Ir para conteúdo

Santiago e Buenos Aires - Maio 2010


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Sou novata por aqui, sou de Curitiba e estou pensando em fazer uma viagem a Santiago e Buenos Aires com meu namorado, mas como ele nao pode ficar muito tempo fora entao optamos em faze-la por via aérea. Ja encontrei a passagem com preço bom.

Pretendemos ficar 5 a 6 noites em Santiago, e visitar os principais pontos turisticos da cidade, tambem queremos fazer um passeio ate Viña del Mar e Val Paraíso, acho que vamos num bate-volta, sei que existem algumas agencias que vendem um pacote, se alguem quiser pode indicar o nome de alguma agencia.

Tambem quero visitar alguma vinículas da região, me indicaram visitar a Vinicula Cousiño Macul que fica bem proxima a Santiago e tambem a Concha y Toro.

A maior dúvida é que gostaria de passar pelo menos 1 dia ( sem dormir) em alguma estaçao de esqui ::Cold:: , sei que o tempo é curto, por isso acho melhor um bate-volta, a estaçao el Colorado fica bem próxima a Santiago. Alguem sabe se no início de maio já dá para esquiar?

 

Lá em Buenos aires pretendemos ficar 4 noites, acho quee é um bom tempo para conhecer os principais pontos, pretendemos chegar la no dia 06/05, assim passaremos o final de semana por la e retornaremos provavelmente no dia 10 de maio. Estou a berta a dicas para Buenos Aires.

 

Conto com a colaboraçao de todos!!!

Grande abraço ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Maisa,

 

Eu não sou dos mais adeptos aos pacotes turísticos, prefiro fazer tudo por mim mesmo. Nada contra aos pacotes, mas prefiro me entrosar mais com o povo da cidade fazendo as coisas por minha conta.

Contudo admito que as vezes os pacotes facilitam as coisas.

Quando fui a Santiago em 2008, as passagens aéreas estavam escassas devido a lotação e acabei conseguindo com a CVC um bom preço via LAN.