Ir para conteúdo

AMERICA DO SUL: Meu Dinheiro vai dar? - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Cara

Julho é alta temporada de esqui, então pagará mais caro por tudo.

Deve com certeza providenciar reservas de hospedagem antecipada.

Como planejamento inicial pode reservar U$ 100,00/dia para as despesas básicas, mais as passagens de ida e volta.

O roteiro vc mesmo deve montar de acordo com as tuas necessidades, pesquise nos fóruns específicos!

Abs!

Link para o comentário
  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola!

Vou para Santiago em Maio para 16 dias (31/04 a 16/05)

 

Pretendo ficar em Santiago até dia 08/05, pois tenho um congresso que vou participar que será do dia 03 a 07. depois pensei em ir para Pucón e viajar nos arredores, e depois tenho que voltar a Santiago pq meu voo sai de la dia 16 para voltar para São Paulo.

 

Alguem pode me ajudar com ideias de roteiros e noções de quanto gastarei (sem contar passagem do Brasil até Santiago e a volta)?

 

teh!

Link para o comentário
  • Membros

Oi Bruna..

estou com os mesmos planos que vc, porém vou viajar em Julho.

Bom, penso em ir pela British airway, ida e volta por 609 em5x (sao paulo/BA)

Fico em BA por 4 dias no hotel Ritz ( http://www.ritzbuenosaires.com/esp/index.php)

Tá com uma promoção de 3 noites e a quarta de graça. Twin privado com banheiro +-R$ 34,00/pessoa.

Sigo pra Bariloche (3 ou 4 noites) e vi no diário do Leo de viagem q ele ficou no albergue Elpatagonia U$ 23 diária com café da manha,

mas ainda não consegui achar o site.

Disseram pra eu calcular 70 U$ por dia para gastos com comida e lazer.

Por fim, acho que R$ 2.000,00 dão e sobram!

Um amigo meu já foi de bus saindo de sampa e falou que não é ruim, mas são 24h de viagem.

Preciso da ajuda do pessoal pra saber se este meu roteiro e gastos vão dar certo!

Obrigada e boa sorte pra nós!

Link para o comentário
  • Membros

oi amiga !!!!!

entao ano passado eu fiz uma viagem naquela que eu keria conhecer muito e gastar pouco..fui de onibus de sao paulo/monte videu....m.video/colonia sacr....colo/buenos aires....b.a/mendoza...mendoza/chile...chile/bolivia....bolivia/cuzco....cuzco/lima,...chegando la peguei o aviao pra sao paulo...fou a melhor viagem da minha vida ....conheci lugares que nao conheceria indo por nenhuma agencia de viagem ....

e com um orçamento de uns 2.000.00 isso incluindo baladinhas em monte videu e b aires ....gata pegga esses 1500 e vai indo ate onde seu $$$der conheça muuuuuito

abç depois escreva depoimentos sobre sua viagem rsrsr

 

 

bjs ::hahaha::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Demorei mais postei:

 

Fim do nao pasado aloprei o povo aqui pq estava indo viajar pra Bolivia e tals...deu certo! ::otemo::

fui de carona em alguns trechos no Brasil...em territorio Boliviano gastei uns 700 reais! fui até La Paz numa boa, Uyuni vai fikar pra depois...

enfim! 700 NA BOLIVIA DÁ TRANKUILO!!!

Link para o comentário
  • Membros

Oi Adriano,

vi que vc é um expert em BA e Bariloche.. haha

estou precisando de ajuda..Minhas primeira viagem fora de agências!

Quero passar 4 dias em BA e mais 4 em Bariloche, mas não consigo fazer previsão de gastos.

Achei passagem pela British airway por 600 ida e volta de 5x.

Os hostels que dei uma olhada, saem por volta de 33 reais a diária.

Disseram pra eu calcular 70 dolares por dia para comida, lazer, transporte p Bariloche, mais alugueis de roupa.

Então, imagino que toda a viagem fica por +- R$ 2 mil. É isso mesmo?

É seguro fazer reserva nos sites dos hostels?

Qual vc me indica em Bariloche? Em B.A ficarei no Ritz.

=)

Obrigada!

bjs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Thainá

 

qdo pretende ir?

Em julho é alta temporada, tudo fica mais caro, no fim de agosto, os preços caem muito.

Se pretende ficar em hostels, 2.000,00 mais as passagens é mais do que suficiente.

Nunca fiz reserva pela internet, mas todo mundo faz e acrdeito que seja seguro.

Como viajo com a famíla , só fico em hotel, é melhor e mais barato no meu caso.

Uma vez ficamos no Condor Andino, é bem central, limpo e organizado, mas lá tem muuuitas opções, pesquise nos tópocos de bariloche.

Abs!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Vou te passar uma média de preços, pois estou organizando um pacote para Bariloche, para você ter uma idéia de quanto vai gastar

 

.Hostel - em média de 38,00 á 65,00 pesos... com café da manhã incluso, e alguns com jantar também incluso. Sem contar que alguns tem bares, cyber cafés, wi-fi, e shows no bar do hostel.

pesquisa no http://www.hostelbookers.com

.Passeio Cerro Catedral - de 180,00 a 200,00 pesos (somente entrada na estação). O teleférico para subir a estação é 45 pesos.

.Passeio Circuito Otto - você vai gastar em média 40,00 pesos com subida, passeio e guia.

.Passeio Circuito Chico - média de 120 pesos com guia e cavalgada

.Passeio Piedras Blancas - Estação de esqui, 120 pesos por pessoa com direito ao uso de 6 vezes teleférico e + uma espécie de trenó de gelo incluso para descida.

.Aluguel de Equipamento de Esqui ou Snowboarding - Equipamento Completo tem média de 95 pesos o dia... mas existem pacotes semanais que são em média 495 pesos

.Roupa para Esqui - A Roupa para esqui é uma espécie de calça e blusão ipermeável para não molhar a roupa com a neve... sai em média de 30 pesos o dia

 

Quanto a passagem, o negócio é ficar de olho em promoções ou usar o site decolar.com, ou até mesmo uma agência de viagem que trabalhe com promoções.

Tanto a TAM quanto a GOL fazer em alta temporada (junho,julho,agosto) pacotes promocionais para Bariloche. É ficar de olho e dar sorte

 

e quanto a baladas elas são:

-Cerebo

-Bypass

-Genux

-Grisu

-Rocket

-A boate mais alta do mundo, a OTTO HOUSE MUSIC, a mais de 1.400 mts. de altitude

 

E em buenos aires tem o Hostel El Firulete Downtown... muito bom. Fiquei nele em Novembro, e pareçe uma mistura de Pub Inglês com arquitetura européia. e fica a 1 quadra da Rua Florida. Muito bem localizado. A diária sai em média 34 pesos a noite em suite para 4 pessoas - http://www.ar-hostels.com/el-firulete-downtown/tarifas.htm

 

Cotação do Peso (24/02/2010) - 1,00 Peso = 0,473 Real . Fonte: Economia.uol.com.br

 

abração e espero ter ajudado com as informações ::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...