Ir para conteúdo

O dia em que a Bolívia parou para ver Evo Morales


Posts Recomendados

  • Membros

Mas que agradável surpresa encontrar esse tópico !! Grande relato, Leo! Compartilho muito de minha visão política contigo, Ogum777. Lindo post! Infelizmente, durante minhas peregrinações pelo Peru não tive tempo de cruzar o Titicaca para a Bolívia, mas ainda quero visitar esse país tão incrível. Agora, digam, fiquei impressionado com os peruanos e todo o conhecimento político, histórico e cultural que despejavam sem muito pensar, em tudo quanto foi lugar daquele país. Quer dizer que os bolivianos são mais politizados? Como é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Proporcionalmente, uma vez que o Peru e bem maior. Isso foi uma percepcao minha, nao necessariamente e a verdade! Os peruanos estao mais preocupados em lucrar! ::lol3::

 

Mas que agradável surpresa encontrar esse tópico !! Grande relato, Leo! Compartilho muito de minha visão política contigo, Ogum777. Lindo post! Infelizmente, durante minhas peregrinações pelo Peru não tive tempo de cruzar o Titicaca para a Bolívia, mas ainda quero visitar esse país tão incrível. Agora, digam, fiquei impressionado com os peruanos e todo o conhecimento político, histórico e cultural que despejavam sem muito pensar, em tudo quanto foi lugar daquele país. Quer dizer que os bolivianos são mais politizados? Como é isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Na entrada de sacsayhuaman fica uns tiozinhos vendendo artesanatos, fiquei afim de um bau de pedra que no inicio valia 100 soles, e acabou morrendo em 15. ::lol4::

 

 

É, lembro bem da árdua batalha nas negociações com aquele povo. Às vezes o preço das coisas caía de duzentos mangos para 10 soles....rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Esse Xadrez nao teve jeito, paguei caro em Cuzco!

 

 

Pow, nos arredores daquela feirinha de Pisac comprei uma mochila por 20 soles que começou em 100 tb...rs

Trouxe ela pra cá e fez mó sucesso. Tem umas paradinhas bem bacanas lá. Pìrei naquele xadrez dos incas x espanhóis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...