Ir para conteúdo

Cruzeiros Marítimos Internacionais - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

fiz essa viagem em janeiro de 2009 e gostei muito.. fui pela CVC ::toma::::toma::::lol4:: mas confesso que o serviço foi nota 10.

eu me senti um rei no navio..

paguei 1800 reais num quarto interno duplo.

agora a minha opiniao sobre o roteiro é a seguinte: nao importa se voce vai pra Buenos Aires, Norderde, Europa, ou até pra Bahia de Guanabara, o melhor de tudo é dentro do navio.

quando eu cheguei em buenos Aires , eu queria voltar rapidinho pro navio... la dentro tem atraçoes 20 horas por dia pra voce se divertir, sem se sentir entediado.

 

sobre a comida, o café da manha, almoço e jantar eram 10. no deck da piscina tinham 2 restaurantes, 1 de massas e outro tipo grill. dou uma nota 6,5 pra esses.

a bebida era liberada 20 horas por dia... tomei todas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

noite de roupa branca? no que eu fui nao tinha isso nao!!! tinha a noite do comandante.. tipo um baile da gala... todos vestidos de terno e tal..

toda noite tinha uma festa com um tema diferente.. tipo, festa do hawaii, festa do cawboy, etc.. a após essas festas tematicas, que duravam umas 3h todos iamos pra boate... ai o bicho pegava ate as 4 da manha..

as bebidas no que eu fui eram todas incluasas.. tinha refrigerante, wisky, cerveja, vinho, gin, tequila, agua, champagnhe, amarula, cachaça e mais um monte de outras coisas..

a coisa era tão bem organizada que voce olhava pro garçon e ele ja sabia o que voce queria, 30 segundos depois ele tava com a bebida na sua frente.. eu fiquei impressionado.

o pessoal era muito bem treinado.

os shows a noite no teatro eram impressionantes, parecia coisa da Broadway..

fui com meu irmao no ano passado no navio Grand Mistral CVC . esse ano ele fez a mesma rota de novo porém em outro navio, se nao me engano era o Imperatriz... ele disse que foi melhor do que em 2009. eu queria ir de novo, com a minha mae, mas ela nao quis ir.. entao nao fui tambem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Isso aí Mauro, nem estressa com a noite branca. Vista uma camiseta e bermudas brancas e já estará atendendo às exigências ::lol4::::lol4::

Esta noite temática é uma das atrações. Se vc e a patroa não quiserem participar, jante em outro restaurante ou participe de outra programação pq com certeza, haverá outras opções !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

De todos os foruns que visitei, achei este o mais completo. Estava lendo os outros tópicos e vi que vocês dão dicas bem legais para aproveitar melhor cada destino.

 

Estou fazendo minha primeira viagem internacional cruzeiro e gostaria de algumas dicas para visitar pontos imperdiveis nos destinos já que estou fazendo um cruzeiro de 18 dias e vou ter só um dia para visitar cada lugar. Como o tempo é curto em cada local, gostaria da opinião de vocês para aproveitar melhor cada local e conhecer os lugares imperdíveis.

Saio do Rio de Janeiro em 18/03 pela MSC Música e vou para os seguintes destinos: Salvador, Recife, Tenerife (Ilhas Canárias), Funchal (Ilha da Madeira), Málaga, Túnis, Dubrovnik e Veneza onde vou ficar de um dia para outro.

Gostaria de dicas também de como é a primavera nesses lugares, para saber qual tipo de roupa levar. Será que vai estar frio? ::Cold::

 

Desde já agradeço.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Jessicar !

 

Dê uma olhada nos fóruns do Brasil e Europa. Lá você encontrará muitas dicas interessantes dos lugares que você irá visitar. Caso você não encontre informações sobre algumas destas cidades, você pode perguntar no tópico específico.

Quanto ao tempo, acesse o site http://br.weather.com. Lá você encontrará a média da temperatura de cada cidade por mês. Isso ajudará na confecção da sua bagagem. Quando voltar, conte sobre o seu cruzeiro para nós, pois, com certeza, será inesquecível !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá viniete !

 

Você pode fazer uma pesquisa na internet sobre cruzeiros marítimos na América do Sul. Você encontrará algumas empresas que fazem este roteiros que deseja. Outra sugestão, é consultar uma operadora de turismo que geralmente tem informações sobre várias companhias marítimas.

Para o Uruguai/Buenos Aires você pode embarcar com o passaporte ou com RG (emissão de no máximo 10 anos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá viniete !

 

Você pode fazer uma pesquisa na internet sobre cruzeiros marítimos na América do Sul. Você encontrará algumas empresas que fazem este roteiros que deseja. Outra sugestão, é consultar uma operadora de turismo que geralmente tem informações sobre várias companhias marítimas.

Para o Uruguai/Buenos Aires você pode embarcar com o passaporte ou com RG (emissão de no máximo 10 anos).

 

Muito obrigado Rosana, vou pesquisar. Mas além de cruzeiros para a América do Sul, tem uns que vão pra Eupa também, né? Você já viajou para lá de navio? Como foi?

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...