Ir para conteúdo

Ajuda no roteiro de viagem para Europa em 12 DIAS


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Pessoal,

 

Quero viajar para Franca, Italia e Amsterdam, mas nao tenho ideia das melhores cidades para ir e o tempo que devo ficar em cada cidade...

Vou com o meu marido e gostamos de lugares agitados..nao somos de ir para Museus..rs...

Me de alguma dica...talvez algum roteiro que vcs ja tenham feito...pode ser diferentes Paises tb...

Aguardo a ajuda de alguem....super obrigada

Vania

Link para o comentário
  • Colaboradores

Se vocês gostam de lugares agitados e não de museus, sugiro que vão para Ibiza, Mikonos, etc...

Porque vão gastar um baita dinheiro indo pra França, Itália e Holanda e não vão curtir o que tais países nos oferecem de melhor: os passeios e os museus!!!!

Procure nos tópicos de cada cidade que tem dicas excelentes

 

Sds,

 

Rafael

Link para o comentário
  • Membros

Vânia,

 

Em que época voce planeja ir?

 

O agito dos lugares varia bastante de acordo com a temporada, já estive nas Ilhas Gregas na média e na baixa temporada e não há nada por lá.... além dos destinos é bom se orientar pela temporada...

 

De qualquer forma, França, Itália e Amsterdam tem seu agito... ainda é bacana pegar as baladas locais para ver um pouco de cada país....

 

Balada de amsterdam é top!!! kkkk

 

Pra planejar a rota, começe escolhendo os aeroportos de entrada e saída, por exemplo, vc pode entrar por Madrid e sair por Amsterdam, visitando os outros países no caminho....

 

Abrass

Link para o comentário
  • Membros

Outubro é um bom mes por ser baixa estação.

 

Entre grandes cidades Européias, hoje em dia é mais barato pegar um avião do que o trem...

 

Procure nas cias lowcost lowfare, como:

www.ryanair.com

www.easyjet.com

 

ou ainda se quiser fazer uma busca consolidada é interessante o www.edreams.com, que busca em todas...

 

Só fique atenta com o aeroporto que essas cias utilizam, por exemplo, em Barcelona elas voam de Girona, uma cidade a 1 hora de distancia de Barça...

Link para o comentário
  • Membros

As grandes cidades e o sul da Europa junto ao mediterranea têm os lugares mais animados para as baladas, Lisboa e Algarve (Portugal), Madrid Salamanca e Sul de Espanha as Ilhas Gregas. A evitar cidades do Norte de Europa, tipo Oslo (Noruega), Estocolomo (Suécia), Copenhaga Pois preços são muito altos e com impostos elevados sobre alcool e noite termina muito cedo.

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
  • Membros

Pessoal, boa noite...

 

Estou meio perdido com o roteiro que devo fazer...terei 12 dias de Europa...porém já saio do Brasil com aéreos fechados:

27.12 - saida brasil

28.12 - chegada em Paris (pela manhã)

04.02 - Paris Amsterdam (voo pela manhã)

09.01 - Amsterdam - Brasil (voo pela manha)

 

minha idéia inicia era fazer Paris - Londres - Paris e depois Amsterdam - Berlim - Amsterda... será viavel..minha primeira ida a Europa, nao quero tentar ver tudo e nao conseguir fazer nada no final...

 

alugamos um apto em paris para 1 semana...

 

Conseguem me dar um norte??

 

Obrigado

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...