Ir para conteúdo

AMERICA DO SUL: Meu Dinheiro vai dar? - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Qual a diferença perseptivel se eu for no inicio de junho para bariloche? Tipo, ja é muito frio? já é alta temporada? ë muito longe para ver o perito moreno?

é pré-alta temporada... alta temporada é um julho... e tem uma diferença na densidade de neve e movimento da cidade...

 

quanto a valores eu respondi um tópico sobre bariloche e coloquei algumas cotações que eu consegui por lá e por Buenos Aires

da uma olhada ai bariloche-r-1500-00-t40346-15.html

Link para o comentário
  • Membros

oi gente esse é meu primeiro mochilão e quase ñ tenho grana,estou querendo ir para iquitos no peru,estou tentando comprar as passagens pra ir de avião mas já me deram boas dicas de ir por terra mesmo,como por exemplo ir por bejamin contant no amazonas,mas minha duvida é: consigo chegar lá com 1.500 reais???quem já fez essa viagem me ajuda porfavor!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Luis

Bem vindo ao mochileiros.com!

Tudo é relativo, depende do teu padrão de exigencia para alimentação, transporte e hospedagem, depende também da época do ano e das atividades que pretende fazer.

O ideal é elaborar um roteiro de acordo com as tua vontade...e depois encaixar no orçamento.

Comece lendo relatos e pesquisando nos tópicos da Colombia.

Para planejamento inicial, pode considerar U$ 40,00/dia para as despesas básicas. mais as passagens aéreas de ida e volta.

Abs!

Link para o comentário
  • Membros

Galera!! Estou pensando em fazer esta viagem, Rio x Bariloche, porém não tenho muita grana.

 

pra mim uns 5 dias taria bom.

A melhor maneira que imagino, seria de aviao até buenos aires

= > a mais barata que encontrei seriam R$ 804,00 ida e volta

=> penso em ficar em Buenos Aires 2 dias R$ 200,00 de estadia

=> depois ir para Bariloche uns R$200,00 passagens ida e volta

=> la uns 3 dias em um hotel seriam que fossem uns R$ 300,00

=> fora alimentaçao posso botar uns 50 por dia de média que daria R$ 250,00

 

será que estou viajando ou é mais ou menos isso????

Link para o comentário
  • Membros de Honra
E ae, galera, blz? Há um bom tempinho tenho lido o fórum apenas como curioso, mas como resolvi fazer meu primeiro mochilão, preciso compartilhar umas dúvidas com vocês também!

 

Meu roteiro é o já especificado no título, só que o Peru não é tão certo ainda, vai depender se sobrar $$, e esse é o meu maior medo e que tá me deixando com várias dúvidas. Moro em Vitória - ES e vou de avião até Porto Alegre -RS (passagem de ida-volta eu compraria no cartão, aqui tem umas promo muito boas pela Azul) e, pesquisando em alguns sites, vi que em POA existe um busão relativamente bom que vai pro Uruguai por 135,00.

 

Pretendo ficar 16 dias (caso eu visite o Peru), 4 países, 2 cidades por país. Não tenho luxo algum referente à albergue e alimentação, procuro o mais barato mesmo, rs. Pesquisando eu vi que dá pra eu conseguir, em todas cidades que pretendo passar, albergues/hostels por 15 dollares a diária. Sendo assim, em diárias eu gastaria 240 dollares, ou seja, aproximadamente 440,00 reais.

 

Com os meus calculos de diárias + passagem POA X URU dão um total de 710,00 reais. To pretendendo levar 2000,00 reais. Diminuindo o total pelos gastos já vistos, dá um total de 1290,00 reais. Dividindo isso pelos dias que pretendo passar lá (pra saber quanto eu poderia gastar/dia), da um total de 80,00 reais (pra alimentação e tranposrte, certo?) ou aproximadamente 45 dollares.

 

Pediria a ajuda de vocês: É o suficiente? Meus cálculos estão certos?

Vlwzão desde já!

 

Marcelo, peraí,

vc pretende ficar 16 dias no total??? Em 04 países??? Ou mesmo em três??? É isso???

Não tracei nenhum roteiro porque queria confirmar porque pelos cálculos são só 16 dias para muita coisa...

me confirme qtos dias pretende realmente ficar porque eu ´tô achando muito pouco para tanto lugar...

abraços,

André Taka

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...