Ir para conteúdo

Recife e Olinda - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


payakah

Posts Recomendados

  • Membros

Opa!

Valeu pelas dicas, já mandei e-mail tb para estes hotéis e para o albergue.O Hotel Aconchego e o Aquamar só por pacotes, o outro estou aguardando resposta.

Em contrapartida, mesmo que sua resposta tenha sido de que vai ser muito,muito difícil achar um quarto :o ( o que faz muito sentido, afinal Recife bomba no Carná ), mas não impossível, me deu alento para me jogar no desafio, afinal arriscar-se é um verbo que imagino deva fazer parte do "mochilar", porque apesar de gostar das coisas todas certinhas, as que normalmente mais aproveitei e me diverti foram aquelas que tiveram um toque de improviso.

Mando notícias e outras dúvidas ou ideias voltarei a postar à vcs.

 

Abraço à todos! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Opa!

Valeu pelas dicas, já mandei e-mail tb para estes hotéis e para o albergue.O Hotel Aconchego e o Aquamar só por pacotes, o outro estou aguardando resposta.

Em contrapartida, mesmo que sua resposta tenha sido de que vai ser muito,muito difícil achar um quarto :o ( o que faz muito sentido, afinal Recife bomba no Carná ), mas não impossível, me deu alento para me jogar no desafio, afinal arriscar-se é um verbo que imagino deva fazer parte do "mochilar", porque apesar de gostar das coisas todas certinhas, as que normalmente mais aproveitei e me diverti foram aquelas que tiveram um toque de improviso.

Mando notícias e outras dúvidas ou ideias voltarei a postar à vcs.

 

Abraço à todos! ::otemo::

 

VALEU... O ESPIRITO É ESSE !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigos da mochila, por acaso alguém conhece ou recomenda um destes dois lugares que garimpei:

a)- Hospedaria Casa da Boa Vista, na Rua Ildefonso Lopes, que tem uma proposta de quarto coletivos e privativos.

 

b) - Hostel Boa Viagem.

 

Fico esfregando as mãos no aguardo dessas pérolas, hehehe....

 

Abraço à todos! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

'Caminhante Noturno', concordo com meu parceiro Filipe... =/ que enrascada, hein?! Mas faço parte do seu time de aproveitar as promos de passagens e seja o que Deus quiser.. e se Ele quis que vc viesse pra cá, alguma solução vai surgir :wink:

 

O hostel Boa Viagem é o que eu acho ainda a melhor opção, se comparado com o Piratas da Praia. Dá uma olhada no link /albergues-da-juventude-hostels-vantagens-e-desvantagens-t19758-75.html que eu descrevo melhor la.

Alem dessas ultimas duas que vc postou.. dá uma olhada em outros tópicos de Recife.. as vezes tem alguma dica de hostel/pousada perdida que nao postaram aqui, no tópico certo. ::putz::

 

Lipe, mais uma vez vc adivinhou meus pensamentos.. hehehehe.. Esse hotel Gaivota eu ia postar aqui se eu nao tivesse ficado sem pc... :P

Para quem nao é de Recife adianto que fica bem proximo do inicio de rua que dá acesso ao Aeroporto.. ;)

 

Tomara que vc consiga, e..

Have a nice trip!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi!

Já tenho uma lista de 36 hotéis e pousadas, previamente estudadas, na BV, no Pina, na Boa Vista e até em Jaboatão, por ordem de preferência e preço.

Senão der sorte em nada, nada mesmo, também peguei alguns motéis para ligar e tentar passar a primeira noite e depois procurar com calma.Alguma coisa rolará!

Pena é não poder ir no início do Carnaval e pegar o Galo da Madrugada! :cry:

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cara, esse seu plano B, foi o que eu sugeri a um conhecido que ta vindo.

A casa de Olinda que ele vai ficar só será liberada sexta e ele chega quinta.. queria ficar zanzando pela noite ate amanhecer..

Me perguntou onde ficar e eu fui realista.. a essa altura, pra uma noite, mesmo que tivesse vaga em hotel nao compensaria, financeiramente.. ai falei pra ele.. "se manda pra motel e dorme, se é pra só virar a noite e ir pra Olinda depois..." e ele ainda vem com dois amigos.. hehehehe

Que pena que nao podemos ajudar melhor.. mas pra essa época é complicado mesmo.. =/

Boa sorte!!!

