Ir para conteúdo

Roteiro gay Berlim 8 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoas!

 

Meu primeiro post aqui (acho) e já é um pedido singelo de ajuda.

Seguinte...

Vou a Berlim com uma amiga em Maio para 2 apresentações da cantora Whitney Houston.

Chego dia 8 (sábado) e saio de lá dia 16 (domingo).

Os shows são dia 12 (Berlim) e 13 (Leipzig).

 

Tenho todas as outras tardes e noites livres.

Gostaria de indicações de lugares legais (gays ou não) para visitar.

Os pontos turísticos básicos eu meio que já tô incluindo... Também li aqui no fórum sobre um bar chamado Bar25 e as fotos me chamaram atenção; devo passar por lá também!

 

Então seriam mais bares e gay clubs mesmo!

Quem puder ajudar... ;)

Detalhe: é minha primeira viagem internacional e eu não falo absolutamente nada de alemão! :P

Qualquer tipo de dica é bem vinda.

 

BTW... Alguém já ficou no Generator Hostel (http://www.generatorhostels.com/en/berlin/)? Presta?

 

Thanks! :)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

olá Castiel,

 

Estive em Berlim em novembro, também não falo alemão e consegui me comunicar em inglês, sem problemas.

 

Generator: acho que muita gente já mencionou esse albergue aqui no fóum,, procura no campo de busca ali em cima para achar os tópicos onde escreveram sobre o generator.

 

Quanto aos bares gays... antes da minha viagem para Berlim eu comprei na corrida um guia da cidade, não me dei conta que estava comprando um guia gay (apesar de estar escrito isso na capa) com montes de dicas de bares, restaurantes e clubes gay em Berlim. Além de não ser gay não gosto de sair de noite ::putz:: Emprestei o guia para uma amigo que volta semana que vem de viagem, se houver interesse posso te mandar o guia pelo correio, basta me mandar teu endereço via MP. clica no meu perfil, escolhe "enviar mensagem particular".

 

Mas acho que essas coisas, como tudo o mais que é da moda, muda com bastante frequência, então deve ter também um guia online que funcione até melhor.

Boa viagem

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...