Ir para conteúdo

Mochilão Europa julho/2010 - roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Tudo bem?

 

Sou nova aqui, esse é meu primeiro post. Andei lendo alguns tópicos aqui, mas ainda tenho dúvidas.

Estou planejando um mochilão para a Europa nas férias do meio do ano. Pretendo sair do Brasil no dia 26 de junho a noite e voltar dia 24 de julho. Por enquanto, o meu roteiro inclui:

 

Londres

Paris

Barcelona (se possível Ibiza! É viável?)

Lisboa

Amsterdã

Roma/Veneza

 

Gostaria de sair pra que cidade compensa financeiramente, ir primeiro. Qual seria uma boa sequência de visitas a essas cidades?

E na hora de comprar passagens, compensa comprar a ida e a volta? Porque daí, eu teria que voltar ao meu primeiro país para voltar ao Brasil, não?

 

Obrigada!!

 

Camila Sato

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Camila!

 

Eu acho viável ir para Ibiza sim!

 

O ideal é que seu roteiro siga alguma sequência lógica, e poderia ser:

 

Londres - Ams - Paris - Veneza - Roma - Barcelona - Ibiza (provavelmente volta pra Barcelona) - Lisboa ou então o inverso...

 

Tem um tópico aqui que chama Roteiro Perfeito. Dê uma olhada na sugestão de dias para cada cidade.

 

http://www.mochileiros.com/europa-roteiro-perfeito-guia-de-informacoes-t33063.html

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...