Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Glauber...

Linda a foto deste peixe voador ::otemo::

De fato temos espécies maravilhosas no fundo do mar.

Tem um tópico só de fotos aqui no Fórum de SC... agradeceria se pudesse postar mais fotos para irmos já construindo um album só de fotos de lugares de SC.

Grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

ola galera,

 

fui pra Bombas agora em novembro... la é muito bom mew... fiquei em 4 ilhas.. lugar lindo... o camping que tem la cujo o nome é Camping 4 ilhas mesmo... é muito bom... tem uma estrutura bem legal.. banheiros limpos e uma localizaçao bem legal.. sem falar q nos fornecem uma churrasqueira (q foi muito usada) rs..

 

bom a praia é linda e limpa...e nesta epoca nao estava cheia...

 

 

 

 

20091211221518.JPG

 

 

la tambem passei por algumas praias que ficam por perto como a do retiros dos padres... que é muito bonita mais nao gostei muito do mar de la nao.. tem muitas pedras e buraco e isso deixa a praia bem perigosa pra nado...mais a vale a pena conhecer... tem um camping nesta praia onde inicialmente eu ia ficar, mais disseram q os padres nao estava deixando acampar la naquela epoca etals.. soh em dezembro ia liberar de novo ele...

 

 

 

 

20091211221744.JPG

 

 

 

tambem conheci a praia de lagoinha - Sepultura que ficam bem do lado mesmo...da pra ir apé aprendi uma trilha bacana com o pessoal de la.. que por sinal foi muito simpatico com agente até nos deram caronas...rs

entao esta praia (lagoinha - sepultura) é otima pra mergulho agua cristalina ... sem falar que la voce pode alugar o snooker e o pé de pato por apenas R$ 5,00 ... maximoo neah... vale muito apenaaa....

 

20091211222420.JPG

 

 

 

muito bom.. o unico ruim é que pegamos UUMMMMM transito pra voltar.. q meu deus...rs... mais foi show... vale a pena todos conhecerem... ainda pretendo voltar pra la....

 

TO pensando em ir pra ilha grande agora no começo de janeiro tip na primeira semana msm.. ficar la uma ou 2 semanas soh pra ficar em paz com a natureza... qm se habilita?

 

to pensando em acampar em aventureiro...q eh bem roots pelo q me falaram... mais é um dos lugares mais belo da ilha...

 

abs..

 

qm quiser ir me add no msn Paulo.guillen@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros

Oi Pessoal!

 

Estou indo passar o reveillon em Bombinhas, ficarei 10 dias e depois vou ficar 15 dias na praia da Pinheira.

Gostaria de saber de festas para ir em Bombinhas e também como se o acesso da Praia da Pinheira para a Guarda do Embaú. Quais atrações não podem faltar, etc.

Vou de carro e ficarei em casa alugada.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Lisi !

 

Festa em Bombinhas mesmo não tem muitas opções com exceção de alguns bares. Em Portobelo que fica ao lado tem o Bali Hai. Um pouco mais adiante tem Balneário Camboriú e lá certamente tem opção pra todos os gostos, desde sertanejo a eletrônica. Não sei se é "chover no molhado" mas fica o registro.

 

Da Pinheira pra Guarda é perto. Dá pra ir a pé se quiser (estrada/rua do Cumbatá). Cerca de 30 minutos de caminhada. De carro menos de 10 minutos.

 

Abraços

 

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

seguinte, galera.. acabei de comprar a passagem pra floripa em meados de fevereiro. eu e minha namorada chegamos numa quarta e a idéia é ir pra alguma praia e voltar pra floripa no sábado de manhã.

 

a dúvida é: GAROPABA ou BOMBINHAS??

pelo que pude perceber aqui no fórum, a dúvida é cruel.

 

a idéia não é ir pra badalação, apesar de que acabei de descobrir que vou no pico da alta estação. gostamos de praia de dia e de bares de noite. então queremos um lugar bonito e legal, não tão agitado (ou pelo menos não-superlotado), e que tenha algo pra fazer a noite (tomar uma cerveja, dar uma volta). como estaremos sem carro, seria interessante algo não muito afastado, que dê pra ir andando pros nossos destinos. ficaremos apenas três dias, mas queremos ficar em algum lugar que dê pra conhecer as praias vizinhas como ferrugem/silveira (se garopaba) ou quatroilhas/tainha (se bombinhas), por exemplo. a grana também é curta, então, como será estação, a opção mais em conta seria acampar.

 

com essas informações, alguém tem alguma sugestão?

pensei em garopaba ou bombinhas pois são as que eu mais ouço falar, mas fique a vontade se quiser recomendar alguma outra.

 

obrigado,

diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...