Ir para conteúdo

Dicas: O que fazer em Santiago, Valparaíso e Viña del Mar


Posts Recomendados

  • Colaboradores
OLá!!!!

Sou nova no Mochileiros e estou programando uma viagem de 6 ou 8 dias para o Chile com meu marido. Não vamos por nenhuma agência, compramos a passagem para janeiro e estamos montando nosso roteiro.

Gostaria de saber se é melhor ficar em um hotel ou um Hostel ?

Não queremos luxo mas queremos privacidade! Outra coisa que gostaria de saber é se é possível em janeiro ir ao vale nevado ou outra estação de esqui?

Se for possível é necessário levar roupas de frio ou conseguimos laugar tudo por lá mesmo?

Obrigada pela atenção mochileiros!!!

aguardo resposta!

Colí

 

Colí, este tópico, como o editor disse acima é somente para dicas de Santiago, Valparaíso e Nina del Mar.

Para esclarecer suas dúvidas, poste sua msg nos Roteiros de Viagem e pesquise no tópico do Chile que com certeza encontrará as informações que procura. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Bom, ainda não havia dado minhas dicas... seguem algumas:

 

1- Coma um completo (cachorro-quente) com palta. É bem diferente e barato! Pra comer também, não esqueça da empanada de pino, depois da segunda mordida é uma beleza...

 

2- Tome néctar (é assim mesmo que eles chamam) de pêssego! É delicioso e viciante!! O suco de framboesa com kiwi também é delicioso... Prove também o mote con huesillos, uma bebida típica chilena que me arrependi de não ter provado...

 

3- Pra encher a cara nada melhor que uma Pisco Sour - é deliciosa! Superou minhas expectativas... Ah, claro, beba muito vinho e traga muitas garrafas porque vale a pena!

 

4- Ir pra Santiago e não esquiar é o mesmo que ir a Roma e não ver o Papa, então, esquie!! É maravilhoso!!!