Ir para conteúdo

Travessia Marins x Itaguaré


Posts Recomendados

  • Colaboradores
iaew meu fio.

tava afim de fazer essa contigo, mas, porém, entretanto, estou sem equipamento. ::carai::::carai::

entao vou fazer só o pico com o deo.agente se tromba domingo e toma umas breja ::hein:::hein:

inteh

(ó o copin di leite...)

 

 

Salve Ricardo !! "Side Show Bob" ::otemo::

 

 

Pior véio, são 03 dias de caminhada daew precisa mesmo de um certo eqpamento, mas vai comprando alguns itens, daew quando armar nóis sai "andando".

Prepara o "Figo" ::tchann:: pq domingo de Páscoa é nóis parceiro, breja e alguns "cópin di Leite"..rsrs ::lol4::::lol4::

 

 

Abraços Brother

 

 

MArcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá Claudio!!

 

Valeu pelas dicas, qqer coisa pode se juntar a nós. Como vai fazer pela 4ª vez seria bom ter uma pessoa q conhecesse bem o local.

 

Fica o convite

 

Abraços

 

Marcos

 

Olá Marcos!

 

Pretendo fazer a travessia sim, mas no sentido Itaguaré - Marins, estou esperando chegar mais próximo da data por causa da previsão do tempo,

pois no ano passado fiz a Serra Fina debaixo de chuva, e não foi nada agradável, o video e relato se encontra no blog do Eliseu: http://espnbrasil.terra.com.br/eliseufrechou/noticia/60662_VIDEO+ELISEU+FRECHOU+EXPLORA+A+TRILHA+DA+SERRA+FINA+NA+MANTIQUEIRA

Também estou tentando uma condução pra levar a gente da ranchonete até o Itaguaré.

A gente vai aquecendo a idéia.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Salve Claudio!!

 

 

To conversando com o Miltom de Piquete q tem uma hospedaria no pé do Marins. Me passou os valores:

R$ 10,00 - Camping

R$ 15,00 - pra dormir na hospedaria

R$ 120,00 - o Resgate (creio eui q tbm seria o mesmo valor para ele nos levar pela manhã na sexta, para fazer a travessia no sentido contrário).

 

Pior, tem de ficar de olha na previsão do tempo. Caminhard e mochilão na chuva é Punk.

 

Abçs

 

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Salve Claudio !!

 

Eu disse ao Milton que ofereceu a condução q iria com umas 5 ou 6 pessoas +ou-, daew ele deu esses valores.

Vou tentar falar com ele hj ainda pelo telefone, se naum conseguir vou mandar um e-mail, daew pergunto a ele blz?!

Legal vcs vaum fazer ela ao contrário, com certeza vamos nos encontrar no 2º dia (caso vc faça em 3 dias como nós).

 

Abrços

 

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Salve Wéll !!

 

No caso do transporte tbm axo q é mais em conta o Milton buscar a gente com o nosso carro, mais se formos em 6 pessoas, que até o momento é o número de pessoas que vão, seria mais em conta o resgate com o carro dele lá, pq daew sai mais em conta.

 

Abraços

 

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá Marcos!!!

 

Esse Valor da condução é pra quantas pessoas?

Pois vou com um grupo de talvez umas 6 pessoas.

 

Abraços

 

Cláudio

 

 

 

Salve Claudio !!

 

Falei hj com o Milton,disse q são os val.ores q ele passou mesmo para seu grupo de pessoas.

Disse para contata-lo pelo site :www.basemarins.multiply.com

 

por e-mail ou telefone

 

Abraços

nos vemos por lá

 

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...