocamento e outros.

 

Pesquise bastante e coloque na ponta do lápis.

 

Dê uma olhada nos links

 

 

trens-diretorio-de-links-t32685.html

 

onibus-diretorio-de-links-t34820.html

 

europa-diretorio-de-links-t31081.html

 

http://www.thalys.com/

 

http://www.eurostar.com

 

http://www.skyscanner.net/

 

 

 

 

 

Até...

Link para o comentário
  • Membros

Olá!!!!

 

Tb preferiria o que perdesse emnos tempo com deslocamentos, por isso ficaria com a opçAo do norte, bruxelas-amsterdam- berlim...

 

Mas em Bruxelas fale passear em Bruges, é linda!!!! Amsterdam é bem legal!!!! Berlim tb!!!!

 

Pesquise bastante... Vale muito a pena fechar tudo por conta propria, só tem o trabalho de pesquisar bastante...

 

Quando viajei fechei alguns lugares para dormir pelo www.hostelworld.com e gostei bastante, outros fechei pelo www.booking.com, mas nesse caso nao sao albergues e sim hoteis... Mas tb valeram super a pena...

 

Qualquer coisa é só perguntar...

 

No mais... Boa pesquisa e Boa viagem

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...