Ir para conteúdo

Argentina e Uruguai com Mil reais é possivel?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olaaaa

 

Adorei a ideia do eskenta eu adoro um red bul com wisky ja viu neee melhor eskentar antes ::ahhhh::

Aogra vamos la

Sinceramente falando vcs acham q se eu levar 900 no cartao internacinal para despesas de hostel e transporte buquebus e tals da? E mais uns 900 de dinheiro para trocar por peso da para fichar 10 dias entre argentina e algum outro pais ou ururguai ou chile??

Sinceramente gente to meio assim ainda..

Link para o comentário
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Santiago e Montevidéu são mais caras que Buenos Aires. O dinheiro dá tranquilo, mas vai depender de quantos red bulls vc pretende entornar..rsrsrs!

Eu sempre vou gastando, no final da viagem aperto o cinto...mas cada um sabe como gerenciar sua grana...

Pode ir, qq coisa a passagem de volta já está paga né?

Abs!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olaaaa

 

Adorei a ideia do eskenta eu adoro um red bul com wisky ja viu neee melhor eskentar antes ::ahhhh::

Aogra vamos la

Sinceramente falando vcs acham q se eu levar 900 no cartao internacinal para despesas de hostel e transporte buquebus e tals da? E mais uns 900 de dinheiro para trocar por peso da para fichar 10 dias entre argentina e algum outro pais ou ururguai ou chile??

Sinceramente gente to meio assim ainda..

 

Use aquele esquema que te falei, e o cartão usa para duas coisas... Pagar o Hostel e refeições, pq maioria dos lugares aceitam cartão em refeições, e os Hosteis tbm. E usa o dinheiro para transporte, farra e passeios. Pois por experiência própria... não tem coisa piór que chegar em uma boate e ter que comprar uma só coisa em Cartão de Crédito... e também não e muito seguro você ficar passando o cartão e ficando cada vez mais Bêbado... vai que tem alguém olhando com más intenções... e usa a imaginação pra coisa piór. E também para transporte, pois ai não tem outra forma.

 

e claro, use também o cartão de forma regulada, pois ele também pode te ajudar em emergência, e voltando para o Brasil é mais tranquilo para pagar a fatura... pq pode pagar ela parcelada ::mmm:

 

Resumindo: Hostel, alimentação, bebidas e emergência... Cartão. Passeios, transporte e farra, dinheiro. Quanto a compras, se for no começo da viagem, use o cartão de forma regulada. E não precisa levar exatamente 900 reais já na mão (1.800 Pesos). Pode deixar para trocar em Buenos Aires por exemplo. Leva uns 250 reais, troca antes aqui, ou seja 500 pesos na carteira... ai divide ele em 200 no bolso e 300 na bagagem, pois se vc perder a bagagem, tem no bolso, se perder o que estiver no bolso, tem a bagagem. Os outros 400 você vai sacando ao decorrer dos dias... acabou os 500 !? Saca mais 400 PESOS. ( Caixa eletrônico, ao sacar com o cartão de crédito, ele já converte com o câmbio do dia, o que as vezes é mais viável que trocar o dinheiro vivo )

 

Total:

200 Pesos no bolso = R$ 100,00

300 Pesos na mala = R$ 150,00

 

1300 Pesos de crédito = R$ 650,00 + R$ 900,00 de Crédito já existente = 1.550,00 - Tente ter isso disponível no seu cartão de crédito

 

Use aquelas idéias de gastos que te passei, e não se esqueça de informar o banco que você esta viajando, principalmente o BANCO DO CARTÃO DE CRÉDITO. Meu pai em agosto em Buenos Aires esqueceu de informar o banco, e ele é cliente Visa Infinity, e mesmo assim foi bloqueado o cartão por meios de segurança, pois eles acharam que o cartão dele havia sido estraviado. Ai ele gastou quase 50 reais em ligação pra resolver isso... sem falar que o cartão constou como bloqueado na hora de comprar na loja da puma

=T

 

 

E SEMPRE, SEMPRE FIQUE COM O CARTÃO JUNTO A VOCÊ.

 

::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Rodrigo

 

Colegaaaa to besta contigo ::ahhhh::

Tu trabalha na area financeira ne ??? rs

Entaooo agora vo tranquila pq eu tenho dois cartoes internacioansi um vai ter 990 livre o outro uns 500 +- fora os 900 de grana entao da..

Eu to pensando seriamente em ficar mais na argentina mesm visitar as cidades por ali perto e deixar uruguai e chile pro ano q vem...

Sera q eu consigpo comprar um sobretudo de couro la tamanhao gg barato rs ::lol4::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Rodrigo

 

Colegaaaa to besta contigo ::ahhhh::

Tu trabalha na area financeira ne ??? rs

Entaooo agora vo tranquila pq eu tenho dois cartoes internacioansi um vai ter 990 livre o outro uns 500 +- fora os 900 de grana entao da..

Eu to pensando seriamente em ficar mais na argentina mesm visitar as cidades por ali perto e deixar uruguai e chile pro ano q vem...

Sera q eu consigpo comprar um sobretudo de couro la tamanhao gg barato rs ::lol4::

 

 

kkkkkkkk... nada, eu faço Direito... mas ai pensa... Universitário que quer viajar....e que não é rico... ou faz as contas com o que tem ou n sai de casa!

::mmm:

 

mas relaxa, no papel parece que a cada centavo vc tem que anotar, ou ficar lembrando... mas n é... por incrível que pareça é só se conter um pouco... mesmo sendo difícil em uma cidade com tanta coisa barata... ainda mais roupa!

