Ir para conteúdo

Alguém conhece o CouchSurfing?


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Ingrid, achei a ideia do site muito legal.

Uma forma de trocar informacoes, conhecer novas culturas e historias. alem de ficar barato a hospedagem em determinado lugar

 

fiz minha inscriçao tambem

 

valeu a dica ::otemo::

 

 

Oláaaaa! ::hãã2::

 

Lico, já faço parte do CouchSurfing a mais de um ano agora! Sou super ativa, participo das reuniões semanais, encontros, viagens e eventos e já hospedei duas pessoas e já fui hospedada no RJ!

 

O tópico criado lá pela Bia_mojotrotters faz parte dos termos de uso e dicas de segurança do próprio site do CouchSurfing, legal ela ter traduzido e colocado aqui para galera ter acesso, mas essas informações também estão disponíveis no site oficial http://www.couchsurfing.org! ::otemo::

 

Bjus.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Não poderia deixar de postar aqui! Adooooroooo o CS!

 

Aqui em Fortaleza, o povo é animadíissiiiimo e sempre estão hospedando e fazendo meetings em lugares paradisíacos...

Conheci amigos pra vida toda lah...

 

É um site confiável, tem uma política de segurança e é muito interessante!

 

Este é o CS de Fortaleza!!!

20100423132633.jpg

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Membros

Olá Mochileiros!

 

Em novembro último, eu conheci um belga no Rio de Janeiro, que me apresentou o Couch Surfing. Eu, particularmente, ainda não me inscrevi. Mas ele usou o couch na Bolívia e na Argentina. Ele, inclusive, me mostrou o perfil dele no site. Parece ser uma boa pedida pra quem quer economizar e fazer boas amizades.

 

Abraços.

Link para o comentário
  • Membros

Minha filha de 24 anos faz parte do couch surfing e no ano passado viajou pela EUropa se hospedando em casa de participantes do programa. Em contrapartida nos aqui em BRasilia ja hospedamos um rapaz que veio participar de um concurso. Deu tudo cero em ambos os lados e recomendo o site para que quer se hospedar a baixo custo e, mais que isso, fazer novos amigos.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Eu conheci o couchsurfing em 2005 com um brasileiro estudando francês em Montreal no Canada. O cara ficou 3 meses na mesma cidade passando mais ou menos uma semana em cada casa. E ela já havia feito o mesmo em vancouver por mais 3 meses. Sei que esse não é o intuito da maioria das pessoas que utilizam o site mas não deixa de ser uma opção barata.

 

Em 2008, entrei para o couchsurfing. Fiz um mochilão sozinho de 2 meses por Venezuela e Colombia e praticamente só fiquei em couchsurfing. Com certeza é uma ótima opção de viajar barato e de conhecer pessoas. Conheci pessoas incriveis que me ajudaram mto durante a viagem, tanto com hospedagem como com informações dos locais visitados. E a experiencia é mto legal pq em cada casa existe uma rotina diferente, uma liberdade difererte, uma recepção diferente, enfim é quase sempre tudo diferente!!!

 

Porém, apesar dos quase 10 lugares que fiquei, tive uma má experiencia e resolvi ir embora antes da hora. Isso pode ocorrer e temos que seguir em frente sem se abalar e nem passar a duvidar das próximas experiencias. Eu sai da casa pois "pegaram" meu dinheiro (talvez eu estivesse achando que só existissem pessoas honestas no CS e fui muito inocente). Sai da casa e fui para a próxima cidade mto receoso mas tive outra excelente experiencia logo em seguida e hoje apenas tomo os cuidados necessários.

 

Recomendo fortemente o CS para todos os locais, mas nas viagnes pela América do Sul, é bom tomar um pouco de cuidado!!!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá, eu também fiquei sabendo do CouchSurfing por uma reportagem e acabei me cadastrando.

Como estou indo para Cape Town agora em Agosto tentei levantar um pouco de informação.

E com todos que conversei no CouchSurfing me deram muitas dicas e também se disponibilizaram em me encontrar e me dar mais dicas.

 

Assim que voltar de viagem poderei dar mais dicas sobre esta comunidade e experiencias

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...