Ir para conteúdo

Trilha do Mestre Alvaro - Espírito Santo - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eae Patrick!!!

 

Blz cara? Então, estava querendo fazer a trilha do mestre alvaro esse final de semana com o meu irmao e a noiva dele. Vc vai subir esse final de semana? Que dia? To botando a maior pilha na galera pq pelo que eu li aki no fórum o passeio é irado! Bom aguardo seu retorno pra gente combinar.

 

Abraço

 

Luis Mantrovani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

SUBIDA ECOLÓGICA NO MESTRE ÁLVARO

DIA 24 DE JANEIRO DE 2010

 

Vamos nos encontrar na plataforma do ônibus 843-JARDIM TROPICAL no TERMINAL DE CARAPINA às 6:45 da MANHÃ (tolerância de 10 minutos).

 

O ponto de encontro e partida, será na PADARIA SANDRA em frente a pracinha de JARDIM TROPICAL na Serra às 8:00 da MANHÃ (tolerância de 10 minutos).

 

PARA FACILITAR, SEGUE OS HORÁRIOS:

 

O ÔNIBUS 843-JARDIM TROPICAL, SAI DO TERMINAL DE CARAPINA ÀS 7:00H

 

PARA CHEGAR A TEMPO...

 

QUEM SAI DE VILA VELHA DEVE PEGAR O ÔNIBUS 501 - T.JACARAIPE / T. ITAPARICA - VIA T. CARAPINA/3ª PONTE/T.V.V. QUE SAI ÀS 6:00 HORAS DO TERMINAL DE ITAPARICA (PASSA NO TERMINAL DE VV POR VOLTA DAS 6:10H)

 

QUEM SAI DE CARIACICA DEVE PEGAR O ÔNIBUS 509 - T. CARAPINA / T. CAMPO GRANDE - VIA EXP. GARCIA/R. PENHA QUE SAI ÀS 6:00 HORAS DO TERMINAL DE CAMPO GRANDE

 

Recomendamos levar mochila com:

 

- água mineral

- protetor solar

- boné

- alimentos leves (frutas, biscoitos, sanduiches)

- repelente

 

VESTES: Recomendamos roupas leves e tênis (velho ou apropriado) que não machuque, roupa de banho para quem quiser se refrescar nas piscinas naturais.

 

PS: 1- FAVOR LEVAR SACOS PLÁSTICOS PARA CONTRIBUIRMOS NA PRESERVAÇÃO DO NOSSO MEIO AMBIENTE.

2 - SUGIRO A IDA DE ÔNIBUS, POIS O LOCAL NÃO TEM ESTRUTURA PARA ESTACIONAMENTO DE VEICULOS.

 

Qualquer dúvida/atraso ligar para:

 

Juliani Pavan - 8141-2416

 

Patrick Martins - 8172-7322

 

Vithor Pavan - 8119-3687

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Que excelente iniciativa!!

 

Muito boa mesmo... espero que vocês consigam recrutar algumas pessoas aqui pelos mochileiros, pq boas causas são para serem defendidas.

 

Pena que eu não possa ir nesse dia 24, pq ao meio-dia será o aniversário de 80 anos do meu avô. Mas espero que nas próximas eu consiga ir. Quanto mais agora que não mais trabalharei aos sábados.

 

Um grande abraço e boa caminhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

pessoal subi a montanha pela serra sede,mal sinalizada,mas achamos um materio que saindo da estrada para pegar a trilha certa,nos ensinou o trajeto correto,quanto a subida pelo jardim trocipal,desconheço o risco da segurança em termos de assaltos,e tambem por pitanga,tenho um amigo no bairro pitanga que seria o guia.tenho um grupo aqui em vila velha para subirmos a montanha novamente em março,dai subiremos pelo jardim trocipal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...