Ir para conteúdo

SÃO LUÍS - BARREIRINHAS - TUTOIA- JERI - PARNAÍBA- FORTALEZA


Posts Recomendados

  • Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Nenhum recomendação em especial não. Apenas procure se informar em Jijoca se já tem como ir de carro 2x4 para Jeri. Falaram-me que estavam a construir uma estrada de terra para lá. Caso não tenham construído, deixe o carro em Jijoca, não arrisque ir de carro sem ser 4x4, risco de atolar na certa!

 

No maranhão tudo tranquilo também, abril é mês de fortes chuvas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

VOU AOS LENÇOIS EM INICIO DE FEV 2010 E GOSTARIA DE SABER COMO ESTA O VOLUME DE AGUA NAS LAGOAS?

GOSTARIA DE OBTER ALGUMAS DICAS COMO:

- MELHOR LOCAL PARA FICAR NOS LENÇOIS - BARREIRINHA, STO AMARO, CABURÉ, ATINS

- POSSO IR DE TUTOIA A PARNAÍBA OU LUIS CORREA(PI) DE BARCO, ATRAVESSANDO O DELTA DO PARNAIBA? SE FOR POSSIVEL INDIQUE LOCAL DE EMBARQUE HORARIO E DURAÇÃO DA VIAGEM, PREÇO, TIPO DE EMBARCAÇÃO/CONFORTOC ET;

- DE PARNAIBA A JERI TEM COMO IR DE BUGRE PELA AREIA? QUEM FAZ ESTE ROTEIRO E QTO É? EU SEI QUE É POSSIVEL.

 

OBGD,

 

ERIKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

salve erika,te respondir quanto as lagoas,quanto a locais pra ficar em barreirinhas,cabure,sto amaro,atins,tem respondido no tópico guia maranhense,quanto a ir de barco de tutoia a parnaiba ou vice e versa é o seguinte:tem apenas um barco que sai em dias alternados de tutoia pra parnaiba ele leva umas 10 horas de viagem,não sei te dizer o custo mais sei que não existe conforto,aconselho a levar uma rede,agua pra beber,algo pra comer e etc,pra embarcar em parnaiba o local chama-se porto das barcas,pra ir de bugre de jeri pra parnaiba acredito que não exista pois é uma grande distancia pra ser coberta por bugres mais tem por lá transportes 4x4 que fazem esse trajeto(troller),tambem não sei informar valores,faz o seguinte,liga pra essa pensão em jeri e pergunta pra eles preço de transporte 4x4 pra parnaiba tá(0xx88-3669-2206 ou 2096 pousada jeribá).

é isso,espero ter ajudado,mais se precisar estamos aqui eu e a comunidade de viajantes rsrs.

abraço. ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

oi erika ,acredito que vc não tenha entendido pra que serve o MOCHILEIROS.COM,vou te explicar,é uma ferramenta de busca de informações,não somos CVC que vc compra o pacote de férias,então quem quer viajar independente vem aqui pesquisa e quando tem uma duvida pergunta pra quem possa conhecer e responder.certo vc perguntou em tópico sobre albergues se não estava chovendo ou não no maranhão eu respondir,não satisfeita perguntou novamente em outro tópico juntamente comoutras coisas como eu já tinha respondido antes não mais o fiz,agora vc vem não liga pra minha resposta e pergunta como se tivessemos a obrigação de responder. ::prestessao::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
ALGUÉM PODE ME DIZER COMO ESTÁ O NIVEL DAS AGUAS NAS LAGOAS DOS LENÇOIS? SE ELAS ESTÃO SECAS OU NÃO!!!!

 

OBGD,

 

 

ERIKA,

 

O Site www.mochileiros.com é repleto de informações.

 

O fato de sermos mochileiros nos impele à procura de dicas que tornem nossas trips viáveis em todos os sentidos.

 

Portanto: busque, procure, leia e releia e só então poste suas dúvidas, certamente vc será atendida.

 

Procure não fazer a mesma pergunta em tópicos diferentes.

 

Abraços e bom planejamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

salve Cortezn,cara realmente aqui no mara não se respeita condutores,mais quanto ão roubo de carro nas estradas está quase zero,claro que vale lembrar o básico na estrada,pare só em lugares devidante conhecidos,tipo posto de gasolina,restaurantes em lugares afastados evitar(no meio do nada),evitar quando estiver nas paradas pra lanche,almoço e etc falar sobre o que leva e etc,mais esses cuidados serve pra qualquer estradas,é isso.

abraço. ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...