Ir para conteúdo

Bolivia, Atacama, Argentina e Uruguai com U$850 & R$1200


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, já tá ficando chato as mudanças de roteiro - e consequentemente - no orçamento na minha viagem, mas...

 

Eu tirei o Peru do meu roteiro, pois não acho que vai valer a pena ficar lá apenas uns 3 dias, sendo que lá tem tanta coisa pra se conhecer e ainda mais quando tenho amigos que tem parentes em Cusco e Piura e oportunidades de se passar um bom tempo lá por causa disso...

 

Vai ser o seguinte:

 

Vou pegar um avião pra Sta. Cruz e ficar uns 10 dias na Bolívia, de lá vou para Atacama, Argentina e Uruguai...

 

Em Buenos Aires, encontrarei minha namorada e ficaremos lá cerca de uma semana, posteriormente, ela volta e eu vou pra Montevideo pegar o voo de volta.

 

Realmente não tenho noção de orçamente fora da Argentina, mas vou com R$1200 e US850

 

Dá pra viajar tranquilo, passear (Atacama e Uyuni, serão visitados e no Uruguai ficarei uns 3/4 dias) tranquilo?

 

E claro, minha viagem é entre 03 e 30 de maio.

 

Vale ressaltar que as pasagens de avião já foram pagas e assim, essa grana é só pra ::hahaha::::essa::::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Cara

Teu roteiro tá meio hetergêneo....dae fica mais dificil fazer uma estimativa.

Na Bolívia é bem barato, No Atacama é bem caro, Em Buenos Aires é barato, mas com namorada..pode encarecer..rsrsrs e no Uruguai é mais caro.

Preliminarmente, me parece apertado, mas possível, sem considerar as passagens de ida e volta, mas tudo vai depender do teu padrão de gastos e das atividades e passeios que queira fazer.

Como sugestão, corte o Uruguai e gaste o tempo no norte da Argentina.

Abs!

Link para o comentário
  • Membros

Então Adriano, a fita é o seguinte:

 

Essa grana que eu vou levar é SÓ para MEUS gastos, minha namorada vai leva a grana dela e ter os gastos DELA (racharemos o hostel que ficaremos - o Parada o resto é cada um por si).

Não tem como eu cortar o Uruguai, porque é lá que eu vou pegar o voo de volta, e não posso gastar tempo no nordeste argentino porque eu tenho que chegar em Buenos Aires no dia 21 (dia que a mulé chega), em compensação ficarei uns 3 dias no deserto do Atacama.

 

Em termos de reais, consierando o tempo que permanecerei na Argentina (cerca de 8 dias) - R$1200 dá de boa - quando morei lá sobrevivi mais tempo com muito menos.

 

Minha duvida é referente aos dólares na Bolívia/Atacama.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bom..se não vai bancar a mina em um bom hotel e jantares em puerto madero e palermo soho..acredito que a grana seja suficiente! rsrsrsr!

Se já está com o roteiro formatado manda brasa e vai em frente!

Se possível leve um cartão internacional com o maior limite que conseguir para qualquer emergência!

Fiquei curioso por teu voo sair do Uruguai t e er um bom preço...geralmente saindo de BNS é bem mais barato!

Abs!

Link para o comentário
  • Membros

Então,

 

 

Vou ficar no Hotel Parada em Buenos, parece ser um bom custo-beneficio e ela adquiriu as passagens de ida e volta com milhas, e vai pra gastar cerca de R$1500 em 5 dias, acho que nesse periodo juntando nossa grana não vamos gastar TANTO assim.

 

 

 

Eu consegui um voo saindo de SP até Santa Cruz e voltando por Montevideo por R$610 - achei barato - muuuuuuito barato, voltando por Buenos sairia mais caro, acredite, mas não é por causa do valor que estou voltando pelo Uruguai.

 

Mas em teoria, 850 dolares para ums 15 dias na Bolívia em Atacama é suficiente né? - Não é possível que não seja..

Link para o comentário
  • Membros

Bem, eu comprei no decolar.com, no inicio acheio meio suspeito também, até comprei ela pelo telefone e descobri uma barbada enorme:

 

 

SE eu fosse de ônibus:

 

Passagem de Osasco até Corumbá - R$220,00 - Fora o trem da morte até Sta Cruz

Passagem de Montevideo até São Paulo - cerca de R$320,00

 

Além de eu perder ums 3-4 dias em ônibus, saiu mais barato.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Ola trotamundos,

 

Estou precisando de uma ajuda, qual a forma mais rapida e barata de chegar no Atacama partindo de La paz.Tendo em vista que depois do atacama terei que ir para lima . Desde já agradeço a todos.

Quem puder me responde seri extremamente util porque já estou de partida.

Email: heitorecotrip@hotmail.com

 

Oi Heitor,

 

Acho que uma forma rápida não existe! Mas uma forma extraordinária, e imperdível para quem vai de La Paz ao Atacama é fazer o passeio de 3dias no Salar do Uyuni, e terminá-lo na fronteira com o Chile (em São Pedro do Atacama). É fantástico, uma paisagem única no planeta!

Sobre esse assunto há vários fóruns muito bons aqui no Mochileiros! Vale a pena vc conferir!

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...