Ir para conteúdo

Futebol em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Acabou um torneio de verão ontem. Tava rolando em Mar del Plata. O Estudiantes goleou o Boca por 4 a 1 - o jogo passou no SporTV.

 

Vão ter outros jogos no verão, acabei de achar aqui na net, olha a lista:

 

Copa Desafio Mar del Plata

Quarta-feira (20/01) - 23h10 Boca Juniors x River Plate

 

Copa Cidade de Mar del Plata

Sábado (23/01) - 23h10 Racing x Independiente

 

Copa Revancha de Mendoza

Domingo (24/01) - 23h10 Boca Juniors x River Plate

 

Nada em Buenos Aires, como o Petrovau falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Considero "La Bombonera" um passeio imperdível!

 

Fui a dois jogos do Boca em 2008. Um contra o Colón pelo campeonato argentino e outro contra o Colo-Colo na Libertadores da América. O primeiro já tinha me deixado impressionado, mas o segundo foi espetacular! Um histórico 4x3 do Boca de virada e com um jogador a menos. Teve até pênalti perdido pelo Palermo. ::otemo::

 

Neste segundo jogo ficamos na "La 12", a torcida organizada do Boca. Estávamos na 2a platea - onde fica a banda - e vimos pouquíssimos turistas lá. A energia da torcida é contagiante! Com 20 minutos de jogo eu já cantava como um legítimo boquense! Mas... Depois do jogo passamos um susto ainda lá dentro, porque apesar dos meus avisos, um holandês maluco que estava conosco começou a filmar os integrantes da "12" a caminho da saída foi ameaçado por alguns torcedores. Felizmente não partiram pra agressão.

 

Cuidado com o horário de término do jogo! Os da Libertadores geralmente acabam muito tarde (depois das 22h). A polícia geralmente segura a torcida do Boca até que a do adversário saia e bastam alguns minutos para que as ruas em volta da Bombonera fiquem quase vazias! Tivemos que andar várias quadras pra conseguir um taxi e depois de muitos momentos de tensão.

 

Há a opção de excursões que te buscam e deixam no albergue (no nosso caso, o BA STOP). Apesar de o preço ser um pouco salgado, é um ótimo jeito de curtir o jogo com segurança. No primeiro fomos de excursão ("Vamos a la Cancha" - guia: Mathias) e ficamos atrás do gol oposto ao que a "12" fica. Infelizmente não me lembro o preço. Já no segundo jogo, ligamos para o Mathias e compramos dele apenas os ingressos.

 

O telefone do BA STOP é (5411) 4382- 7406 e acredito que forneçam o contato da excursão.

 

Continuem de olho no calendário! Se tiver Libertadores então...

 

O tour pelo estádio também é muito bom! Emblemático!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bem, para o superclassico de hoje em mar del plata os ingressos sao de 40 pesos as populares e de 180 pesos as plateas.

 

Creio que nao mudará muito para o jogo em mendoza, por ter menos apelo e o estadio malvinas argentinas ser bem fraquinho ateh espero que diminuam o preço.

 

a fonte dos preços é esse site: http://www.apurogol.com/2010/01/precio-venta-entradas-boca-river-torneo-de-verano-2010-copa-desafio.html

 

Bem para ajudar ao pessoal que estiver afim, aqui no hotel que estou eles estao fazendo uma promoçao(uma empresa privada, nao o hotel em si), creio q ela seja comum e siga a mesma linha para outros jogos de futebol de interesse dos turistas, para o superclassico estao fazendo 490 pesos para o lado do river e 590 pesos para o lado do boca, é um full day tour que inclui roadtrip transportation, conforable seat, bilingual guide, free time to enjoy the beach, prize draw: jersey e ticket: standing

 

Organizada por uma tal de greengoal, mas nao achei nenhum site deles na internet, pelo oq me informei eles fazem pacotes para os grandes jogos do campeonato argentino e jogos da seleçao argentina tambem, os jogos saem na faixa de 150 a 280 pesos, os da selecao argentina saem em media 250 pesos e os do boca tambem, exceto grandes classicos em que os preços estrapolam a faixa dos 300 pesos e chegam a beirar os preços do jogo de hoje.

 

espero ter ajudado, saudaçoes aos mochileiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Oi pessoal

 

Estou indo para Argentina no inicio de junho e qcomo fanatico por Futbeol, gostaria muito d eassistir um jogo em Buenos aires, mas pelo que vi, nao vai ter jogo nenhum por ser muito proximo da Copa do Mundo.

Assim minha duvida é vcs sabem sobre partida de Rugby ou de Basquete q vao rolar nessa epoca?

 

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...