Ir para conteúdo

Quixadá - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Rapaz, já que ninguém falou nada disso, deixa eu dizer:

 

Pra quixadá, tem transporte saindo da messejana, as Topics, onde a passagem chega a custar só 9 reais.

 

Atrás da rodoviária, tem uma pousada muito barata (dez reais a diária). É um prédio rosa, de dois andares, com muitas portas no andar de cima. Saindo de lá, eu recomendo pegar (micro)-ônibus da empresa Redenção, (14 reais) que é muito mais confortável, caso esteja muito cansado. E não, eu disse não, compre picolé no primeiro box do lado esquerdo (de quem entra) da rodoviária, a mulher é extremamente(!) chata, vá no da ponta, maior, na esquina. A mulher lá sabe realmente o que significa "uma água bem gelada". Se for dar uma esticada até o Banabuiu, pra ver o açude, entre outras coisas, no caminho, desça à esquerda, numa vila. Lá embaixo, no chicão, você vai encontrar o cara mais simpático do mundo (e o melhor cará frito do Ceará). São dois carás-zãos com baião, por quinze reais. Tudo isso na beira do sangradouro do açude. Muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 3 anos depois...
  • Membros

Aloha.. até chegar nessa cidade são quase duas horas de carro de fortaleza e tem parte que a estrada não esta muito boa.. mas vale muito a pena, afinal Quixadá não é conhecida como a Meca do Voo Livre sem motivos!!!

excelente local para se visitar, principalmente para os amantes de esportes de aventura. A noite o clima fica bem agradavel (normal para area semi-arida) mas de dia é um calor "de rachar"..

uma dica legal e de facil acesso é o Santuário.. é de la que o pessoal salta de asa delta e você tem uma vista incrivel da depressão sertaneja, vale a pena conferir:

 

20091006104211.JPG

 

20091006102714.JPG

 

 

tem tambem a pedra do cruzeiro (fica no meio da cidade, qualquer um informa por onde subir):

 

20091006105905.JPG

 

 

o chalé da pedra:

 

20091006110107.jpg

 

 

a famosa pedra da galinha choca (aquela do filme do Didi que coloca ovos de ouro):

 

20091006105227.jpg

 

 

a Gruta de São Franscisco, o Açude do Cedro, etc..

pra quem quer sair a noite o pessoal costuma se encotrar em praças, a principal delas no centro da cidade costuma ficar cheia nas férias (tipico de cidade do interior)!!!

carnaval de quixada tem os blocos locais que são bem animados!!!

 

passar bem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Opa galera!!!

 

Nos dias 22/05/2010 sairá às 08:00 uma excursão para Quixadá. UMA CAÇA AOS ET´S :shock:

Vigília de observação de óvnis... :shock::shock:

A rádio Mix Fortaleza junto com a Viagens ponto estão organizando essa parada! O negócio é bem organizado pelo que vi!

Olha o que tem no pacote!

 

Trilha ecológica e trilha noturna para observação de óvnis

Exibição de filmes com explicação e comentários de um ufólogo profissional

01 noite de hospedagem com café da manhã no Hotel Fazenda Pedra dos Ventos http://www.pedradosventos.com.br

Transporte Fortaleza/Quixadá/Fortaleza

Seguro de Viagem

Tudo custa 120,00 no quarto triplo. Pode pagar em 2x no cartão! ::otemo::

 

Era melhor se fosse mais barato e tivesse uma área de camping e talz... hehehehe

 

Daí eu pergunto, se eu não ver os et´s? Vou ter que tomar umas cervejinhas pra vê-los? ::lol4::::lol4::::lol4::

 

Eu achei muito bacana, por isso resolvi postar aqui! Abraço galera!!! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Depois que li sobre isso

Bom, eu moro em quixadá. Por aqui tem mesmo lendas lendárias de ovni.

 

Resolvi dar uma pesquisada:

 

"Faz tempo que as aparições ufológicas em Quixadá, na região nordeste do Brasil fazem da cidade um roteiro obrigatório para pesquisadores. Já existem muitos vídeos registrando a presença de ovnis, e o depoimento de várias pessoas da cidade a respeito das ocorrências" em http://portalmundoinvisivel.wordpress.com/2010/08/08/presenca-extraterrestre-em-quixada-ceara-brasil/ ou http://ufoabc.blogspot.com.br/2012/03/intrigante-avistamento-de-ovni-quixada.html ou ainda http://www.jangadeiroonline.com.br/ceara/historias-de-extraterrestres-vira-rotina-no-sertao-central/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá, estou pensado em uma nova viagem, mas não sei ainda o destino. Quixada é uma das opções. Aqui em Fortaleza está quente demais ::mmm: , insuportável, fico imaginando em como está lá no meio do Estado.

calor9gl.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Então gostaria de saber se tem alguma etapa do ano menos quente, pois frio não fica?

Também gostaria de saber se existe alguma pousada legal, com preço justo.

Tudo de bom! ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...