Ir para conteúdo

Influenza H1N1


Posts Recomendados

  • Membros

[info]Tópico para dicas de prevenção, riscos e dúvidas sobre a gripe H1N1[/info]

 

 

 

Quem ainda tem medo da nova gripe, não se preocupe... Além do mais, deem uma olhada nesse vídeo:

 

 

 

Obs.: Não é virus!!!

Qualquer dúvida sobre a gripe, pode ir postando aqui neste tópico(não sei se está no lugar certo), eu terei o maior prazer em ajudar. Por favor, não deixem de assistir o vídeo mesmo sendo quase 10min, vale muito a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Admin

Ótimo documentário! ::otemo::::otemo::::otemo::

 

Eu não sabia que o Donald Rumsfeld tava por trás disso. Ele é o mesmo cara que inventou o ataque as torres Gêmeas para invadir o Iraque pra roubar petróleo e vender armas modernas para o exercito dos EUA. É a mesma máfia do Medo! Ganham sempre com o Medo! Fazem do mundo o que querem! Perfeito o vídeo! Muita gente vai dizer que é mais uma teoria da conspiração! Mas cada um acredita no que quer...

 

As infos batem mesmo, olha as notícias que achei na web. Notícias antigas:

 

Fim do litígio entre Roche e Gilead sobre Tamiflu - RTP Notícias

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Fim-do-litigio-entre-Roche-e-Gilead-sobre-Tamiflu.rtp&article=118247&visual=3&layout=10&tm=7

 

Donald H. Rumsfeld Named Chairman of Gilead Sciences

http://www.gilead.com/wt/sec/pr_933190157/

 

Quem pesquisou sobre o 11 de Setembro sabe quem é o Donald Rumsfeld! Não preciso saber mais nada sobre a Gripe Suína... Agora tudo faz sentido! Pra mim já tá bom! Valeu pelo Vídeo Julio! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

20100308203654.jpg

 

 

 

 

Notar que exitem faixas etárias que serão vacinadas.

 

Porque alguns serão vacinados e outros não?

 

Porque estão sendo vacinados os indivíduos de faixas etárias onde houve mais casos de morbidade em 2009.

 

Também serão vacinados os indivíduos que possuam maior risco de desenvolver e transmitir a doença.

 

 

[creditos]Fonte: Ministério da Saúde[/creditos]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Caramba!!! :shock::shock::shock:

 

Coincidiu que o calendário para pessoas entre 30 e 39 será no mês de maio, justamente o período em que eu (36) e minha esposa (35) estaremos em Portugal. Será que conseguimos um adiantamento desta vacinação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá

 

tem que ver com a secretaria de vacinação de sua cidade!

 

Este é um calendário do governo federal e tende a não mudar.

 

Talvez com tua justificativa consiga a antecipação. Até porque vc vai viajar e precisa da vacina, mesmo se não houvesse disponibilidade eu me vacinaria.

 

Porém as medidas de prevenção devem ser seguidas à risca, como lavagem das mãos, evitar ficar em locais que não sejam arejados, etc!

 

Abraços e boa trip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não me vacino de forma alguma ::bruuu::

 

Pra quem pensar em ser vítima desse alarmismo palhaço americano, só ver o vídeo acima.

 

Essa merda não mata ninguém sadio !!! Tive amigos infectados e não tiveram sintomas piores que qualquer virose que já tenham pego.

 

O próprio Colaborador Edver Carraro teve essa gripe.

 

Mais uma vez o Brasil se submete a palhaçadas internacionais. Bem... Com nosso presidente animalesco... Não poderia ser diferente !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Leo,

 

Sou obrigada a discordar de você.

 

A gripe H1N1 mata sim! E trabalhando em pronto socorro, pude acompanhar isso bem de perto. Realmente mata menos que a gripe comum e que diversas outras patologias que convivemos tranquilamente no dia-a-dia, mas mata.

Ja li diversos artigos sobre a doença e diversas resportagens sobre a questão do Tamiflu. Nao discordo de forma nenhuma que a industria farmaceutica tem o dedo nessa historia...Na verdade a mão inteira. Nao só na gripe suína, como em diversas outras patologias.

 

O alarde sobre a doença é totalmente desnecessário, porem a conscientização para prevenção e tratamento é de grande importancia tanto para a gripe suína quanto para qualquer outra patologia.

 

Então, a minha sugestão e se prevenir. Independente de qual doença é mais perigosa que a outra. TODA doença é perigosa e precisa de tratamento. Poderia te dar mil exemplos de doenças simples que tiveram finais terríveis pq nao foram tratadas no momento certo.

 

Tomei minha vacina hoje, como profissional de saúde faço parte do primeiro grupo de vacinação.

Anualmente tomo vacina contra a gripe comum, mesmo ela sendo tao controversa.

 

A vacina será distribuida gratuitamente pelo governo, comprovadamente nao faz mal a ninguem, será que faz mal se prevenir?

 

Eu te pergunto, se a vacina contra a H1N1 nao é importante, todas as outras do calendário de vacinação também nao são???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Eu te pergunto, se a vacina contra a H1N1 nao é importante, todas as outras do calendário de vacinação também nao são???????

 

 

Não nos conhecemos bem, mas eu estava esbravejando. Tenho mania de cagar pela boca de vez em quando. Agora escrevo direitinho ::Ksimno::

 

Não falei sobre outras vacinas. Só acho uma palhaçada o governo gastar nosso dinheiro (a vacina não é gratuita, já que nós pagamos os impostos), para tomarmos uma vacina que só previne o vírus atual, já que o vírus da gripe sofre mutações a todo momento. Sinceramente... Acho pura jogada mercadológica.

 

Se me perguntar se já tomei alguma de gripe... Nunca e nem pretendo, já que tive parentes que após a vacinação, tiveram grandes problemas de saúde.

 

Vale lembrar, que a vacina da H1N1 matou mais gente que a própria doença, então... Não vejo nenhuma necessidade de contribuir com essa conspiração financeira.

 

Minha questão não é só filosófica !!

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...