Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, mochilheiros

 

Ando lendo algumas das várias dicas de vcs p organizaçao do roteiro, e isso me ajudou bastante a enxugar meu roteiro.

Os planos sao cerca 20 dias em setembro (de 05/09 a 26/09). E depois de muito fazer e refazer o roteiro eu cheguei no seguinte:

 

Lisboa - 3 dias

Paris- 4 dias

Londres - 4 dias

Munique (Oktober) - 3 dias

Veneza e Roma - 3 dias

Barcelona - 4 dias

 

Bom, vou fazer quase tudo de aviao, pq é mais rapido e, pelo q andei pesquisando, mais barato. Exceção apenas p Itália e Paris-Londres, pq eu sempre quis fazer o trajeto do Eurostar, rsrsr. Alem disso, o roteiro está organizado em torno dos dias de abertura do Oktober, dia 18/09.

Minhas dúvidas sao:

Acomodaçoes: onde reservar albergues e hoteis? Estou mega preocupada com as acomodaçoes em Munique, pq esta quase tudo lotado e eu nao sei se os sites onde pesquisei sao seguros (booking.com e hostelworld.com). Alem disso, pesquisei pelo link Albergues aqui do site e queria algum tipo de recomendação sobre um hotel q gostei, o Hotel & Hostel Theresienhof

 

Itália e Amsterdã: Confesso q pensei em limar a Italia do roteiro, mas mantive pq quero passar o fim de semana em Barcelona 8) Entao, eu queria saber dicas sobre quais cidades visitar. Veneza e Roma sao legais, ou devo troca-las?

Alem disso, eu tirei Amsterdã do roteiro, apesar de querer ir p la. Tirei basicamente por criterios geograficos ja q meu roteiro primeiro "sobe" p depois "descer". Na verdade, eu queria uma opiniao sincera sobre como aproveitar melhor esses 3 dias entre Munique e Barcelona.

 

Eu agradeço desde ja qualquer dica q possam me dar.

 

bjs

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi,

 

Respodendo parte das suas perguntas, Veneza e Roma em três dias é impossível. Claro que todas as duas valem a pena, mas se não der para aumentar o número de dias talvez seja melhor deixar para uma próxima.

 

Se é para ocupar o tempo até chegar em Barcelona no fim de semana, pesquise Saint Tropez - Nice - Cannes, acho que em setembro ainda é quente e devem estar ainda animadas e estes lugares são perto de lá.

 

Abraços,

 

David.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...