Ir para conteúdo

Bastão de Trekking


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

LiCo

 

Deixa de ser miserável e compra logo isso !!! ::quilpish::::lol4::::lol4::::lol4::

 

 

Uma coisa eu já falei com o pessoal aqui...

 

Já destruí bastão da Black Diamond e fiquei na mão a 5.700 metros com um Leki Manaslu Titanium.

 

O meu Quechua está ótimo e 100% novo, mesmo depois de travessias em gelo, neve, Salkantay do LiCo e a ex-patroa me batendo com ele em Cusco.

 

Gosto muito do bastão da Decathlon, até porque, não são eles que fabricam ::hahaha::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 369
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

bom... não sou um expert em bastões de caminhada...

o conhecimento que tenho foi tirado daqui, ver mesmo só o compact ii da kaillash, que um amigo meu tem e o carbon da azteq que comprei faz pouco tempo, ainda não testamos os bastões em grandes caminhadas (18,2 em terreno regular só com a mochila de atack com pouquíssimo peso) nem em terrenos lunares... hehehehehe

mas uma coisa que notei no azteq é o sistema de travamento melhor que o da kaillash, que já teve que ser trocado por causa da perda da rosca de uma peça... alguém notou essa diferença?

quanto ao peso... relativo... quanto a resistência... como dito antes... não testamos os bastões...

inicialmente estou gostando do meu azteq.

 

Fernando Peres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
O meu Quechua está ótimo e 100% novo, mesmo depois de travessias em gelo, neve, Salkantay do LiCo e a ex-patroa me batendo com ele em Cusco

 

O Leo me emprestou 2 bastões dele pra eu fazer a Salkantay e vou falar uma coisa, eu dei pancada até na sombra com eles e continuaram zero bala. Eu só não lembrava que era o 500 light.

 

Quando eu comecei a trilha já imaginei que teria que comprar outros pra ele, pensei que não iam aguentar mas felizmente me enganei, pois eles aguentaram muito bem.

 

Gelo, neve, Salkantay ainda vai, só não entendo como aguentou as pancadas na cabeça dura do Leo ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

tira o escorpião do bolso e compra logo LICO...

 

::lol4:: Adam, eu vou comprar sim, só coloquei os preços porque achei muita diferença cara. Pesquisei outros produtos também e como nosso amigo aí falou, no Brasil é tudo mais caro mesmo. Muito mais caro! Eu até sabia disso de ouvir falar, mas nunca tinha pesquisado. ::otemo::

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Eu estava vendo preços para comprar de preferência o Forclaz 500 light. Aí sem querer entrei na Decathlon de Portugal e achei o seguinte:

 

Na Decathlon de Portugal sai por 19,95 Euros (menos de R$50)

 

Na Decathlon daqui sai por R$89,90.

 

Quase o dobro!

 

O Forclaz 300 sai por 12,95 euros em Portugal (em torno de R$30) e aqui sai por R$ 69,90.

 

Mais que o dobro!

 

Depois falam que o Brasil é um país pobre. Pobre é o iscambau da nona. Pagamos mais caro em tudo.

 

lico! eles tem maior poder de compra e preços mais baixos. aqui menor poder de compra e preços mais altos...

 

colocam esse preço pq vai ter gente pagando. tem demanda reprimida aqui no brasil, de tudo! eles socam o preço e os manés que comprem... é assim que pensam. e mesmo assim os preçso da décathlon aind aestãomais baixos que em outros locais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
lico! eles tem maior poder de compra e preços mais baixos. aqui menor poder de compra e preços mais altos...

colocam esse preço pq vai ter gente pagando. tem demanda reprimida aqui no brasil, de tudo! eles socam o preço e os manés que comprem... é assim que pensam. e mesmo assim os preçso da décathlon aind aestãomais baixos que em outros locais...

 

Iaííí rapaaaaaiz, você anda meio sumido!

 

É isso mesmo que eu pensei. Além do poder aquisitivo deles ser muito maior, os equipos são mais baratos. Infelizmente sou mais um mané que vai precisar comprar e pagar o preço absurdo que eles quiserem. Acho que vou segunda-feira para Ribeirão, e vou dar um pulo na Decathlon do Novo Shopping. Pelo que andei vendo é onde acaba sendo mais barato mesmo.

 

Se alguém souber outra loja que esteja com preço melhor por favor me avise.

 

Próxima aventura me chama, que te preparo um macarrão com queijo no dia anterior :twisted:

 

Leo, nunca mais como nem bebo nada que você tenha preparado ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Pessoal, o que vocês me dizem dos bastões da Azteq e da Kailash? Qual é o melhor?

 

Ao meu ver são duas porcarias !! Tem gente que tem e nunca teve problemas, mas não gosto nem confio em nenhum dos dois. Esse tipo de equipamento tem que te passar segurança e ambos são bem mal acabados e usam buchas muito ruins. O Kailash péssimo !!

 

Eu ficaria com algum desses modelos:

 

http://www.decathlon.com.br/BR/wp-forclaz-500-antishock-66382738/

 

http://www.decathlon.com.br/BR/wp-forclaz-500-light-66383363/

 

Ou se quiser algo mais caro:

 

http://www.arcoeflecha.com.br/p-5571-Par-de-Bastao-de-Caminhada-3-Estagios-Trail-Back.html

 

 

Dos modelos acima, o que mais gosto é o Forclaz 500 Light.

 

Passo a palavra a quem possua batões Azteq ou Kailash ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ao meu ver são duas porcarias!!

::lol4::

Boa Leo, são duas porcarias mesmo!! Tenho um Azteq de carbono e é muito ruim. Os estágios não se prendem com firmeza, sem falar no medo que tenho de apertar e arregaçar tudo. A manopla dele é muito dura também. kailash nem se fala.

 

Com certeza prefira o Forclaz 500 Light, ou como o Leo indicou, vai de Black Diamond, são os melhores!!

 

Abraço

Edy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...