Ir para conteúdo

Conhecendo Ilha Bela - Travessia


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Blz Ziero.

 

Em alguns trechos entre as praias, o ideal é alguém levar um facão até p/ evitar que algumas trilhas se fechem e algumas praias só sejam alcançadas de barco.

 

Só não querendo tirar seu entusiamo, sugiro que esqueça o Saco do Sombrio. :cry::cry::cry::cry::cry::cry:

Lá só tem um deck do iate club de ilhabela.

E pelo que eu fiquei sabendo, o acesso é restrito.

O que se tem lá é uma mini-praia, que nem vale a pena conhecer.

O que vale a pena conhecer é a Praia da Figueira, onde dá p/ acampar em selvagem e cuja trilha é tranquila, segundo moradores da Praia Vermelha.

 

 

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

muito bom esse relato !! parabens :]

 

dei altas risadas tb !! nunca vi uma turma se ferrar tanto haha

chato é lembrar dos borrachudos da ilha.. nossa que terror

 

se nao houvessem tantos (zilhoes), seria um paraiso mesmo :]

acho que é por isso que a ilhabela ainda esta limpa sendo tao perta de sao paulo.

 

só pra constar que o foco dos bixos fica na praia de castelhanos, junto ao rio e o mangue..

hahahahaha é impossivel ficar 5 min lá sem roupa tampando tudo..

 

qual sera o problema ? nao entendo como tem tanto mosquito

 

citronela e oleo é a melhor opção (nunca usei o exposis)

pra fazer é simples: oleo de cozinha 70%, alcool normal 20% e 10% de essencia de citronela pra deixar um cheirinho eheh, mas duvido que a citronela espante os mosquitos...

 

qdo usei, fiquei com medo de me fritar no sol, mas no final das coisas deu tudo certo.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Se existir algum Deus em Ilha Bela , esse Deus se chama BORRACHUDO, respeitado e temido por todos,rsrsrsr.

Quanto a trilha CASTELHANOS x GUANXUMA, ela não está tão fechada assim não. Dá para passar na boa.

Pra mim, que sou apaixonado por Mata Atlântica, CASTELHANOS, é de longe a praia mais bonita do Brasil . Vista do mirante do seu lado direito é simplesmente fantástica.

 

20100302160702.jpg

20100302160817.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

aow e ai !!!

to contigo divanei somos dois ::love:: castelhanos ::love:: é demais !!!!! tambem acho a mais linda de todas !

alem de achar a praia mais linda tem de tudo por la !! vou pra la faço de tudo : trilha de moto ate chegar la / trilha para praias(gato/mansa/vermelha/figueira) trilha pra cachoeira do gato !!

banho cachoeira gato sensacional /mergulho nas costeiras fora o visual de la que alucinante!!!!

falow

bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra
Pra mim, que sou apaixonado por Mata Atlântica, CASTELHANOS, é de longe a praia mais bonita do Brasil .

 

era o q eu pensava tb, ate conhecer Jeri (CE), Cabure (Lencois Maranhenses) e Galinhos (RN).... e olha q tb sou um gde apaixonado por Mata Atlantica e ja perambulei (acampando) por quase td litoral tupiniquim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...