 

Oi!

Já tenho uma lista de 36 hotéis e pousadas, previamente estudadas, na BV, no Pina, na Boa Vista e até em Jaboatão, por ordem de preferência e preço.

Senão der sorte em nada, nada mesmo, também peguei alguns motéis para ligar e tentar passar a primeira noite e depois procurar com calma.Alguma coisa rolará!

Pena é não poder ir no início do Carnaval e pegar o Galo da Madrugada! :cry:

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Cara, esse seu plano B, foi o que eu sugeri a um conhecido que ta vindo.

A casa de Olinda que ele vai ficar só será liberada sexta e ele chega quinta.. queria ficar zanzando pela noite ate amanhecer..

Me perguntou onde ficar e eu fui realista.. a essa altura, pra uma noite, mesmo que tivesse vaga em hotel nao compensaria, financeiramente.. ai falei pra ele.. "se manda pra motel e dorme, se é pra só virar a noite e ir pra Olinda depois..." e ele ainda vem com dois amigos.. hehehehe

Que pena que nao podemos ajudar melhor.. mas pra essa época é complicado mesmo.. =/

Boa sorte!!!

 

Oi!

Já tenho uma lista de 36 hotéis e pousadas, previamente estudadas, na BV, no Pina, na Boa Vista e até em Jaboatão, por ordem de preferência e preço.

Senão der sorte em nada, nada mesmo, também peguei alguns motéis para ligar e tentar passar a primeira noite e depois procurar com calma.Alguma coisa rolará!

Pena é não poder ir no início do Carnaval e pegar o Galo da Madrugada! :cry:

 

Vlw!

 

Amigos,

 

Nem todos os móteis de recife tem pernoite no fim de semana, eles trabalham com pacote de 3 ou 4 horas de permanemcia... tem que procurar direitinho.

Uma boa dica é o MOTEL VIP Avenida República do Líbano, 223 - Pina Recife - PE, 51110-160 - (0xx)81 3326-6630

ele tem pernoite no fim de semana... hheehehehehehe !!!

 

 

 

Abração,

Filipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas o 'mochileiro' vai chegar na segunda, nao? :P

hauhauhuahuahua

De qq maneira ainda sim seria a unica opção, com pernoite ou nao, comparando com hoteis super-caros... =/

Tomara que ele tenha anotado aquelas ultimas opções que vc deu.. acho que o Gaivota nao fica lotado, nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas o 'mochileiro' vai chegar na segunda, nao? :P

hauhauhuahuahua

De qq maneira ainda sim seria a unica opção, com pernoite ou nao, comparando com hoteis super-caros... =/

Tomara que ele tenha anotado aquelas ultimas opções que vc deu.. acho que o Gaivota nao fica lotado, nao...

 

Mesmo assim... segunda de carnaval num tem pernoite em todo motel não :(

E motel no carnaval tb é meio dificil de achar vaga... ahuahuahuahahua !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Podem ter certeza que as opções foram todas consultadas,via e-mail ou telefone, Adália.

Vou dar os resultados, até para ajudar quem ainda, que nem eu, sonha em se hospedar aí no Carnaval, rsrs.

O Hostel Boa Viagem tem vagas.Pede a bagatela de R$1700,00 por casal,o pacote. ::essa::

O Gaivota era uma boa opção mesmo, em termos de valor e localização,mas já lotou há alguns dias.

Quem quiser ir ao Albergue Piratas da Praia, tb há vagas, no entanto, só quarto coletivo, e para cada pessoa custa R$710,00 o pacote carnavalesco!Eles tb alugam colchonetes e até redes ( para os mochileiros q tem coluna resistente, hehehe ) ao custo de R$80,00 à diária ( sendo que o mínimo são 2 dias de aluguel ).

Ah, Filipe, a dica quanto ao fato dos motéis de Recife não oferecerem pernoite foi muito importante, desconhecia esse fato!Marquei o que vc me indicou e se entrar em contato com os motéis salientarei esse detalhe.Ainda acho a maneira mais viável de passar a primeira noite ( pequena observação: insuperável é o espírito desapegado dos amigos da Adália, que vão os 3 barbados passarem a noite no motel!Imaginem a cena, ::lol4:: ) .

 

 

Uma tapioca e um sorvete de pitomba para vcs , friends! *rs

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...