Ir para conteúdo

Qto gasto numa viagem à MACCHU PICCHU?


Posts Recomendados

  • Membros

Pô abner foi esbanjador master haha...

 

eu estava com ideia de fazer um mochilão pelo Brasil, mas lendo alguns posts aqui pelo forum muitos dizem ser mais barato fazer bolivia/peru do que brasil mas depois do post do abner até assustei...

 

bom será que com uns R1500 então da pra ir na boa? ainda estou pensando em ir de caroneiro até pelo menos campo grande

 

outra pergunta não falo quse nada de espanhol, só um portunhol enrolado mesmo mas me viro bem no inglês, da pra ir na boa na cara e na coragem ou melhor ter um dicionario em mãos?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Gente em Agosto de 2008 eu e um amigos fomos para Machu Picchu de Busão. Eu gastei 1500 reais e o meu amigo 1300. Nós fizemos o caminho Floripa-Campo Grande-Corumbá-Puerto Quijaro(fronteira com a bolivia no "trem da morte")-Santa Cruz de la Sierra-Cochabamba-La PAz-Puno-Cusco-Machu Picchu-Cusco-La Paz. Em la paz compramos uma passagem de volta para florianopolis que ia por santa cruz, assuncion,Florianopolis.

Os 1500 reais que gastei envolve tudo, tudo mesmo, desde passagens de onibus saindo de florianopolis até hospedagem, comida e presentes. Teve dias que comemos em uns muquifo que eu nem queria imaginar como seria a cozinha, mas outros dias almoçamos em lugares bons. O gasto vai depender da sua disposição em procurar preços e tambem de fugir de agencias de turismo ( geralmente vale a pena). Para gastar menos e economizar tempo, nas cidades que ficava só um dia eu geralmente viajava a noite para economizar os gastos com hospedagem e aproveitar o dia nas cidades.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Sinho,

 

Depende muito do que vc quer fazer, do nivel de conforto que vc deseja , o que vai comer etc.

O Basico pra MP, como vc só tem 5 dias ( se o custo da reconstrução nao for repassada aos turistas ) é a partir de Cuzco tentar fechar um tour casado que ja inclua o City Tour, Valle Sagarado e MP. Quando Fui fechei por 155 dolares este pacote diretamente com uma agencia la em cuzco. Fora isso temos que comprar o Boleto Turistico por 130 Soles ou 70 se tiver Carteira estudante ISISC. O Onibus de Aguas Calientes pra MP custa 7 dolares cada trecho e um albergue razoavel em Cuzco ou Aguas Calientes não vai te custar mais que 15 dolares a diaria. Mas como disse, tudo depende do que vc quer fazer e do nivel de conforto que espera.

Sugiro dar uma pesquisada nos relatos de Viagem e tambem mediante aos ultimos acontecimentos la, aguardar um pouco mais pra definir orçamento, pois nao sabemos como estarão os preços das coisas por la quando esta "tormenta" passar.

 

Abs

 

Léo ::ahhhh::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

ola, pretendo ir em julho de 2011...

não sei se vo de avião ou busao...

 

se for de aviao...

 

joinville-sao paulo-lima-cuzco

 

as excursoes que eu achei, sao muito caras (3.500,00 reais em media ::mmm: )

 

quanto eu devo levar mais ou menos para ficar 4 dias no peru?

Link para o comentário
  • Membros

obrigado rodrigo e thiagu pela ajuda

 

 

to com o roteiro montado, eh uma ideia ainda...

 

18 dias, sendo q pegarei aviao curitiba-campo grande de la vo indo pelo trem da morte seguindo ateh cusco de onibus e viajando pelas cidades...4 dias em cusco e volta de aviao cusco a la paz e la paz a santa cruz, de santa cruz a campo grande, ateh curitiba...

 

acho q vo gasta uns 2500...pois vo muito de aviao , principalmente na volta, vai ser cansativo fazer de busao... ::hein:

 

abraços

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...