Ir para conteúdo

De Eunapólis - Bahia para Punta Del Leste


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal,

Vou comentar para vocês uma viagem que ainda estou vivendo. Pretendo escrever em partes e se alguém tiver interesse mais informações pode me escrever. Viajei dia 15/01 e ficarei aqui em Punta até o dia 25/01

Pois bem, em novembro do ano passado, decidir que faria uma viagem internacional. Inicialmente, pensei em ir para Lisboa, pois minha irmã mora lá. Mas, como a previsão era de um inverno rigoroso, mudei para Punta Del Este.

Comecei a pesquisar preços de pacote e não achei nada para Punta em Janeiro.

Decidir então utilizar o site da Decolar.com. Comprei as passagens e deixei para escolher o hotel depois.

Bom, peguei o vôo de Salvador para Curitiba (via Tam) e de Curitiba para Montevideo (via Pluna). Detalhe, o lanche da PLUNA é pago. Não sabia desse detalhe. E garanto-lhes não é barato. Um sanduba básico ( 6 US$) e um refri (3 US$).

Em montevideo temos que pegar um onibus ( a pluna tem convênio com a COT).

Viajei eu e minha esposa. E detalhe: não façam câmbio no aeroporto de Carrasco, foi o único lugar que me cobrou comissão e pagou 8,89 pesos por real, quando em Punta, pagava-se 10,00.

O duty-free é menor do que o de São Paulo, mas vamos fazer umas comprinhas no retorno.

Estou hospedado no Hotel Remanso. Excelente localização. Fica numa rua paralela à ave gorlero, a principal da cidade e por mais que algumas pessoas digam que o bom é ficar em La Barra, eu lhes garanto que não é bem assim.

Aqui no centro estamos perto do Terminal Rodoviário em Punta, uma boa economia de taxi, tanto na chegada, quanto nas diversas viagens que se pode fazer.

Mesmo não curtindo muito "Baladas", de onde estou hospedado posso ir para a MOby Dicky, famoso point daqui de Punta e outros bares como o SOHO e o MAMBO.

Enfim, amigos, procurem hotéis próximo a gorlero ou calle 20 (El Remanso). No primeiro dia, um susto: uma pizza media e duas cocas de garrafa, custou-nos 710 pesos uruguais ou seja 71,00 reais... Depois continuo!!!!! ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...