Ir para conteúdo

Travessia Marins x Itaguaré


Posts Recomendados

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Salve Deo !!

 

Pior por enqanto a galera não consegue fazer uma caminhada mais forte, mas ainda tah em tempo deles começarem a se adaptar ..rsrs ::lol3::

 

Vamos ver se conseguimos nos encontrar por lá, aco q no domindo seria o dia mais propício.

Passa +ou- o itinerário de domingo daew vemos se armamos de encontar com essa galera!!!

 

Abraços ::otemo::

 

Marcos

 

http://www.andarilhosdamantiqueira.blogspot.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Marcos as cachoeiras de lá não tem placas indicativas , mas no Bairro do Marins tem o Poço do Curiaco é o único que tem placa.

A gente pode se encontrar lá , quando vc descer a serra assim que chegar no Bairro vc vira a esquerda , vai até onde der de carro depois vai a pé até o Poço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite pessoal!

 

Também pretendo fazer essa travessia pela 4° vez agora em abril.

Prefiro fazer no sentido Itaguaré - Marins, deixo o carro no Milton e contrato uma caminhonete de Marmelópolis

para deixar a gente na Base do Itaguaré, assim quando terminar a travessia é só pegar o carro e ir embora.

Realmente a travessia pode ser feita em 3 dias, basta fazer uma boa logistica de água para não carregar

peso extra e também para não ficar sem água.

No site http://www.tacio.com.br/tacio/arquivos/gps.php tem essa travessia e muitas outras em GPS para quem interessar.

 

Qualquer dúvida estou a disposição.

 

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Aê Marcão , se vc tiver o celular do Luizão , passa pra mim por e-mail que eu perdi toda minha agenda ( deojb@ig.com.br ).

 

Valeu...

 

 

Blz Deo!!

 

Vou Passar sim por e-mail.

 

Só pra vc saber meu e-mail é : thepavonsmrs@hotmail.com, caso vc pense que é " ::lol4::::lol4:: Spam"

 

Abraços

 

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...