Ir para conteúdo

Inicio da Aventura (POA - NATAL) Telefones uteis, Dicas etc


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Já tinha criado um post solicitando ajuda para traçar uma rota de Porto Alegre/RS até Natal/RN. Pois bem a aventura vai começar quinta -feira. Estou em Natal e irei ate Porto Alegre de Avião para de la voltar de carro com minha esposa e suas duas filhas. Minha maior preocupação é com problemas na estrada, já que o carro em questão, é um uno ano 2000, mesmo estando em boas condições, sempre vem o receio de que algo possa acontecer nas estradas e pensando nisso, gostaria de uma dica, de telefones uteis daqueles que é sempre bom ter em mãos para qualquer eventualidade. Policia rodoviaria, emergencia, guincho, oficinas...etc. Outra coisa, como não conheço praticamente nada na parte sul e sudeste do pais, pergunto: è arriscado dormir em hoteis de beira de estrada? São seguros? Não tenho costume de fazer viagens longas e portanto estou aberto a sugestões ou dicas que possam facilitar minha vida.

 

Obrigado a todos

Marcos Narciso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O litoral do Rio Grande do Sul e o de Santa Catarina (até Florinópolis) você via pegar estrada em manutenção (homens e máquinas trabalhando, desvios...). Até o Rio de Janeiro vai enfrentar poucos problemas (rodovias bem conservadas, pedagiadas, com serviço de apoio das empresas concessionárias). Da Bahia até Pernambuco, obras de recapeamento estão deixando as pistas uma beleza (sem nenhum buraco) mas muitos trechos ainda não foram pintados o que requer maiores cuidados principalmente à noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Narciso,

 

Vc tem seguro total para o carro? Se tiver, veja se tem cobertura para panes mecânicas e qual o telefone de socorro. Se tiver isto pode viajar tranquilo porque qualquer tipo de imprevisto eles providenciam reboque e, se for o caso, transporte para o restante da viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...