Ir para conteúdo

Palmas – Tocantins - Perguntas e Respostas


MariaEmilia

Posts Recomendados

  • 2 anos depois...
  • 4 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, CiMonaco...

 

Conseguiu informações? tb terei alguns dias livres em Palmas e gostaria de ir a Ilha do Bananal, mas encontrei poucas informações. As únicas que consegui foi tomando com base a cidade de Caseara, para onde o õnibus de Palmas tem horário às 14.00 horas e chegando em caseara às 19.30 h. E sai de Caseara para Palmas as 7.00 horas. Essas são informações de uma pousada que fiz contato em Caseara, mas para fazer o passeio a Ilha, me foi passado um valor bem salgado: 1.100,00, sendo 2 dias na Ilha e 1 no Cantão, sendo parte do trajeto feita de barco... se vc tiver conseguido mais alguma coisa, fala prá gente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Vocês conseguiram mais informação do transporte de Palmas para Caseara? Queria saber qual empresa faz esse serviço para poder ligar e tirar minhas dúvidas.

Qual a frequência e horários dos ônibus? Se é simples comprar a passagem?

 

Com relação a hospedagem em Caseara, alguma recomendação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Na mesma rua do Hotel São paulo tem o Hotel Serra Azul fone 63 32151505 e o Hotel Pousada Palmas fone 63 30282080, no máximo 100 metros um do outro. Hotel Pousada Palmas, diária single suíte completa R$60,00 e suíte completa dupla R$80,00 veja no site deles maiores detalhes pousadapalmas.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vocês conseguiram mais informação do transporte de Palmas para Caseara? Queria saber qual empresa faz esse serviço para poder ligar e tirar minhas dúvidas.

Qual a frequência e horários dos ônibus? Se é simples comprar a passagem?

 

Com relação a hospedagem em Caseara, alguma recomendação?

 

 

A empresa que faz PalmasX Caseara é a Tocantinense . Eles tem ônibus diariamente e você pode até mesmo pegar esse ônibus no centro da cidade. Há um hotel fazenda em Caseara , dê uma olhada no google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Colaboradores

Olá Pessoal

Vou ao Jalapão com meu marido no final do ano e pretendemos fechar com o Belêco um carro para 4 dias. O preço do carro, com guia e combustivel fica em R$2000 total independente do número de pessoas. Por enquanto estamos somente eu e meu marido. Quem quiser se juntar à nós para fazer uma viagem mais barata, me envie um email:

Chegaremos em Palmas no dia 25/12 e a ideia é que a expedição comece no dia 26/12 e termine no dia 29/12. Mas podemos flexibilizar a data.

Abç

Raquel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...