::otemo::

Olha, sobretudo n sei, mas na Cordoba n°4200 (fala isso pro taxista, que vc quer ir pra Cordoba 4200, que é o numero de uma loja mas que serve como referência para o ponto das lojas de roupas e outlets), tem uma parte que é só roupas de grifes argentinas... e muito, mas muito couro... Provavelmente você vai achar. Eu mesmo comprei uma jaqueta de couro parecida com uma da Calvin Klein que eu tinha visto nos EUA antes de ir viajar pra Buenos Aires, mas ai no dia seguinte quando fui na loja novamente n tinha mais... ::putz::

 

ai em Buenos Aires achei o mesmo modelo, mas de grife local por 1/5 do preço. ::hahaha::

E olha que pra concorrer com roupa nos EUA, que é muito barato também, para qualquer lugar do mundo é muito complicado, pq lá também é o ouro pra roupas!

 

EUA uma camista que aqui no Brasil custa 150 reais, lá é U$18,00. É de doer a alma.

 

no mais é isso... Cordoba 4200... n se esquece disso... Além da Galeria Palermo que é na famosa Av. Florida.

::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

aproveitandooo a dica ai do cambio

Quando estava em Buenos Aireis fiz o camcio na Casa de câmbio América foi a que tinha o melhor câmbio, uma diferença de $ 0,10 a $ 0,15 em relação ao Banco do Brasil e o Banco Nacional da Argentina., vale a pena procurar qual melhor lugar, porque da uma diferença ate legal.

 

e como dicas.. se vc quiser conhecer uma cidadezinha com visual mto bom.. vale a pena ir a Cidad del Tigre... fica pertinho de Bsas, só pegar o Trem na Estacion da COnstitucion , baratinho, rapidinho e vale a pena!

 

:)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Rodrigo...

 

Ai jesuis é advogado rs aiaiaiia

rs

Brincadeiras a parte oia minino viajado Eua... America do sul oia oia um dia eu chego la...rs ::mmm:

 

Eu vo compra um sobretudo la de qq jeito ..... aki n tem muito caro so no sul ou nas ferias do inverno ja cheguei a ver 800 conto um numa feira de malhas daki ta doido..,rs

 

Eu pensei em ir a tigre mesmo gostei do tren de la costa axu q vo faze esse passeio..

 

Ainda to na duvida se vo pra monte santiago bariloche.. enfim vamos ver

 

Em abril se fosse vcs o q fariam.

Link para o comentário
  • Membros

Eiii Juzinha, tudo bem??

É o seguinte. Minha opinião sincera. Acho que você está com dinheiro mais do que o suficiente. Acho até que vai sobrar...rsrsrsr...A Argentina é um país barato: come-se muito bem com pouca grana, anda-se de táxi, quando cansar de andar a pé, com pouco dinheiro e hospeda-se em locais formidáveis por uma pechincha. Quando fui pela primeia vez à Buenos Aires fiquei em um hotel conceituado. Na segunda vez que fui fiquei em um albergue. Vou te falar uma coisa: SEMPRE FIQUE EM ALBERGUE. Paguei barato, conheci pessoas divertidas de vários países diferentes e o quarto, por incrível que pareça, agradou-me mais que o quarto do hotel. Você, que gosta de baladas, irá se aproveitar do entusiasmo do pessoal do albergue para marcar de sair em galeras à noite. Buenos Aires possui muitas opções de boates e barzinhos. Vale muito a pena para quem quer curtir. Fui à Bariloche. Mas,naépoca que você pretende viajar, não é temporada para esquiar e não são as férias de grande parte da população brasileira, portanto, Bariloche não será atrativa para curtição (afinal, somos nós brasileiros que fazemos Bariloche acontecer - é a pura realidade - 70 % das pessoas que se encontravem em Bariloche quando fui eram brasileiras).

Minhas dicas: deixe Bariloche para uma outra viagem. Quado for fazer essa outra viagem vá direto para Santiago, conheça Viña Del Mar e Valparaíso, desça até Pucón, depois desça até Puertos Varas e de lá siga para Bariloche. Dessa forma, conhecerá Santiago e o sul do Chile e no final de tudo ainda aproveitará Bariloche.

Nessa viagem: 5 dias e 5 noites em Buenos Aires; embarque para Colônia e curta a manhã e a tarde por lá; pegue o bus e siga para Montevidéu para curtir a noite por lá, durma em Montevidéu para acordar na cidade e curtir o dia em Montevidéu; curta mais uma noite em Montevidéu, durma por lá e acorde cedo para seguir para Punta del Este; fique uma noite por lá e siga para cabo Polônico no dia seguinte. e o último dia fica para vc retornar ao aeroporto.

 

Eu estou indo quinta-feira (04 de Março) para Buenos Aires novamente e vou para o Uruguai. Assim que eu chegar de viagem, colocarei uma noção de preços para você, ok??

Beijos Bia

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola

 

Eu ainda to meio na duvida se vo faze ou nao uruguai mais gostei desse roteiro seu e vou ficar aguardando a cotação de preços.. pegue para mim principalmente preço de bus entre as cidades que isso que esta me preocupando mais.

 

Ano que vem vo fazer esse roteiro que vc falo chile bariloche qual melhor mes para eu fazer???

Quq ai ja marco minhas ferias para esta epoca.

 

Obrigada novamente

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...